Ir ao conteúdo

Fonte de 500W suporta uma Radeon RX 6600?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Fiz a compra da minha RX 6600 hoje e vi que na descrição do site recomenda uma fonte de 550w para essa placa de Vídeo.

Eu não tinha visto antes mas de qualquer maneira iria comprar pela promoção, no momento eu tenho uma fonte RGPS 500w 80 Plus bronze da redragon. Sei que ela tá longe de ser uma fonte confiável, mas vi alguns testes na época que comprei e parecia tudo certo, será que ela da conta da rx 6600?

• Moderador
  • Solução
Postado
42 minutos atrás, Gustavo_berg disse:

e vi que na descrição do site recomenda uma fonte de 550w para essa placa de Vídeo.

Essas recomendações exageradas são normais mesmo 👇

43 minutos atrás, Gustavo_berg disse:

no momento eu tenho uma fonte RGPS 500w 80 Plus bronze da redragon

Ela tem potência o suficiente pra essa GPU, pode ficar tranquilo. De fato não é das melhores, mas quebra o galho com certeza.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

Opa cara, conseguiu pegar a promo da RX 6600 na terabyte também? Eu consegui também, eu ia de RX 6650XT, mas ponderei bastante e 400 reais é uma boa diferença, acabei usando essa diferença para por na fonte e em mais 2 pentes de memória RAM. Sobre a fonte, eu acho que essas aq são boas opções:

A sua fonte RedDragon talvez segure, mas eu acho q essas são boas opções também.

Fonte Cooler Master MWE 500 V2, 500W, 80 Plus Bronze, Preta, MPE-5001-ACAAB-WO

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-v2-500w-80-plus-bronze-preta-mpe-5001-acaab-wo

Fonte Cooler Master MWE V2 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, MPE-5501-ACAAB-BR

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12115/fonte-cooler-master-mwe-v2-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-5501-acaab-br

Fonte Galax Omega GL500S, 500W, 80 Plus Bronze, Preto, PGO50BOTNATB0

https://www.pichau.com.br/fonte-galax-omega-gl500s-500w-80-plus-bronze-preto-pgo50botnatb0

@Tiberio e @Batata Defumada indicam boas opções também, eu acho q vou pegar direto na terabyte mesmo, porque gosto do suporte deles e talve a compra chegue toda junto, ou se não eu vou pegar na pichau a ACAAB-WO

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Opa, beleza? Peguei a promoção na terabyte também kkk

Obrigado pela resposta e pelas recomendações amigo, vou investir futuramente em uma fonte de melhor qualidade pra ter mais segurança! 

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte de 500W suporta uma Radeon RX 6600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!