Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou procurando um navegador seguro para usar no Windows 10 que não seja o Chrome, Firefox e Edge ?

Quero deixar alguns sites logados nele com a minha conta por isso preciso de algum seguro.

Já uso o Chrome e Edge para outras funções e o Firefox não funciona em alguns sites que utilizo. Por isso queria outra opção.

Ouvi falar no Youtube sobre o Chromium, ele é seguro ?

Obrigado

Postado
1 hora atrás, Rick BR disse:

Chromium

e uma versão modificada do chrome até onde me consta.

alternativas ainda teria o Opera dentre os que eu conheço, Safari (não sei se tem pra windows)

• Curtir 1
Postado

chromium é um projeto código aberto "desenvolvido pela google", ele é o motor base de navegadores como chrome (o próprio da google), edge, opera, o esquecido safari e afins.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Boa tarde,

Gostaria de aproveitar a temática abordada nesse tópico e lembrar que "não é permitido o uso e nem a criação de conteúdo sobre bloqueadores de anúncio (adblock) de qualquer natureza, tendo em vista que este tipo de ferramenta prejudica os recursos que mantêm o Clube do Hardware no ar" (Regra 25) e isso inclui a menção a navegadores que possuem bloqueadores de anúncios nativo.

Para obter mais informações sobre os efeitos dos bloqueadores de anúncios no Clube do Hardware, recomendo a leitura desse artigo do Gabriel Torres:

Em 09/11/2021 às 22:11, Gabriel Torres disse:

A participação no Clube do Hardware é voluntária e totalmente gratuita, com o serviço sendo custeado através de propagandas. Caso queira uma experiência de uso sem propagandas e, ao mesmo tempo, colaborar financeiramente para que continuemos no ar, o usuário pode optar pelo acesso VIP.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

• Curtir 7
Postado
23 horas atrás, Eder Neumann disse:

você poderia especficar melhor o que você precisa fazer?

Quero ter algum outro navegador para separar o uso do Chrome que estou usando. Só queria saber qual vocês recomendam além do Edge e Google Chrome

Postado
5 horas atrás, Eder Neumann disse:

você pode usar outras instâncias do chrome com usuários distintos

Achei muito confuso mas, obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...