Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal beleza estou comprando essa comoplaca-mãe ASUS prime b450m-a II DDR4 como eu não entendo muito de hardware eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar a saber qual é o melhor processador para ela que tenha um bom desempenho e o melhor custo-benefício

• Membro VIP
Postado

@leonardo1209 Boa noite.

O melhor processador desempenho x custo-benefício pra essa placa-mãe sem dúvida é o Ryzen 7 5700x3d.

Você encontra ele por volta de R$1200,00 a 1300,00.

Nas leves que a Terabyte costuma fazer as vezes acha ele por coisa de R$1000,00, mas é bem difícil de pegar.

Boa sorte.

• Curtir 2
Postado

Qual será a Placa de Vídeo?

Os processadores mais rápidos para jogos da plataforma AM4 são Ryzen 7 5700x3D e Ryzen 7 5800x3D.

Mas como o 5800x3D tem um valor bizarro e irregular, que vai de 2.200 até 2.800, e é somente de 2 a 4% superior ao 5700x3D, todos optam por este último, que custa de 1.200 a 1.3xx atualmente. 
Você conseguirá usufruir de todo esse desempenho em games se tiver uma placa de vídeo high end, caso contrário pode não notar.

Outra boa opção é o Ryzen 5 5600, que atualmente está aparecendo em ofertas de 7xx reais. Qualquer centavo acima de 850 é roubo. 
Produto maravilhoso também. 

Se monitorar preços achará todos processadores AM4 com grandes descontos de agora até a black.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!