Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde povo!
Preciso de algumas opiniões para um futuro upgrade do meu desktop.

O que seria válido hoje para um upgrade, especialmente em quesito processador e placa de vídeo para um PC voltado para jogos?

Meu setup atual:

image.png.2945995c730edf7b3694423c3150e5ef.png

• Moderador
Postado

@ToMatt64 Seja bem-vindo ao Fórum!

Depende do quanto você está disposto a investir. Também precisamos saber o modelo da fonte de alientação.

Supondo que você permanecesse na plataforma AM4 o 5700X3D é o melhor custo-benefício pra jogos.

Qual cooler para processador você está usando, é o cooler box?

Qual o modelo do gabinete?

• J.Augusto F alterou o título para O que melhorar no A520M-F, Rzyen 5 1600, 16GB e GeForce GTX 1060?
  • 4 meses depois...
Postado

Olá! Desculpe a demora na atualização!
Acredito que uns 3k-4k seria meu orçamento.

Planejo ficar no AM4 por enquanto, o cooler é o mesmo que veio com o processador, então seria o Wraith Stealth se não me engano.
A fonte eu teria que verificar, mas é uma de 750W e o modelo do gabinete um  Bluecase Gamer BG-015

• GabrielLV alterou o título para O que melhorar no A520M-F, Ryzen 5 1600, 16GB e GeForce GTX 1060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!