Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 31/12/2024, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.  
Tópico do mês anterior:

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

NA STEAM:
1. Euro Truck Simulator 2 com 75% de descontoPreço do jogo-base: R$ 15,49
2. Euro Truck Simulator 2 Essentials, com 72% de desconto. Preço do pacote de DLCs: R$ 53,46
3. Marvel's Spider Man e Miles Morales, ambos os jogos com 50% de desconto. Preço dos jogos-base: R$ 124,95 e R$ 99,95, respectivamente.

4. No Man's Sky com 60% de descontoPreço do jogo-base: R$ 64,80

5. Forza Horizon 4, com 80% de desconto: Preço da Edição Suprema: R$ 79,80.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Gabriel U disse:

Jogaço.  Vale cada centavo deste jogo. tenho 1100 horas e não me canso nunca! O lançamento pode ter sido desastroso em 2016, mas o jogo hj em dia é de outro nivel. completamente remodelado com graficos atualizado, muitas naves lindas. Recomendo demais!

2 horas atrás, Gabriel U disse:

Última chance galera.  Quem comprou, comprou..  Daqui a 10 dias, ele será removido da steam. Jogaço que vale a pena demais pegar a versão suprema. Pois algumas DLCs você já não pode comprar mais, apenas pelo pacoto da edição suprema!

Recomendações:

Len's Island. Preço: R$39,95 (50% de desconto)

Trine 2: Complete Story; 3-Pack. Preço:  R$ 13,19 (78% de desconto)  Versão com 3 cópias, onde uma é sua,  e outras duas cópias, você manda para seus amigos, para jogarem juntos.
Por R$ 2,54  poderá fazer o upgrade para as DLCs Goblin Menace DLC and the Dwarven Caverns level

• Curtir 2
  • Amei 1
Postado
19 minutos atrás, DiF disse:

Jogaço que vale a pena demais pegar a versão suprema. Pois algumas DLCs você já não pode comprar mais, apenas pelo pacoto da edição suprema!

@DiF  Amigo, já jogou o FH5?

Se sim, diria que ele é melhor que o 4 e, consequentemente, vale mais a pena?

Infelizmente não poderei gastar tanto em games nas próximas semanas, então vêm a dúvida na hora de escolher o(s) game(s).

Postado

Grátis da Epic.

Bus Simulator 21 Next Stop*: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/bus-simulator-21

LEGO® Star Wars™: A Saga Skywalker: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/lego-star-wars-the-skywalker-saga

(*): Também grátis para Bus Simulator 21, existe uma DLC de modificações: Bus Simulator 21 Modding Kit: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/bus-simulator-21--modding-kit

Esses jogos ficaram disponíveis até o dia 12 de dezembro a 13:00h, considere resgatar até o 12:30h para dar tempo e não perder.

O próximo item grátis da Epic é um jogo misterioso, para quem pega os games dados no fim do ano e acompanha aqui, fique atento, pois será atualizado de forma diária, com o jogo novo que for lançado, então se não resgatar em 24h, infelizmente perde aquele da lista. Eu trago sempre quando é liberado.

The Crew Motorfest estará de graça por 1 semana https://www.ubisoft.com/pt-br/game/the-crew/motorfest a partir de hoje dia 5 de dezembro, até o dia 12. Pelo que vi o grátis começa as 17h.

É só baixar a versão de "Avaliação" do jogo que tiver na loja, para quem usa o launcher da Ubisoft, é só baixar por lá mesmo, no PS4/5/Xbox tem que procurar a versão de avaliação, e na Steam precisa consultar se tem, mas para quem vai baixar da Steam e tem conta na Ubi, se ativar na Steam, o mesmo jogo pode ativar na sua biblioteca da Ubi também.

Recomendo aproveitar o grátis do The Crew, com esses free da Ubi dá para quase finalizar o jogo.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Se sim, diria que ele é melhor que o 4 e, consequentemente, vale mais a pena?

Pelo preço do  FH5, não vale.  Melhor comprar o FH4 edição suprema.   Além disso,  to vendo muito relato que é o FH4 é bem melhor.  Não joguei o 5, mas gostei demais do 4 e realmente vale muito a pena o preço da suprema.

O FH4, é muito lindo, jogabilidade muito boa. o FH5 é praticamente igual ao FH4, só que se passa em outra região.. ou seja o  FH4 se passa na Grã-Bretanha, e o FH5 no México( particularmente não achei tão interessante já que é quase tudo deserto...  diferente FH4 que tem ambientação mais diferenciada.  FH5 tá caro,  a edição suprema do FH4 está mais em conta por tudo que vem nele.

• Amei 1
  • Moderador
Postado

The Planet Crafter   está em promoção até dia 16 de Dezembro

R$ 51,79 (30% de desconto)

Além disso, sua primeira e nova DLC chamada Humble também está em promoção R$ 23,84 (10% de desconto)

Jogo muito bom, com uma proposta que realmente entrega o que prometeu. 

Basicamente, é um jogo de sobrevivência em um planeta hostil, onde o objetivo é terraformar o planeta e deixar ele habitável.

Costrução de base, lootear, explorar biomas.  Contando com a DLC, são dois planetas,  Prime e Humble.  

Recomendo demais este jogaço.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Em 05/12/2024 às 09:08, Gabriel U disse:

NA STEAM:
1. Euro Truck Simulator 2 com 75% de descontoPreço do jogo-base: R$ 15,49
2. Euro Truck Simulator 2 Essentials, com 72% de desconto. Preço do pacote de DLCs: R$ 53,46
3. Marvel's Spider Man e Miles Morales, ambos os jogos com 50% de desconto. Preço dos jogos-base: R$ 124,95 e R$ 99,95, respectivamente.

NA PLATAFORMA NUUVEM:
A lista de ofertas de ativação da Steam, para PC está com jogos e preços insanos, literalmente.

A lista completa de jogos em promoção aqui.

Alguns destaques:
1. Batman: Arkham Collection: os três jogos da Rocksteady (Arkham Origins não incluso), com todas as DLCs, por inacreditáveis R$ 28,00.
2. LEGO Star Wars: The Force Awakens (Deluxe Edition): o jogo, acompanhado do Passe de Temporada, por R$ 6,50.

3. Mortal Kombat XL: o jogo, acompanhado dos dois Kombat Packs, por R$ 13,00. 

4. Pacote Black Arkham Nights: os 4 jogos da saga, com todas as DLC (exceto Arkham Knight, que vai apenas com o jogo-base, ao que parece), por R$ 67,49.

5. Dying Light (Definitive Edition): o jogo com todas as DLC, por R$ 49,99.

As ofertas 1, 2, 3 e 4 acabam em 08 (oito) dias. A oferta 5 acaba em 03 (três) dias.

Menção honrosa para os Jogos LEGO. Para quem quiser jogar com os filhos, com a família ou amigos, muitos jogos completos abaixo dos R$ 5,00 (acabei de comprar e ativar quase todos eles).

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Gabriel U disse:

NA PLATAFORMA NUUVEM:
A lista de ofertas de ativação da Steam, para PC está com jogos e preços insanos, literalmente.

A lista completa aqui.

Essas keys de ativação são seguras e oficiais? Já vi vários sites com esse tipo de método para adquirir jogos, DLCs, créditos e etc. de maneira mais barata, mas nunca confiei.

Caso eu esteja quebrando alguma regra referente a pirataria ou violação de políticas, peço que me corrijam. 

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, CristianCDS disse:

Essas keys de ativação são seguras e oficiais?

Sim,  o site da Nuuvem, é uma plataforma oficial  de jogos digitais. É uma das principais plataformas de jogos digitais do Brasil, que por conta de negociar diretamente com as distribuidoras, torna os preços mais acessíveis.  Porém deve levar em conta que a Nuuvem não oferece reembolso.

Eu mesmo já peguei uma key do Asssassin's Creed III na Nuuvem, porém a key eu recebi de graça, quando comprei a placa de vídeo.  Recebi a chave por lá e ativação foi OK.

Postado
4 minutos atrás, DiF disse:

Nuuvem não oferece reembolso.

Apenas essa é a desvantagem?

Por exemplo, todas as conquistas, cartas e outros colecionávies do jogo na Steam ficam normais? 

Se eu ativar um jogo na minha conta ele ficará nela e pronto? 

• Moderador
Postado

@CristianCDS

14 minutos atrás, CristianCDS disse:

Apenas essa é a desvantagem?

Apenas essa  é a desvantagem.   

14 minutos atrás, CristianCDS disse:

Por exemplo, todas as conquistas, cartas e outros colecionávies do jogo na Steam ficam normais? 

Se eu ativar um jogo na minha conta ele ficará nela e pronto? 

Tudo que você ativar na steam com uma chave fornecida da Nuuvem, é exatamente como se estivesse comprado na steam...   Tudo que a Nuuvem faz é te entregar uma chave do jogo para ativar na steam. Uma vez ativada,  fica na sua conta. Para sempre, com tudo que tem direito.

NO meu caso do Assasin's Creed 3, a ativação foi direto na Ubisoft, porém, aqueles outros dois ali foram na steam e até hj tenho eles na conta.

spacer.png

• Amei 1
Postado

Amigo @DiF  já viu falar algo sobre a GreenManGaming ? Vejo dizer que é confiável, já comprei jogo lá com dinheiro que tinha na minha conta do paypal, na época que eles davam gift card free, agora isso fica só na lembrança.

Peguei um jogo baratinho e ativer normalmente na minha conta steam.

Ultimamente também tenho visto falar de uns canais na Twitch, que dá pontos por assistir e troca por jogo, estive testando isso, em um desses canais peguei Horizon Zero Dawn Complete Edition e Devil May Cry 4 Special Edition.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

já viu falar algo sobre a GreenManGaming ?

Sim, já ouvi falar. É uma empresa do Reino Unido,  meio controverso esse site. No geral, aparentemente é confiável, porém, há muito usuário que alegou que não recebeu a chave ou que recebeu chave inválida. Dizem que o atendimento é péssimo e tem uma política de reembolso ruim que na maioria das vezes nega o reembolso ( porém, não sei quais são os termos de reembolso para ser válido)

Tem 38 reclamações no Reclame aqui e  33 reclamaões ainda pendentes nos últimos 6 meses, sendo no geral tendo 266 reclamações,  140 reclamações ainda pendentes. Além disso, lá está classificado como  não recomendada e não verificada, onde tem menos de 50% de reclamações respondidas.

Além do mais, os preços são baseados no dólar.  Em suma,  eu não compraria lá. Dou preferência pela Nuuvem.

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Ultimamente também tenho visto falar de uns canais na Twitch, que dá pontos por assistir e troca por jogo,

Sim, muitos canais fazem isso, lá eles tem uma lojinha que você pode "comprar" a chave de um jogo que é oferecido lá com pontos do canal, porém, é extremamente maçante juntar esses pontos, você terá que assistir muitas e muitas lives e se quiser dobrar o quanto farma os pontos é necessário gastar dinheiro dando sub ou se inscreevendo. Se a pessoa tiver muito tempo livre, é uma boa alternativa, embora seja muito demorada... Eu também assisto lá mas estou longe de juntar pontos suficientes.  Inclusive tinha um canal que eu assistia que tinha por exemplo o Mad Max na lojinha, que custava 30 mil pontos... e eu farmava de 50 em  50 a cada 10 minutos de live visto.  No fim, não consegui pegar, porque o cara parou de fazer lives lá não cheguei bem a 1/4 do valor 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
20 horas atrás, CristianCDS disse:

Essas keys de ativação são seguras e oficiais? Já vi vários sites com esse tipo de método para adquirir jogos, DLCs, créditos e etc. de maneira mais barata, mas nunca confiei.

Caso eu esteja quebrando alguma regra referente a pirataria ou violação de políticas, peço que me corrijam. 

Eu comprei essa lista de jogos ontem (primeira vez usando a plataforma):

image.thumb.png.efece5eb573c89aeeed9bde6b44185da.png

Todos estão ativados e funcionais na minha conta Steam, incluindo as DLCs (que também comprei com os passes de temporada em algumas versões). Ao todo, gastei exatamente R$ 79,01 com todos esses jogos (em suas versões completas).

image.png.12bdee663da53d764d0e39e55a62eee8.png

• Amei 1
Postado

@Gabriel U Eis a minha lista de desejos, com isso vou completar minha coleção de jogos LEGO, tirando o The LEGO Movie 2, joguei o primeiro e odiei, o LEGO Horizon Adventures que lançou recentemente e jogos LEGO que fogem de sua essência, como LEGO Worlds, LEGO Bricktales, LEGO 2K Drive e outros.

7909DB21-19CD-4BE0-BA52-BA7BED777742.thumb.png.12aef6af61103a671f738a0d7c044f83.png

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, CristianCDS disse:

@Gabriel U Eis a minha lista de desejos, com isso vou completar minha coleção de jogos LEGO, tirando o The LEGO Movie 2, joguei o primeiro e odiei, o LEGO Horizon Adventures que lançou recentemente e jogos LEGO que fogem de sua essência, como LEGO Worlds, LEGO Bricktales, LEGO 2K Drive e outros.

7909DB21-19CD-4BE0-BA52-BA7BED777742.thumb.png.12aef6af61103a671f738a0d7c044f83.png

Caramba. Depois dessa, vou ter que adicionar um amigo novo à Steam...

• Haha 1
Postado
7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Pra colocar na sua lista de jogos LEGO.

https://store.steampowered.com/app/2950340/LEGO_Harry_Potter_Collection/

Esse Harry Potter Collection é os anos 1 ao 7, aquela versão da Nuuvem tinha na steam a venda e foi removida, uma pena não dar pelo menos conquistas.

Não acho que vale a pena, dizem que essa versão é cheia de b u g s e não muda tanto assim os gráficos, isso é mais uma jogada do capitalismo pra vender o mesmo jogo só que "remasterizado". Vale mais a pena jogar as versões originais...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
Em 01/12/2024 às 19:25, DiF disse:

De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Pessoal, favor manter o foco no assunto do tópico. :thumbsup:

• Curtir 2
  • Amei 1
  • Moderador
Postado

Mais algumas promoções na steam

House Flipper : R$ 7,39

Days Gone R$ 49,97

Generation Zero®: R$ 14,79

American Truck Simulator: R$ 15,49

Comprar Mafia Trilogy: R$ 85,13 (85% de desconto, preço original R$ 569,88), você pode optar por comprar somente o Mafia: Definitive Edition por R$ 45,98 mas compensa mais comprar a triologia completa

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, DiF disse:

Comprar Mafia Trilogy: R$ 85,13 (85% de desconto, preço original R$ 569,88), você pode optar por comprar somente o Mafia: Definitive Edition por R$ 45,98 mas compensa mais comprar a triologia completa

Só pra complementar nesse ponto do Mafia.

2 e o 3 também está no mesmo valor, ainda apoio que compensa mais comprar a trilogia completa.

Da minha lista de desejos:

Stray está 47,99

Car Mechanic Simulator 2021 está 26,63

Fora da minha lista de desejos:

Dying Light 10,19

Need for Speed™ Unbound 20,93

Tomb Raider 9,37

Rise of the Tomb Raider 18,74

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition 32,99

• Curtir 1
Postado

Guacamelee! Collection na Steam com os jogos Guacamelee! Super Turbo Championship Edition Guacamelee! 2 juntamente com 2 DLCs por R$37,16 (salvo 10% comprando o conjunto ao invés de comprar individualmente).

Tribes of Midgard Deluxe Edition na Steam por R$14,98.

STAR WARS Jedi: Fallen Order na Steam por R$19,90 e a sequência STAR WARS Jedi: Survivor™ por R$74,75, joguei o primeiro e é um jogasso!

The Survivalists na Steam por R$13,39.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

COD BO6 vai estar com multiplayer grátis agora em dezembro por período limitado. Promoção do Xbox no Discord dá código para 14 dias grátis no game pass.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...