Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu sou a Paniguel e ultimamente ando tendo problemas com o meu monitor, eu já tentei quase de tudo para resolver mas não estou conseguindo fechar uma telinha chamada "Brightness" e ela esta me atrapalhando pois fica bem no meio tampando minha visão. Vocês saberiam como fechar essa tela?  

20241202_201455.jpg

Postado

@FoxBlack Olá, muito obrigado por me responder! Eu apertei nos botões que ficam a baixo do monitor mas nenhum deles funcionou o maximo que aconteceu foi aparecer um "alto ajuste" e depois disso voltou a mesma tela, teria algum outro jeito? 

Postado
5 minutos atrás, Paniguel disse:

@FoxBlack Olá, muito obrigado por me responder! Eu apertei nos botões que ficam a baixo do monitor mas nenhum deles funcionou o maximo que aconteceu foi aparecer um "alto ajuste" e depois disso voltou a mesma tela, teria algum outro jeito? 

Que eu tenha conhecimento, não! Isso é configuração do monitor. A não ser que tenha algum aplicativo que faça esse gerenciamento.

Já tentou desligar o monitor da energia(tirando o cabo) aguardando uns 5 minutinhos e religando ?

• Curtir 1
  • DiF alterou o título para Mansagem de brilho na tela não some. Como resolver?
  • J.Augusto F alterou o título para Mensagem de regulagem de brilho na tela não some. Como resolver?
  • Coordenador
Postado

@Paniguel Você terá que fazer um teste interno dele, se sentir à vontade, claro!

Retire o monitor da energia com ele ainda ligado, depois desligue o flat cable da plaquinha dos botões do teclado, feito isso ligue o monitor na energia se a mensagem não aparecer mais na tela, é sinal que você esta com um dos botões com fuga no teclado dele, e se continuar aparecendo, tem que seguir as trilhas do teclado e testando os componentes, pode haver algum com fuga...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Paniguel  Dia

Esse monitor possui na parte de baixo dele 5 botões "Menu, Contraste, Brilho, Source e Auto" e como o tempo esse botão ele trava aberto ou fechado.

E quando esse botão trava fechado ele fica acionando a função dele sozinho.

Remova a moldura da frente e com auxilio de um multímetro faça o teste, como  no vídeo.

Se quiser você pode trocar placa toda que vende no mercado livre, só 25 reais.

@BCP bom dia qual o nome desse botão?

br-11134207-7r98o-ly6n9v5ar6hh58

placa_funcao_para_monitor_samsung_632nw_

10x_mini_chave_tactil_push_button_botao_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...