Ir ao conteúdo

Recomendações de fontes de 850W para PC com GeForce RTX 4080

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, bom dia pessoal.

Gostaria de saber uma boa Marca ou Modelo de Fonte de 850W.

Modelos que já vi sobre:

• GALAX TecLab Edition TL - 900W 
  • MSI MAG A850GL  - 850W
  • XPG Core Reactor - 850W 
  • GameMax GX850 PRO Black - 850W

Obs: Busco por recomendações de novos modelos de diferentes marcas, porém, caso alguma das Fontes acima seja uma boa opção,  aceito alguma informação que seja relevante sobre as mesma.

Postado
1 hora atrás, Will Ü disse:

Gostaria de saber uma boa Marca ou Modelo de Fonte de 850W.

Modelos que já vi sobre:

• GALAX TecLab Edition TL - 900W 
  • MSI MAG A850GL  - 850W
  • XPG Core Reactor - 850W 
  • GameMax GX850 PRO Black - 850W

Primeira coisa, não compre XPG ou MSI, essas marcas se queimaram com fontes.

Para fontes nessa faixa de desempenho:

• Rise Mode Zeus 850w: A melhor eficiência com o menor preço, mas é apenas "boa", não "excelente" como as outras.
  • GX850 PRO. Especificamente, a branca, porque não é preta... mas se você não se importa com a cor, dê preferência para as outras.
  • Pichau Cluster 850w. Quando estava por 500R$ no dia do lançamento, e 550 agora na Cyber Monday, era de longe a melhor compra... mas por 700, eu acho meio difícil ir nela ao em vez da Teclab.
  • Galax Omega GLX850. Outra ótima fonte, mas que pelo valor é melhor ir na Teclab.
Postado

@Imakuni no caso as mais confiaveis são a Galax TecLab e a Super Flower que me foi indicada ?

meu pc vai usar uma 4080, então não posso pegar uma fonte ruim, e meu receio na hora da escolha é justamente esse

Postado
2 minutos atrás, Will Ü disse:

@Imakuni no caso as mais confiaveis são a Galax TecLab e a Super Flower que me foi indicada ?

meu pc vai usar uma 4080, então não posso pegar uma fonte ruim, e meu receio na hora da escolha é justamente esse

Todas são "confiáveis", a diferença é só o preço e os brindes.

Postado

@Imakuni entendo, vou remover a XPG  e a MSI da lista e focar nas 4 restantes dando ênfase nas que me recomendaram...

mas realmente queria sair desse post certo de qual fonte adquirir 

@Imakuni GX850 PRO Branca é melhor ou é por questão estética ? meu gabinete vai ser all black sem RGB

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Will Ü disse:

@Imakuni entendo, vou remover a XPG  e a MSI da lista e focar nas 4 restantes dando ênfase nas que me recomendaram...

mas realmente queria sair desse post certo de qual fonte adquirir 

Você vai comprar HOJE? Em outras palavras, é para se basear no preço de AGORA? Porque se for esperar, sabe-se lá qual valor que essas fontes vão ficar no futuro, tanto para mais quanto para menos (olha as Cooler Master MWE, eram sub 300 e depois de ficar popular subiu para mais de 400).

Com os preços atuais, escolha entre a Zeus pelo custo/benefício e eficiência, ou Teclab pela qualidade. Tanto faz, ambas estão perfeitamente adequadas até mesmo para uma 4090, quem dirá uma 4080.

• guilherme_dr alterou o título para Recomendações de fontes de 850W para PC com GeForce RTX 4080

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!