Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou em busca de comprar uma fonte para o meu pc que possui um i5 3470, 2x8gb ram DDR 3, HD 256gb, GTX 550 ti e uma placa-mãe ih61mf, mas o meu orçamento está extremamente limitado nos 200 reais ou menos, estou de olho em comprar a fonte da Brazil Pc, cuja a qual está saindo por 135 reais com frete grátis, ela é de 500w, com 40A ao total na linha 12V, acredito que seja suficiente pra minha config, a fonte é a bpc/5330-b, saberiam me dizer se é bom colocar ela ou tem alguma melhor nessa faixa de preço? eu estava usando a kp-522 mas ela estava dando problemas (novinha) pois era muito fraca e eu n sabia, logo pedi devolução e to com esse orçamento pra uma fonte pro pc. Jogo War Thunder com qualidade gráfica baixa numa resolução 1280x1024, desde já agradeço a ajuda.  

• Haha 1
Postado
13 minutos atrás, _Peterson_ disse:

comprar a fonte da Brazil Pc, cuja a qual está saindo por 135 reais com frete grátis, ela é de 500w, com 40A ao total na linha 12V

Essa fonte é bomba, recomendo juntar um pouco mais de grana e pegar pelo menos uma Rise Mode Zeus 550w, que foi testada e aprovada pelo teclab.

Uma opção ainda mais barata seria a Silverstone ET-500, que também foi testada e aprovada pelo teclab.

Postado
7 minutos atrás, _Peterson_ disse:

estou de olho em comprar a fonte da Brazil Pc, cuja a qual está saindo por 135 reais com frete grátis, ela é de 500w

Brazil PC é marca genérica, nada dessa marca é seguro. Por R$135 você pode ter 101% de certeza que é uma fonte bomba, nenhuma fonte de 500W de boa qualidade custa isso. O mais barato que temos no momento de fonte de 500W minimamente decente é a Rise Mode Zeus 500W por R$215.

8 minutos atrás, _Peterson_ disse:

com 40A ao total na linha 12V,

Fontes genéricas são desonestas nas especificações de suas etiquetas, jamais acredito nisso.

Postado
7 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O mais barato que temos no momento de fonte de 500W minimamente decente é a Rise Mode Zeus 500W por R$215.

Eu evitaria esse modelo de 500w já que tem uma topologia ultrapassada de group regulation, iria de SilverStone ET500 que é mais moderna.

Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Essa fonte é bomba, recomendo juntar um pouco mais de grana e pegar pelo menos uma Rise Mode Zeus 550w, que foi testada e aprovada pelo teclab.

Uma opção ainda mais barata seria a Silverstone ET-500, que também foi testada e aprovada pelo teclab.

Consegue ver uma mais barata n man? orçamento ta bem limitado, n precisa ser das melhores, ela tocando a caminhada tranquila do meu i5 3470 e minha gtx550ti ja vai dar dboa

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Brazil PC é marca genérica, nada dessa marca é seguro. Por R$135 você pode ter 101% de certeza que é uma fonte bomba, nenhuma fonte de 500W de boa qualidade custa isso. O mais barato que temos no momento de fonte de 500W minimamente decente é a Rise Mode Zeus 500W por R$215.

Fontes genéricas são desonestas nas especificações de suas etiquetas, jamais acredito nisso.

onde está essa de 215?

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte até R$ 200,00 para Core i5-3470 e GeForce GTX 550Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!