Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Rx 580 8Gb 2048 SP a marca é 51 Risc, comprei ela pelo aliexpress, ela já é uma placa de Vídeo reformulada, mas em perfeito estado, porém ultimamente quando estou jogando ela desarma e só reiniciando pra voltar ao normal, as vezes até assistindo ela se desliga, já troquei a pasta térmica do processador e placa de Vídeo, limpei todo o computador, aumentei a velocidade da ventoinha e continua assim, não sei o que fazer mais...

Minhas especificações são: 

Processador

Intel® Core™ i7-7700 CPU @ 3.60GHz

Gráficos

AMD Radeon RX 580 2048SP

Áudio

AMD High Definition Audio Device

AMD Streaming Audio Device

Realtek High Definition Audio

FxSound Audio Enhancer

Rede e E/S

Realtek PCIe GbE Family Controller

Memória

16 GB

Armazenamento

ST500DM002-1BD142

KINGSTON SA400S37120G

ST1000LM035-1RK172

• KairanD alterou o título para Radeon RX 580 2048 SP 8GB da 51Risc desliga em jogos
Postado

@GabrielBrown Tentou passar o DDU e fazer uma instalação limpa dos drivers de vídeo? também pode ser uma questão de incompatibilidade ou de temperatura, seria bom fazer um monitoramento enquanto joga usando o MSI AFTERBURNER pra podermos saber melhor do que se trata.

Postado
5 horas atrás, GabrielBrown disse:

Tenho uma Rx 580 8Gb 2048 SP a marca é 51 Risc, comprei ela pelo aliexpress, ela já é uma placa de Vídeo reformulada

Provável placa que foi utilizada para "mineração" de BitCoin

• Membro VIP
Postado

Consegue testar ela em outro PC, para tentar isolar o problema a placa?

Quanto a fonte de alimentação do seu PC, está ligada direto na tomada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!