Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma gt 610 2gb da marcar kingster, sempre que eu coloco um jogo meio pesado e passa de um 1gb de uso da memória, o jogo fecha, tirando os bug visual, já tentei vários drivers antigos novos mais não sei resolver 

Postado

Esquisito. Eu apostaria defeito na placa, se eu posso te ser honesto. Essa é uma placa bem velha, e geralmente quando os jogos estouram o limite de VRAM eles começam a travar, mas não fecham, essa sua placa chega na metade e fecha o jogo.

Uma pergunta, isso acontece só em um jogo ou acontece em vários? Se acontece em vários, eu apostaria em defeito na placa. Se acontece em só um, o problema tá no jogo.

• KairanD alterou o título para GeForce GT 610 2GB Kingster: jogos fecham ao usar mais de 1GB VRAM
  • Coordenador
Postado

@Luiz0194 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. 🙂

Comprou essa placa recentemente ou já tinha?

Se comprou recentemente, essa provavelmente é uma placa de 1GB usando a BIOS da versão de 2GB para enganar quem compra. Por isso trava ao passar de 1GB de VRAM.

• Curtir 2
Postado

@Pepse basicamente acontece em todos os jogos, também tem as famosas tela azul, quando eu coloco os gráficos meio alto acontece uns bug visual muito alto

@KairanD bom, as vezes fica uns 1,2 sendo usado, mais não passa disso, comprei recentemente na Aliexpress 

• 2 semanas depois...
Postado

@Luiz0194 provavelmente, eu que já peguei duas nvidia falsas, essa dai também é. Ou seja ela aparenta ser uma nvidia bem mais antiga com 1gb de memória, só que com BIOS modificada para parecer ser uma placa melhor e com mais memória. Ai no caso. quando você a utiliza o sistema da diversos problemas até tela azul. Tem como resolver, mas não é simples e requer conhecimento. Pois você tem que localizar qual é o modelo do processador dela, depois ir na internet ver qual modelo real usa esse processador. Ai você baixa as BIOS que encontrar, do modelo certo, e com uma gravadora de Epron faz a gravação da BIOS do modelo real da placa. Isso vai resolver. Eu peguei 1050 ti falsa que na verdade era uma Nvidia 450 GS de 1Gb DDR3 64 Bits. Mas puseram uma BIOS de 1050 modificada. Então acontecia o mesmo que com você, era usar a placa e dar problema dos mais diversos.

Se tem pouco tempo que comprou no Ali, solicite a devolução e peça reembolso.

Olha se quer uma GPU boa e barata eu te aconselharia comprar de site brasileiro uma das seguintes opções:

• Nvidia GT-730 2gb ou 4gb
  • AMD RX 550 4Gb
  • AMD RX 470 4Gb
  • Nvidia GT 610 2Gb

Você acha elas a preços acessíveis em sites nacionais e são placas verdadeiras que vão funcionar sem problemas e não exigem alimentação extra da fonte. Assim uma boa fonte comum vai dar conta de empurrar uma destas placas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!