Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, atualmente possuo um i7 8700k, z370g, 16GB 3200mhz e a principio eu iria comprar uma 2080ti porém possuo um Xbox One X e foi me ofertado uma 3060ti seminova nele e eu estou em dúvida pois não sei se meu processador suporta essa placa, o que vocês acham? Vou sofrer com gargalo?

images (1).jpeg

Postado
7 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@MlkSadness Dia bem vindo e Feliz ano novo.

Quem precisa suportar a placa de vídeo é a fonte de alimentação, passe o modelo que você possui e o restante da configuração do PC.

Boa tarde mano, tudo bem? Muito obrigado,  feliz ano novo. Eu ainda estou montando a configuração e não comprei a fonte pois ainda não decidi a GPU, eu queria muito a 2080TI em específico mas medo da CPU não dar conta e sofrer em titulos mais novos, estou atras de QHD Ultra 60 FPS.

• J.Augusto F alterou o título para Core i7 8700k suporta uma GeForce RTX 3060Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!