Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida entre esses três ssds, todos com varrições de 20 a 30 reais nos preços

SSD Corsair MP600 PRO LPX, 1TB, PCIe Gen 4.0 x4 NVMe M.2, Leitura: 7100MB/s e Gravação: 5800MB/s - 629,99

SSD Kingston Fury Renegade, 1TB, M.2 2280, PCIe 4.0 x4, NVMe, Leitura: 7300 MB/s, Gravação: 6000 - 649,99

SSD ADATA XPG, 1TB, S70 Blade, PCIe Gen4x4, M.2 2280, NVMe, Leitura: 7400MB/s e Gravação: 5500MB/s - R$ 639,99

Os três garantia de 5 anos

Postado

A Corsair eu não conheço, então posso recomendar Kingston e XPG, pois já usei e tenho em funcionamento até hoje sem nenhum problema.

Postado
5 horas atrás, Fause disse:

A Corsair eu não conheço, então posso recomendar Kingston e XPG, pois já usei e tenho em funcionamento até hoje sem nenhum problema.

Peguei o da kingston

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para SSDs 1TB NVMe Corsair MP600, Kingston Fury Renegade e ADATA XPG. Qual o melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!