Ir ao conteúdo

Qual o valor ideal para comprar a Radeon RX 7600?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Estou olhando uma placa de vídeo e me interessei pela RX 7600, atualmente o melhor preço e a da gigabyte o por 1,889 na Pichau com frete grátis, vale a pena ou devo esperar abaixar mais um pouco? Achei outra de 1789 da Powercolor também mas não me agradou muito porque não conheço a marca. Devo esperar abaixar ou está um bom Valor?

Screenshot_2025-02-25-14-51-42-315_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2025-02-25-14-51-01-026_com.android.chrome.jpg

Postado

O mercado de placa de vídeo e o mercado brasileiro em geral estão bem imprevisíveis. Pode ser que daqui 1 mês o preço caia, mas pode ser que ele suba também. Se a AMD decidir manter a RX 7600 em linha, talvez o preço dela só caia quando a RX 9060 for lançada, coisa que deve ocorrer depois da metade do ano ou talvez um pouco antes.

Postado

Pelo que eu me lembre, ela se manteve por bastante tempo custando R$1599,99, porém, foi como o colega disse, os preços costumam estar bem imprevisíveis, tanto que semana passada com cupom de desconto você comprava um Ryzen 5 7600 por R$1280... E agora está indo para R$1500.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
Em 25/02/2025 às 15:31, Mascote01 disse:

@W46n3r perda equivalente a 1% ou bem menos... A diferença de performance da GPU em si estando ela no PCIe 3.0 ou 4.0 é ínfima e praticamente irrelevante

Desde que a máquina tenha o recurso de Resizable BAR / Smart Acess Memory e ele esteja habilitado na BIOS. Sem ele, a perda de desempenho pode ser brutal no PCI-Express 3.0 para placas x8 como a RX 7600:

@R3I4RTHUR Hoje a RX 7600 XFX Speedster QICK 308 ficou algum tempo à venda por R$ 1.790,00. A promoção pode voltar.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Qual o valor ideal para comprar a Radeon RX 7600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!