Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom se eu clicar num link ou escrever o nome de um site no google so de eu acessar tem chances de ser hackeado?

sem minha interaçao direta no site, apenas acessando ou clicando em um link para uma pagina

• Coordenador
Postado

Sim. Pesquise e estude os assuntos abaixo:

Phishing

Exploits Kits

Script Injection

Malvertising

Drive-by download

Malware Fileless

• Curtir 3
  • Amei 2
Postado
Em 14/04/2025 às 21:54, ghoul464 disse:

bom se eu clicar num link ou escrever o nome de um site no google so de eu acessar tem chances de ser hackeado?

sem minha interaçao direta no site, apenas acessando ou clicando em um link para uma pagina

Sim, embora hoje em dia isso seja mais difícil devido às melhorias de segurança nos navegadores modernos e sistemas operacionais. No entanto, ainda há riscos, especialmente se você não estiver com tudo atualizado ou se visitar sites maliciosos.

Se o navegador ou algum plugin estiver desatualizado, um site malicioso pode explorar essas falhas para executar códigos no seu dispositivo.

Então meu amigo sempre tenha cuidado com sua segurança.

• Curtir 3
  • 2 semanas depois...
  • Rio McCloud alterou o título para Tem como ser hackeado apenas entrando em uma página da web?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!