Ir ao conteúdo

Erro 10 - Nvidia Controllers and Framework - GeForce GTX 1650 notebook

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal..tudo bem? 

bom a um meses atras...eu vim ate aqui pedir ajuda pois estava com um problema na minha placa de Vídeo... ( erro 43) 

tenho uma GTX 1650( notebook)

fiz varias coisas pra tentar arrumar..ate formatar por pendrive..ai meio q resolveu o problema..

porém recentemente voltou o mesmo problema...

porém eu acredito que tenha " achado o erro" mas agora n sei como arrumar ...

o problema aparentemente é no NVidia Controlloers and Framework  

image.png.9afa90354b4217b98a1a4263e571be37.png

quando eu ligo meu notebook ( acer - windows 11) ela esta "ativa" porém com o problema na placa.( erro 43).. porém se eu desabilito e habilito ela novamente ...aparece esse erro ai..

teve vezes que eu desinstalava somente ele..reinicia o noteebok e a placa voltava a funcionar sem erro...

mas assim q eu desligava pra dormir..no dia seguinte ela amanhacia com o mesmo erro... 

eu realmente acredito q o problema seja nisso ai..

pois quando tento atualizar a placa... usando o Nvidia APp..

sempre da tela azul quando entra na parte de Instalar esse Nvidai Plataform...

ai seu eu desinstala ele..ai mesmo no gerenciador de dispositvo e rodo o nvdia app 

ela "instala a placa" sem der tela azul..

mas não atualiza

ja não sei mais o que fazer

se puderem me ajudar..serei grato ..to com esse problema desde  pos atualização da Nvidai do dia 30 de janeiro

obrigado e um ótimo dia a todos!

• KairanD alterou o título para Erro 10 - Nvidia Controllers and Framework - GeForce GTX 1650 mobile
  • lorenuss alterou o título para Erro 10 - Nvidia Controllers and Framework - GeForce GTX 1650 notebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...