Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo atualizar o meu windows 10-11 mas tenho a dúvida de se meus jogos e programas vão migrar junto ou ele vai só chapar uma formatação e ai instalar o 11?w

• Solução
Postado

Atualização via Windows Update não vai excluir aplicativos e outros dados. O que pode ocorrer é questão de compatibilidade, algum programa deixar de funcionar e ter que ser feita a reinstalação. 

• Curtir 1
  • Rio McCloud alterou o título para Atualizar do Windows 10 para o 11 apagará meus arquivos e programas?
Postado
Em 05/05/2025 às 10:40, Adriano314 disse:

Estou querendo atualizar o meu windows 10-11 mas tenho a dúvida de se meus jogos e programas vão migrar junto ou ele vai só chapar uma formatação e ai instalar o 11?w

Quando você iniciar o assistente de instalação do Windows 11, ele vai te perguntar sobre isso e basicamente lhe oferecer 2 opções:

1) Realizar uma instalação limpa, apagando tudo

2) Atualizar o Sistema Operacional e manter seus arquivos e programas

Particularmente, detesto essas atualizações de sistema por cima. Acho sempre que o Windows não fica 100%
Se puder, faça uma instalação limpa, apagando tudo e começando do zero.

Se achar muito trabalhoso ou não tiver conhecimento técnico para isso, vá na 2º opção mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!