Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um estabilizador muito velho, que já tá dando sinais de morte. Além de tudo, ele começa a estalar loucamente quando jogo jogos pesados.

Gostaria de sugestões de no breaks/UPS bons. Me recomendaram em um discord gringo pra pegar um de 1000VA pra cima. O problema é que é meio caro...

Meu processador é AMD Ryzen 5 5600, placa de vídeo AMD Radeon RX 6800.

Postado

@Necrus Citou processador e GPU, mas faltou o importante, a fonte.

Se sua fonte é acima de 450W, um no-break fraco não resolve, e teria de ser um de 1000 ou 1200Va, é caro ? Sim, mas é o correto, ainda mais se a fonte for com PFC Ativo.

O estabilizador só irá danificar a fonte com PFC Ativo e fará perder a garantia do fabricante.

Se não tem dinheiro para comprar um no-break decente, é melhor não comprar um que seja tranqueira.

Informe toda a sua configuração, as peças, e quanto pode gastar, ter um orçamento definido (em números) e peças já informadas é uma base para ser recomendado algo.

• GabrielLV alterou o título para Preciso de sugestões de no-break/UPS
  • Coordenador
Postado

O estabilizador ainda não destruiu sua fonte? Você deu sorte.

Não compensa comprar no-break. Isso porque "no-breaks" baratos são basicamente estabilizadores com baterias de moto, ou seja, são tão ruins quanto estabilizadores comuns. No-breaks de verdade são do tipo senoidal, online e de dupla conversão, com custo proibitivo para aplicações residenciais.

Livre-se do estabilizador e compre um bom filtro de linha Clamper com DPS.

• Curtir 2
  • KairanD alterou o título para Recomendação de no-break para PC com Ryzen 5 5600 e Radeon RX 6800

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!