Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, a minha dúvida é, qual cabo usar nesse monitor?

Tenho dois pcs com esse modelo.

Um pc  com placa de vídeo q tem essas duas entradas, e o outro sem placa de vídeo mas com essa entrada na placa-mãe (ASUS TUF Gaming B450m.

Li q o cabo DP e melhor para conectar placa de Vídeo com o monitor, mas não é bom para conectar essa saída da placa-mãe para o monitor.

No caso seria o pc com placa de vídeo, usar o DP, e o outro usar HDMI? Ou posso usar o DP mesmo usando a saída da placa-mãe para o monitor? ( Esse com o processador R5 2400g )

• Confuso 3
Postado

@Carlos2022 DisplayPort é melhor que o HDMI.

Em termos de qualidade de imagem e desempenho, o DisplayPort geralmente é considerado superior ao HDMI, especialmente para altas taxas de atualização e resoluções, enquanto o HDMI tem mais compatibilidade com TV, Consoles.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, SergioP disse:

Li q o cabo DP e melhor para conectar placa de Vídeo com o monitor, mas não é bom para conectar essa saída da placa-mãe para o monitor.

Isso não faz o menor sentido, uma vez que o cabo só levará o sinal de vídeo do Ponto A até o Ponto B, igual o HDMI faz.

Conecta o DP na placa-mãe e no monitor e vida que segue.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!