Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou vendo uma placa de Vídeo RTX 3060TI na Alefy Hardwares ja que é bem mais barata, eu quero saber se a loja é confiavel ja que eu não ouço muito sobre ela, alguém que comprou nela pode me dizer o que achou? ou alguém que vocês conhencem que comprou.

Postado
14 horas atrás, koltara disse:

Eu estou vendo uma placa de Vídeo RTX 3060TI na Alefy Hardwares ja que é bem mais barata, eu quero saber se a loja é confiavel ja que eu não ouço muito sobre ela, alguém que comprou nela pode me dizer o que achou? ou alguém que vocês conhencem que comprou.

você pode entrar no site "reclameaqui" , e ver a qualidade da loja, ou...     você digita no google o nome da loja, e no final coloca assim "é confiável?"

Eu costumo comprar na Pichau, porque com o cartão nubank, posso parcelar em até 15x sem juros, ou se você paga a vista, tb tem desconto, na Kabum e na Terabyte tb já comprei, até q são boas. 

Na Kabum você tem q tomar cuidado porque, agora , tem outras empresas que usam o site para vender hardware, mas sempre aparece do lado, uma qualificação do vendedor, como a que existe no Mercado Livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!