Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou a hora


Qual comprar  

  1. 1. Qual comprar



Posts recomendados

Bom gente depois de anos montando meu pc

vou finamente conpra minha placa de video

bom coloquei essas opções poe serem as unicas agora com 128bts disponivem no mercado

BOm de pois de anos a falta de placa de video(boas e baratas) no mercado ta grande, bom tenho apenas 550 reais pra comprar umas dessas placas acho q ate 600 eu consigo pagar, o o plobema começa ai no dinheiro

na minha cidade CAMPINAS-SP uma radeon custa no minimo 800 reais, facada total, bom ja dei um olhada na umpoukodetudo, buynplay, waz, e tão todas com placas ruis, bom você sabem onde eu possa encontrar essas placa por preços melhores,

To ate afim ir pra sampa na santa efigenia comprar lá, o problema é q não confio muito nas peças de lá

Bom outra coisa uma GFORCE5700, bom sei q ela não é grande coisa, mais c ela for boa ela ta custando aqui em campinas 450, ela é ocmpativel com uma r9600xt? ou não cha nem perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GeForce 5700LE é uma péssima placa, mas as outras versões são razoáveis. Claro que não por 450 reais...

Quanto a placa que você for comprar, até 600 reais acho que ainda dá pra pegar uma Radeon 9800SE de 256bits da PowerColor - se você conseguir achar. Depois dela a melhor opção seria uma R9600 XT, seguida pela 9600 PRO 400/600 128bits. Esta você encontra na umpoukodetudo por 460 reais +/-, comprei a minha lá (ela é sapphire).

Bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre as citadas a melhor opção é a saphire radeon 9600xt 128mb r$ 570.00.

da pra você rodar todos os jogos atuais no medio/high.

Se você dispõe de um pouco mais de dinheiro , a geforce 6600GT é a melhor opção r$ 950.00. é uma excelente placa , você vai poder rodar todos os jogos atuais com tudo no maximo em altas resoluções.

é necessario 1gb de memoria ram para rodar bem os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DigaumATI,

você disse:

Eu pegaria uma 9600 XT da Sapphire ou BBA, mas NÃO pega sapphire com memórias TSOP, pega com memos BGA...

Tu poderias dar um breve resumo sobre as memorias BBA e TSOP, quais sao as quadradas e quais sao as retangulares??

QUais suas diferenças??? Como saber na hora de comprar as mesmas??

Lembrando q eu comprei a pouco uma Sapphire Radeon9600xt na umpoukodetudo por 607 reais, qual será as memorias dela?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ismael.correa@17 de fevereiro de 2005, 15:22

Tu poderias dar um breve resumo sobre as memorias BBA e TSOP, quais sao as quadradas e quais sao as retangulares??

QUais suas diferenças??? Como saber na hora de comprar as mesmas??

Existem tópicos fixos que abordam o assunto:

=> http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=85855

=> http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=170822

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...