Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar a conexão discada ?


emisite

Posts recomendados

Uma coisa que vai melhor sua conexão é tendo um modem de boa qualidade ex. lucent (com bubina) , e uma boa instalação telefocica , programas essa coisas não melhoram porcaria nenhuma , a não ser os que trabalham com compressão de imagem , que mesmo assim fica ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emisite, existem algumas configurações a serem feitas no Registro e que melhoram, sim, a navegação na Internet com conexão discada... Além de um bom Modem e uma boa Linha Telefônica, é claro!...

Leia esta Dica do nosso Prof. Gabriel >

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/575

Fora esse Programa citado pelo Gabriel existem outros, como, por exemplo, o EasyMTU

http://members.tripod.com/~EasyMTU/easymtu/index.html

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns programas ajudam. Mas, na minha opinião, o que realmente muda é a instalação do modem, e da fiação telefônica. Não deve ter muitas emendas e tal. O cabo deve ser ligado no modem primeiro. Isso ajuda. Depois, pode ligar no telefone (através da outra saída do modem).

Use navegadores como o FireFox e o Opera. São mais rápidos. Use aceleradores de download. Tipo o Puxa Rápido... eles realizam várias conexões com o servidor, fazendo com que o teu download baixe na máxima velocidade suportada pelo modem. Outro fator importante é o modem...

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando um tal de Modem Booster Dialer, ele é pago, mas é so crackear.

Tipo sabe aquelas 2 mine "tv" que do lado do relogia, antes eu ia abrir pagina da internet ela ficava piscando e demorava um monte para abrir, depois que coloquei esse programas e mando abrir alguma pasta da internet elas ficam acesas até a pagina ser carregada totalmente, aí elas se apagam.

Para mim melhorou e bastante, o unico ponto contra que acontece de fez enquando, muito raramente, é cair a conexão, sendo que antes nunca tinha caido a conexão, mas é muito raro acontecer, mesmo assim para mim ficou bem melhor do que sem.

Obs: Não li a mataria do Gabriel e não li o outro topico.

Vou salvar e ver amanha de dia ehehehe :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!