Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Modems


Sub-zero

Posts recomendados

Amigo...

Acredito que o que quer fazer não seja possível... pelo menos, nunca ouvi caso desta configuração... duas linhas?! Logo, dois IPs... logo, protocolos dobrados...

Acredito que não existam programas para isso! Acredito que o IExplorer não seja capaz de suportar tal situação... fazer qualquer tipo de download... é, acredito que seja muito difícil disso dar certo! porque não ADSL!? Duas Linhas?!?!?! Mais despesa, certo?!

Ora, acho que é isso!

FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possível ligar 2 modems sim, um em cada linha, e somar as conexões. O windows faz tudo isso sozinho.

Mas o que leva você a crer que os dois modems ficam em conflito, se eles usam IRQs diferentes? Conflito é quando 2 periféricos usam o mesmo irq, e mesmo assim em alguns casos 2 placas podem compartilhar irqs.

Explique direitinho quais as mensagens que estão aparecendo, quais os procedimentos que você fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei muito esse esquema é bom na ausencia da possibilidade de um adsl ou cable não é nenhuma maravilha mais ja ajuda bastante fazia download a 12k .seguinte esse esquema não costma dar certo com dois modems iguais ok.você precisa de dois modems diferentes obrigatoriamente porque se não da essas tretas de conflito.eu usava um us robotics e um lucent e funcionava muito bem.e mais você precsa de um provedor de acesso q suporte multilink e não são todos que tem.um q oferecia esse serviço era o yahoo mais nem sei se ainda tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OveR@18 de fevereiro de 2005, 16:56

Já usei muito esse esquema é bom na ausencia da possibilidade de um adsl ou cable não é nenhuma maravilha mais ja ajuda bastante fazia download a 12k .seguinte esse esquema não costma dar certo com dois modems iguais ok.você precisa de dois modems diferentes obrigatoriamente porque se não da essas tretas de conflito.eu usava um us robotics e um lucent e funcionava muito bem.e mais você precsa de um provedor de acesso q suporte multilink e não são todos que tem.um q oferecia esse serviço era o yahoo mais nem sei se ainda tem.

valeu cara farei isso.

o modem Intel presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!