Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receba mensagens no MSN mesmo desconectado


Nielp103

Posts recomendados

Bom para aqueles que possuem celular pré-pago Oi e que ainda estão na penumbra aí vai a mensagem que eu recebi do suporte da Oi para o fim da nossa angústia...

" Oi,Rafael !

Em resposta ao seu e-mail, informamos que por enquanto esta função é somente disponibilizada para Oi conta, pois o sistema ainda não é adaptado para cobrar o

serviço no Oi cartão, mas estamos trabalhando para que em breve todos o nossos clientes possam usufruir este tipo de serviço.

Tenha a certeza que o nosso maior compromisso é a sua satisfação.

Agradecemos seu contato através do Fale com a Gente e estamos à disposição

para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Relacionamento

com Clientes, 24 horas por dia, pelo *144 de seu OI ou pelo 0800 281-8801."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera! consegui numa boa fazer a confiruração usando a pagina que o brother postou aí, e o seguinte pra você receber a senha no celular você tem que colocar no endereço la que pede o email da operadora que disponibilizar o serviço no seu celular, por exemplo o meu e da OI oi conta, dai você coloca 5521 e o nomero do seu tel [email protected]

dai ira receber a senha.. e so colocar e ok feito!

tomara q eu tenha explicado alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera... tenho um moto c650 e a minha dúvida é a seguinte...

eu consegui configurar o cel pra receber as mensagens (show o tópico)... só não consegui fazer enviar... gostaria d saber se alguém ta com o mesmo problema e se podem ajudar...

num teste com um moto v600 d um amigo... a mensagem dele chega num chat do cel... será q precisa configurar alguma opção do IM em Ferramentas do Menu do cel ???

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu já fiz tudo q vocês podem imaginar e meus contatos ainda não conseguem me ver on line via mobile. Eu tento cadastrar o meu hotmail no site da claro ou via cel e ele não aceita. Será q se eu conseguir cadastrar o meu hotmail com certeza vai funcionar?

E alguem sabe como fazer para cadastrar o hotmail, por eu não consigo djeito maneira.

Por favor me ajudem ai manos !!!!!!!!

Qualquer instrução´por favor me manda um e-mail para [email protected]

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera beleza???

então eu também to querendo fazer esse processo e tal

mais no meu msn não ta aparecendo o Mobile Settings ......... :muro:

q tenho q fazer pra fazer aparece-lo????? :huh:

por favor se alguem puder me ajudar peguem meu msn

[email protected]

gostaria muito de ajuda

obrigado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Chaves@24 de fevereiro de 2005, 21:17

Esta opção não aparece selecionavel antes que você configure o "Mobile Settings". Após esta configuração, basta reiniciar o MSN e a opção estará disponível.

:-BEER

é exatamente isso q esta acontecendo comigo também cara

mais eu não consegui entender o q você explicou ai :goff:

pega meu msn aí pra você me ajudar

[email protected]

fico aguardando

obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou... A Vivo cobra pelo e-mail ser redirecionado para seu celular automaticamente (serviço de email) e se acessar o Minibrowser é um roubo! Só de clicar em MiniBrowser você está perdendo 2 centavos se for pós-pago, vieram me cobrando uma vez mais de 30mb de acesso ao WAP sendo que meu celular dizia 732KB no total de transferidos! :blink:

Em portugal não cobram por esse serviço... malditos mercenários.

No início, quando era novo usar o MSN no celular eles não ligaram, mas agora botam os olhos grandes em cima. Celular devia servir apenas para falar, o resto é brinde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera... me tira uma dúvida... eu consegui fazer o cel receber as mensagens... mas queria saber se tem como responder essas mensagens... eu comprei o chip novo d 64k q dá p/ conectar pelo cel, ver a lista d contatos online, receber e mandar mensagens normalmente, só q quando a mensagem chega não tem nenhum tipo d aviso e as vezes ela se perde por não perceber q chegou alguma coisa...

no caso d estar offline e mandarem mensagem pelo meu ícone amarelo do msn... a mensagem chega abrindo um chat no cel (meu cel é um Motorola V555 da CLARO RJ)... eu queria saber se tem algum tipo d configuração q tenha q fazer no cel pra responder as mensagens por esse chat... já liguei pra CLARO umas 3x e nenhuma das topeiras q me atenderam nem sabiam q dava pra receber mensagens no cel com msn offline...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pra qm tem claro vou ensina...

http://mobile.msn.com/?LC=en-us&HL=Learn_more

vai nessa pagina e clica la no Get MSN on your mobile phone!

ta beleza..

agora coloca seu email do msn e senha..

agora coloca la em Wireless service provider: others..

no Type your mobile address:

coloca o codigo de sua cidade + Numero

ex: o meu é CAMPINAS 19

fica 19 + 92147443

então colokem = [email protected]

agora você vai recebe um codigo no seu cel..e dps você coloca la..

ai fexa o msn, abre o msn....vai aparece uma mensagem , da SIM, e já era..

minha mae tem vivo e minha irma tem tim...alguem sabe se da pra faze esse esquema nos tim e vivo ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá gatinhos! :wub:

Sei que o tópico não se dedica exatamente ao assunto, mas tenho alguns probleminhas com meu MSN e gostaria de saber se algum de vocês poderia me ajudar a resovê-los.

1 - No menu Opções -> Privacidade, como remover um nome da minha lista de permissões sem que ele apareça na lista de bloqueios?

2 - Por que opção "excluir" quando clico com o botão direito do mouse em cima do nome da lista de bloqueios e da lista de permissões não está habilitada?

3 - Como faço para habilitá-la?

4 - Como excluir um nome da lista "quem incluiu seu nome na lista de contatos"?

Obrigada a todos desde já.

Beijos. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caro amigo muito legal esse topico mais tem um problema você já ouvil falar

em virus em celular? esse e um risco que a galera corre a galera vai gastar pra remover issow se não vai ter perda total .

esse topico e legal mais dever ter essa obsevação aqui . então e bom ter cuidado, com essa brigadeira.

flow

:bandeira:

post-43901-13884900547807_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por leandroyoshiki@29 de março de 2005, 22:40

Este serviço funciona com a TIM? E qual o numero que coloco lá no campo do celular?

o meu numero é 9911XXXX

coloco (operadora) (DDD) (numero) ou o (numero) direto?

:chicote: Ptuz amigo, também tenho um celular da oporeradora TIM e este serviço não funciona muito bem. Pois quando recebemos uma mensagem pelo MSN a opradora nos envia um e-mail dizendo que eu acabo de receber uma mensagem mais me obriga a enviar um torpedo para a propria TIM e assim acabo pagando por isso.

:muro: Um amigo que usa a operadora CLARO diz que p/ ele já chega a mensagem que foi escrita no proprio MSN, será que somente a ####### da TIM obriga os clientes a gastar com torpedos p/ visualizarem as mensagem????

:palmas: Se alguém souber de algo poderiam poostar????

:bandeira: Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, acabei de ler todas as mensagens aqui deste tópico e estou com dúvida ainda. não consegui chegar a nenhuma conclusão. Afinal, este serviço funciona corretamente para o VIVO Pré-pago? Sem aquele esquema de vivomail e mini-browser, mas sim de receber diretamente os torpedos no celular.

Funciona ou não?

Abraços!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...