Ir ao conteúdo

problemas com jogos

naboa

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte,

tenho um P4 3.0 com a placa-mãe ASUS P4S8X-X com a placa 3D geforce MX 4000 de 64 M rodando o windows XP Profecional SP1

tudo funciona perfeitamente ate eu não colocar um jogo pra rodar, exemplo quando estou jogando o Quake 3 arena, Need for speed II underground etc

da pau no jogo, não consigo ficar mais de 20 minutos jogando q o jogo se fecha altomaticamente e aparece a janela no windows: O WINDOWS SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE E FOI FECHADO... ENVIAR RELATORIOS DE ERROS?

toda vida da essa mensagem, ja não sei mais o que fazer, ja formatei o windows, enchi o gabinete de cooler atualizei a bios e o problema não resolve

favor me ajudem com urgencia

Atenciosamente

Marcelo

Postado

passa a configuração completa do seu pc.. memória? fonte.. ? cooler? temperatura atual?

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Morpheus.@21 de fevereiro de 2005, 22:09

passa a configuração completa do seu pc.. memória? fonte.. ? cooler? temperatura atual?

memoria 512m, fonte satellite 500W, cooler box (original) do processador

temperatura atual 55 graus

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@21 de fevereiro de 2005, 22:10

Bom colega você ja tentou atualizar o drive da PV :blink:

Abraços  :-BEER

isso ainda não colega

Postado
  Citação
Postado Originalmente por micrim@21 de fevereiro de 2005, 22:14

Atualiza a pv e posta os resultados.

ja estou baixando, por favor me aguarde ja vou postar os resultados, ou melhor favor se possivel me passa o seu msn

Grato!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por micrim@21 de fevereiro de 2005, 22:14

Atualiza a pv e posta os resultados.

Atualizei o driver novo da PV e o problema voltou fechou o jogo altomaticamente e deu a mesma mensagem de erro. ja não sei mais o que fazer

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Divex@21 de fevereiro de 2005, 22:30

Cara você tem que atualizar principalmente o seu SO.Muda para  SP2. Dê uma passada no Windows Update.

Amigo ja tentei faze isso e não adiantou

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Divex@21 de fevereiro de 2005, 22:30

Cara você tem que atualizar principalmente o seu SO.Muda para  SP2. Dê uma passada no Windows Update.

eu instalei isso aqui no meu e só deu pau.,.. não aconselho a ninguém instalar ele..

Postado

Amigo,

Um dos grandes vilões nessas horas é a memória. Se tiver dois pentes, sugiro que use só um, depois só o outro. Se tiver um pente só, aí o jeito é pedir um pente emprestado de alguém e ver se resolve. E veja também se o DirectX está em dia.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Morpheus.@21 de fevereiro de 2005, 22:38

eu instalei isso aqui no meu e só deu pau.,.. não aconselho a ninguém instalar ele..

Isso é muito relativo. Instalei em dezenas de máquinas e até agora não tive problema nenhum.... inclusive na minha que ficou muito melhor com, o SP2

pode ser que o problema dele seja com as memórias tb...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...