Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audigy 2 ZS


aaarghhh

Posts recomendados

Opa... seguinte to bem decepcionado com o som on-board da minha placa-mãe...

quando ligo o EAX parece q não funciona e faz é tirar qualidade do som...

mas assim... eu poderia ocmprar uma live 5.1 ou 7.1 de boa pois possuo o conjunto inspire 5.1... mas achei a 2 por 360... e acho q ta num preço muito bom para essa placa...

sera q vale a pena comprar essa "Plaquinha"

[]´s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito de som com qualidade... acho importante isso... ouvir cada detalhe e tudo mais

eu tive uma live 5.1 ja, muito boa e tal... mas vendi porque antes eu tinha uma placa-mãe com soundstorm q era estão bom quanto...

agora nessa placa-mãe senti uma queda de qualidade notavel...

bom.. acho q vou arriscar nessa audigy 2 zs... :D

valeu pela dica

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Opa... seguinte to bem decepcionado com o som on-board da minha placa-mãe...

quando ligo o EAX parece q não funciona e faz é tirar qualidade do som...

mas assim... eu poderia ocmprar uma live 5.1 ou 7.1 de boa pois possuo o conjunto inspire 5.1... mas achei a 2 por 360... e acho q ta num preço muito bom para essa placa...

sera q vale a pena comprar essa "Plaquinha"

Pelo preço vale sim, se for pelos recursos, já que você provavelmente não vai utilizar todos, poderia então, escolher uma mais barata, o problema é que esse preço está muito barato, cuidado.... <_<, Certifique-se q o produto é original... e tudo mais... falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@23 de fevereiro de 2005, 08:13

Pelo preço vale sim, se for pelos recursos, já que você provavelmente não vai utilizar todos, poderia então, escolher uma mais barata, o problema é que esse preço está muito barato, cuidado....  <_<, Certifique-se q o produto é original... e tudo mais... falou  :D

valeu pelo toque... ela é original sim... é q eu compro minhas peças direto com um fornecedor e tal... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo fielmente ao que o "rafaelfontes"

eu tinha uma live e troquei numa audigy2

a melhora na fidelidade sonora é evidente

os agudos sao mais bem definidos e os graves mais profundos

mas no adianta nada se voce tiver umas caixinhas furreca

recomendo de creative inspire pra cima!

Eu tenho uma Live! 5.1 Digital (SB0220) acho muito boa... Mas depois de escutar a qualidade sonora da Audigy 2... Estou pensando em colocá-la a venda pra pegar uma plaquinha desta... Pra quem se amarra em jogos vai passar a escutar sons que antes não se ouvia em outras placas.... Achei impressionante a qualidade do áudio que sai desta placa...

Ótima placa!!!!!!!!!!!! Eu mexo com edição de áudio.... vocês conhecem um bom fone profissional?????

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu tenho uma Live! 5.1 Digital (SB0220) acho muito boa... Mas depois de escutar a qualidade sonora da Audigy 2... Estou pensando em colocá-la a venda pra pegar uma plaquinha desta... Pra quem se amarra em jogos vai passar a escutar sons que antes não se ouvia em outras placas.... Achei impressionante a qualidade do áudio que sai desta placa...

Ótima placa!!!!!!!!!!!! Eu mexo com edição de áudio.... vocês conhecem um bom fone profissional?????

Abraços a todos.

você quer um fone profissional para o PC? ou para som mesmo???

Há diferença de preços entre os dois, e lembrando que a maioria dos fones profissionais para SOM MECANICO OU PROFISSIONAL, utiliza pinagem P 10, o que você precisaria de um adaptador... fale aí, qual modelo você prefere... falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal!!

sou novo ca no forum.

eu tenho uma audigy2 zs e digo-te já q estou muito satisfeito com ela. eu aconselho a essa placa pra gosta de ter um bom som no pc e q tenha um sistema de colunas surround, pois n é c umas colinhas estereo q vais tirar partido da placa....

a placa tem um processador de efeitos a 24-bit (EAX advanced hd) simplesmente fanfastico, varios tipos de efeitos q te daram muita qualidade de som. e muitas outras que nem as uso....

ate agora ja vi muitas placas de som e n vi nenhuma com a qualidade e potencia som como esta.

mas o q é bom paga-se.... e bem!!!

um abraço pro pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom

Postado Originalmente por Dj Rayke@01 de março de 2005, 09:08

você quer um fone profissional para o PC? ou para som mesmo???

Há diferença de preços entre os dois, e lembrando que a maioria dos fones profissionais para SOM MECANICO OU PROFISSIONAL, utiliza pinagem P 10, o que você precisaria de um adaptador... fale , qual modelo você prefere... falou....

"Dj Rayne" o fone que no caso estou dando preferência é pelo tipo que você falou para som mecanico ou profissional que utilizem pinagem P10... Normalmente estes fones quando de boa qualidade, vem com o adptador e os pinos banhados a ouro...

O meu problema é achar um bom de no máximo uns R$150,00... Já usei um Philips HP250 e não gostei. Distorcia de vez em quando o audio (mesmo audio que jogado nas caixas monitoras não dava distorção). Tava pensando no modelo da Philips HP800 mais estou com receio de comprá-lo e ficar tb distorcendo... Quero o fone, pra perceber melhor certos chiados ou estalos provenientes da mesa e tirá-los através de uma edição no micro (Sound Forge 6 ou CakeWalk 9)...

Se você conhecer um bom fone e puder me dar uma indicação ficarei muito grato... E também a todos que tb possam saber de algum modelo de qualidade...

Aquele abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!