Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver compatível


digao

Posts recomendados

Não tenho certeze se esse assunto pode ser tratado nesse Fórum ou no fórum sobre Windows, mas vai aqui meu problema.

Tenho uma placa de video GeForce 2, 64 Mb, TV Out, de uma empresa chamada Jaton

Recentemente instalei o Win XP na minha máquina, e quando tentei instalar o driver que vem junto com a placa o windows acusou haver um possível problema de imcompatibilidade e informou que eu deveria atualizar meu driver com o fabricante, baixei o driver atualizado (que apresentou o mesmo problema), gostaria de saber se existe algum tipo de driver "generico" para que a minha placa funcione bem. Se existe, onde posso encontra-lo e qual o nome dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tentou instalar os drivers pra win2k, talvez possa dar certo!

mas não sei se é o caso, mas alguns drivers que quando instalado o winxp avisa que poderá dar problemas (parece porque não tem assinatura da microsoft) mas mesmo assim continua, se depois de instalado apresentar um sinal de exclamação é porque não deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!