Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98_47.CAB SE


Nando

Posts recomendados

Oi!!

Pessoal!!! Quero saber aonde posso fazer um download do Win98_47.CAB do W98SE. O motivo é que se stragou o CD-Drive do Pc e não posso copia-lo do CD.

Este CAB contém arquivos do teclado para portugues ( kbdpo.kbd)

Alguém sabe aonde posso encontra-lo na internet e assim fazer um Download????

Obrigado

Nando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter acesso a qualquer CAB do windows (ou qualquer programa da microsoft) só comprando outro sistema operacional ou entrando em contato com a microsoft pra buscar uma alternativa pra esse problema.

A microsoft não disponibiliza conteúdo dos arquivos de instalação do sistema operacional. O máximo que dá pra fazer é procurar um dll em específico em sites na internet.

O que você pode fazer é procurar um conhecido (ou lan house) onde você possa ler o conteúdo do cd e encaminhar esse CAB por email. Dowload disso é considerado pirataria, já que é conteúdo protegido de um sistema e deve ser respeitadas as leis de direito autoral, já que o cd "tem dono" e esse dono não liberou o conteúdo do cd pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a partir do momento em que se tenha um SERIAL ORIGINAL, baixar ou mesmo copiar arquivos de outro disco do windows não seja pirataria!

Mesmo porque pagamos pelo SERIAL e não pelo custo de produção do CD em si!

Pagamos pelo programa! E não pela sua fonte, o disco!

E por isso, acredito que não seja pirataria! E por isso mesmo quem sabe consiga um novo cd com a MS, porque não tenta?!

De qualquer maneira inúmeros pc são instalados com a pasta Win98 no HD, é só copiar-los, desde que se respeita a versão correta do windows!

Sobre pirataria... só a MS para dizer o que pode não pode!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer cópia lícita do programa onde o único beneficiado seja o dono legal dos direitos de uso do cd não é pirataria. Se o cd é seu, é original, você pode copiar o .cab e enviar para você mesmo.

A pirataria é fazer isso pela internet ou para a vantagem de terceiros (com ou sem ganho real ou físico), por isso você não vai encontrar sites pra fazer o download (sites que respeitem a lei) desse .cab. A opção é enviar para você mesmo (por qualquer meio magnético, seja disquete, cd ou email).

Só corrigindo, você compra o direito sobre o cd, e não o número serial. Se você instalar o cd com o seu número serial utilizando o cd de um amigo, a microsoft tem base legal pra processar porque você usou serial que não pertence ao cd matriz do sistema em questão. A microsoft não vende número serial, ele é sú um artifício pra garantir a instalação e a legitimidade do sistema comprado. Se você copiar o cd pra USO PRÓPRIO, a lei brasileira de direitos autorais considera como cópia de salvaguarda, copiar para terceiros é pirataria (crime). Lei 9610/98, que trata de direitos autorais e Lei 9609/98 que trata da "lei dos programas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!