Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S5100 to satisfeito


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Gente... sem duvida excelente qualidade, e mtermos de ruidos, é aceitável e além do mais, todas as maquinas amadoras apresentam ruido, n to dizendo em fotos de dia, e sim Usando ISO elevado como 400 etc... em fotos a noite... cameras amadoras sempre vão ter esse problema!!! mais oftos de festas a noite ficam exelentes... se souber usar, é uma excelente maquina...

o zoom nem se fala

vou postar algumas fotos aqui pra vocês!!!

2005_0312_161936.JPG

2005_0312_162757.JPG

2005_0306_003705.JPG

2005_0207_164638.JPG

2005_0211_151903.JPG

Espero que Gostem das fotos kkkkk

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... pelas caracteristicas a sony é melhor, pelo menos é de se esperar, mais a qualidade da Fuji é excelente como no exemplo.... é bem relativo, tem gente q compra uma digital e sai tirando foto de tudo q ve na frente e quer q todas as fotos fiquem ótimas, isso n existe, tem fotos q eu tiro q fica péssima, n pela maquina mais sim pela paisagem q n ajuda, objetos distantes dendem a se ditorcerem um pouco, é todo um conjunto complicado de se explicar!!!

Mais tipo creio q as duas sejam ótimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Bergsonphb@13 de março de 2005, 01:35

Belissimas fotos , pincipalmente a 2a kkkk... brincadeiras a parte, achei de altissima qualidade as fotos e posso pensar duas x entre essa e uma sony dsc-W5.. o que acha?

Concordo amigo, eu fiquei muito impressionado com a nova Sony W5 , sua resolução de 5MP e o preço bastante atrativo, cheia de recursos, LCD enorme e tal, mas andei pegando uns exemplos de fotos tanto da W5 quanto da Fuji s5100 e uma coisa me impressionou na fuji: ela reproduz o brilho nas imagens melhor do que qualquer outra câmera que eu já vi( e as fotos deste tópico mostram bem isso), principalmente o brilho do sol mais forte. Por isso( e também por outras razões), por enquanto a minha próxima câmera vai ser uma Fuji S5100, sem dúvida, a não ser que eu fique sabendo de outra com as mesmas qualidades e preço também parecido, o que acho bastante difícil, pois tenho baixado fotos de câmeras de todas as marcas possíveis, e por enquanto a Fuji S5100 é a vitoriosa.

PS: parabéns ao autor do tópico pelas ótimas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que o nosso amigo, autor das fotos, poderia dizer como basteu as fotos (ISO, F, aperture, com ou sem flash etc.), pra que possamos aprender um pouco mais, e tentar bater fotos pelo mens parecidas com uma câmera mais simples, como a minha Canon A400

De todo jeito, prarbéns pelas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!