Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COPIAR MIDIA DE 9GB EM 4.7


Posts recomendados

olha, eu faço o seguinte pra gravar dvd:

1 - Uso o DVD DECRYPTER 3.2(o melhor) pra passa o dvd para o pc.

2 - Abro o CLONE DVD 2.5.3.3, clico em COPY DVD TITLE, depois seleciono onde esta o dvd(onde você salvou), seleciono tudo(se quiser tira alguma coisa so não seleciona), não esqueça de seleciona PRESERVE TITLE, do NEXT, seleciono todos os audios e legendas, do NEXT, ai seleciono WRITE DVD, e NEXT, ai o CLONE DVD comprimi o dvd automaticamente, e grava em seguida.

Na minha opinião é o melhor, nunca tive problema, nunca teve erro ou imagem quadriculada, e olha q ja gravei dvd q tinha realmente 9gb e selecionei tudo, qlq coisa entre em contato no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clone DVD usa constant bitrate, que proporciona bem menor qualidade na compressão. O ideal é usar um software que comprima usando variable bitrate, ou seja, primeiro ele passa o filme inteiro e analisa qual o bitrate ideal para cada sequência, para depois fazer a compressão usando os melhores valores. Um que faz isso muito bem e muito rápido é o Nero Recode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@19 de março de 2005, 16:54

O clone DVD usa constant bitrate, que proporciona bem menor qualidade na compressão. O ideal é usar um software que comprima usando variable bitrate, ou seja, primeiro ele passa o filme inteiro e analisa qual o bitrate ideal para cada sequência, para depois fazer a compressão usando os melhores valores. Um que faz isso muito bem e muito rápido é o Nero Recode.

entranho, mais ja gravei dvd q realmente tinha 9gb e no final, não aparece nem 1 mizero quadradinho na tela, a imagem fica limpa, perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que disseram os amigos maorefice e rcalabrez, o DVD Shrink comprime usando VBR (variable bitrate) para uma mídia de 4,7 Gb.

No link que postei mais acima há um tutorial de todo o processo.

Resumindo:

- DVD Decrypter - copia o DVD para o HD, quebrando as proteções;

- DVD Shrink - comprime o filme para 4,7 Gb;

- Nero - grava o DVD.

Se não estiver correto, por favor me corrijam.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vfurlan@21 de março de 2005, 23:05

Resumindo:

- DVD Decrypter - copia o DVD para o HD, quebrando as proteções;

- DVD Shrink - comprime o filme para 4,7 Gb;

- Nero - grava o DVD.

Se não estiver correto, por favor me corrijam.

Abraços!

Bom, eu uso somente shrink juntamente com o Anydvd.

- Anydvd - Retira travas e proteções. É muito menor que o Decrypter.

- Shrink - Copia para o HD e comprime para 4.7 GB.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!