Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A tela do meu monitor fica oscilando


Guilherme Paula

Posts recomendados

Olá amigo,

esse efeito se chama 'flickering', deve-se a uma taxa de atualização muito baixa ou muito alta, tente mexer na mesma, aumentando aos poucos, e caso, por fim não resolva, consulte o suporte técnico, pois já vi problemas de monitores que o dono do mesmo teve que levar no conserto mesmo com profissionais especializados, porque acho que também tinha acabado a garantia, e ele preferiu não arrumar na autorizada, mas por fim, você deve checar isso, mexa em cabos também se não adiantar, tente ligar na fonte, e caso não funcione, por fim tente comprar um novo estabilizador, não funcionando? assistência nele, e tome cuidado, não tome iniciantivas de abri-lo.

Abraços,

Cordialmente, OzzY :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado OzzY.

Consegui resolver o problema, era a "fonte" da tomada do meu subwoofer quer era muito pesada, e estava puxando a extensão que liga o estabilizador, televisão, e ventilador aqui em casa.

Removi esse "fonte" (nem sei se é fonte, é uma tomada q tem uma caixa preta embutida nela :blink: ), e os problemas terminaram.

Obrigado ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa noite! Se puderem me ajudar ficarei grato, estou dando manutenção em um notebook(positivo) como não tenho laboratório estou apanhando um pouco, a tela dele esta oscilando muito, mas a medida q abro ela a mesma para de oscilar as vezes dando tapinhas de leve ela diminui, pode ser vídeo, mas provavelmente o cabo flet não tenho certeza será que alguém já passou por este problema e poderia me ajudar.

Grato

Breyner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!