Ir ao conteúdo

Som "tremendo" ao assistir dvd

cabronez

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos.

Tenho uma placa asus A7s333, som on board,256 de memória . Toda vez que vou assistir um dvd (dvd lg 4160b) o som fica "tremendo". Já tentei de tudo para resolver o problema, já reinstalei os drivers várias vezes, atualizei a bios, troquei de players, verifiquei os cabos e possíveis conflitos e nada resolve, testei também um filme .avi num gravador de cd que eu tenho instalado no mesmo computador e continua o mesmo problema. Ai resolvi colocar uma placa de som, coloquei uma creative pci-128 e instalei o driver que veio no cd, o som dos jogos e das músicas-mp3 estão perfeitas mas quando coloco um filme de dvd no drive de dvd ou quando coloco um filme .avi no gravador de cd volta o mesmo problema, o som continua "tremendo". Alguém por favor me ajude!!!!!!!

Postado

Seria mais ou menos como se você estivesse falando e ao mesmo tempo batendo na boca, ou algo parecido juntamente com um chiado.

Postado
Postado Originalmente por cabronez@29 de março de 2005, 10:57

Seria mais ou menos como se você estivesse falando e ao mesmo tempo batendo na boca, ou algo parecido juntamente com um chiado.

Bom...

Você diz que o problema ocorre quando há leitura de um Dvd ou de um arquivo avi em um cd. O mesmo ocorre com um arquivo lido do Hd? E a imagem algum problema? O Ultra Dma está habilitado para o canal do drive de Dvd/Cd?

Falousis...

Postado
Postado Originalmente por JamesBrown@29 de março de 2005, 22:19

Bom...

Você diz que o problema ocorre quando há leitura de um Dvd ou de um arquivo avi em um cd. O mesmo ocorre com um arquivo lido do Hd? E a imagem algum problema? O Ultra Dma está habilitado para o canal do drive de Dvd/Cd?

Falousis...

E ai, James...

Quando o filme é lido diretamente do HD também ocorre o mesmo problema com o som, mas a imagem tá legal. Em relação ao Ultra Dma, está assim:(controladores ide)

canal ide secundário

dispositivo 0

Ultra Dma modo 4,

dispositivo 1

Dma de várias palavras modo 2.

é isso mesmo?

valeu

Postado

Instalei o Ace Mega Codecs Pack e tb instalei o win dvd 6, agora o som do dvd está bom, ficou limpo, só que os filmes .avi e os filmes de dvd lidos do HD continuam com mesmo problema.Tô tentando mexer nos codecs de audio mas não resolve, mesmo em outros players.

• 3 anos depois...
Postado

Olá!

Sou nova aqui e ña realidade não sei bem se deveria postar aqui, mas vou postar.

Bom, tenho um problema aqui quase igual, mas ja reparei que esse problema não é só quando se usa com dvd de filmes não, é quando se coloca qualquer dvd que vá forçar o drive a uma leitura rápida, fiz uma vistoria no meu drive com o nero, e tremeu tudo a imagem travou, o pc fica lento, e o audio fica tremido e engasgado, eu não sei o que pode ser, minha máquina era normal ai de repente ficou assm. Se alguém puder me ajudar com alguma dica eu agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!