Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau no Ai Booster da P4P800-E Deluxe


Gusbalduco

Posts recomendados

Estou com problemas no programa Ai Booster da P4P800-E Deluxe, versão v1.01.13 . O que acontece é que quando inicializa o Windows ou quando tento inicializar o programa pelo atalho, num primeiro momento me aparece uma janela com a mensagem:

"Aplication Error - Exception EConvertError in module AOverClk.dll at 0004862C."

Depois logo em seguida entra a mensagem:

"Overclk - Acess violation at address 00411A5E in module 'OverClk.exe'. Read of address 000003F4."

Em seguida:

"Overclk - Acess violation at address 004113C0 in module 'OverClk.exe'. Read of address 0000000C."

E depois aparece várias mensagens em cascata a cada 5 segundos dizendo:

"Overclk - Division by Zero"

Depois de ir dando OK nas mensagens na seguencia certa o programa acaba abrindo, mas fica sempre a cada 5 segundos dando a mensagem "Overclk - Division by Zero" e ai não tem condições de usá-lo, fica impossível. Já peguei na ASUS uma outra versão do programa, mas ele dá paus similares, não digo exatamente iguais as mensagens, mas dá pau do mesmo jeito. No caso, não sei se tem a ver, mas minha BIOS ainda é a original da placa, tentei atualizar pelo programa da ASUS pelo Windows mas não consegui, se puderem me ajudar nisso também fico grato. De resto, ta tudo rodando perfeito aqui.

Um abraço

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PEDROD!

Tenho uma ASUS P4P800-E Delux, e nunca consegui instalar êsse famigerado AI Booster. Procurei a versão anterior desse utilitário no site da ASUS e, só encontro a versão atual, justamente a que dá Pau. Se você tiver essa versão anterior, mande-me para: [email protected], que agradecerei muito.

Meu muito obrigado, antecipado

clito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bagaça não funciona mesmo.

experimentei + 2 versões (01.00 e 01.13 que podem ser baixadas aqui: www.asus.com/support/download/item.aspx?ModelName=P4P800&Type=All cliquem na aba utilities) além da citada 01.14

a do pedro dj não é compatível com as versões p4p e p4c, porísso funciona.

a asus continua devendo, ainda para quem usa socket 478

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou aproveitar e trazer aqui uma informação...

Esse problema também acontece na minha A8N SLi (A64 939)...

Mas só ocorre se eu deixar o sistema carregar automaticamente na inicialização o programa...

Depois do sistema em operação eu posso abrí-lo que ele dá as informações certinhas e nada mais de "overclck acess violation"...

Ou seja, esse programa tem muito o que melhorar ainda.

A pena é que além de muitas informações úteis, ele é muito bonito!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí galera, eu sei como arrumar este problema:

Vá em "Opções Regionais e de Idioma" (winXP), clique em Personalizar (do lado de Português (Brasil) ) , e troque o símbolo decimal para um . (ponto) e o Símbolo de Agrupamento de dígitos para uma , (vírgula). De OK, e pronto, o programa funciona numa boa! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO, você É O CARA!!!!! EU NÃO ACREDITAVA QUE IA FAZER FUNCIONAR ESSA PARADA, MAS TA FUNFANDO AQUI E AGORA!! O valor de Temp e de tensão tá pra ticamente igual ao do Everest, comprovando a eficácia do programa, depois dessa pequeno ajuste. Eu já estava jogando a placa pela janela!!!! Aonde você descobriu isso??? PeloamordeDeus, agora vai!!!

É isso aí!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO, você É O CARA!!!!! EU NÃO ACREDITAVA QUE IA FAZER FUNCIONAR ESSA PARADA, MAS TA FUNFANDO AQUI E AGORA!! O valor de Temp e de tensão tá pra ticamente igual ao do Everest, comprovando a eficácia do programa, depois dessa pequeno ajuste. Eu já estava jogando a placa pela janela!!!! Aonde você descobriu isso??? PeloamordeDeus, agora vai!!!

É isso aí!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!