Ir ao conteúdo

MSI Radeon RX9800 PRO

andreld

Posts recomendados

Postado

Galera estou vendo de comprar esta placa:

http://www.msicomputer.com/product/p_spec....TD128&class=vga

Atualmente tenho uma geforce FX 5700LE 256MB da LeadTek, estou vendo de pegar esta radeon acima, exatamente este modelo da foto!

o que me dizem? Ela é 128 ou 256Bits?

Será que vou ter um ganho considerável no desempenho?

Ela roda tudo hoje belezinha?

Agradeço desde ja galera!

Abraços

• Membro VIP
Postado

Depende do preço, pois as GeForce 6600GT tem preço quase que equivalente as 9800Pro e dão show em desempenho, principalmente nos games mais atuais.

Postado

Pela quantidade de respostas esta RX9800 PRO não é mesmo muito querida hehehehe...

Então uma 6600 é mais negócio?

Bom, seria pra rodar FlightSimulator 2004, que usa directx9 das primeiras versôes...Ele trabalha com texturas directd3d e não opengl.

Enfim, um software extremamente pesado, se você coloca o nivel de detalhes de nuvens 3d no maximo água, minha 5700LE atual da 9fps! ridículo! preciso de no mínimo 20fps com tudo full! estava imaginando esta RX9800 PRO devido não estar tão cara, consigo por 750,00! Mas sera q ela da conta? ou a 6600GT é mesmo mais poderosa?

Rosted,

Agradeço a sua atenção para com meu tópico!

Forte Abraço!

• Membro VIP
Postado

Por 750 mangos você pega uma 6600GT, placa mais atual, suporte nativo ao DirectX 9.0C(Pixels e Vertex Shaders model 3.0), obtendo um melhor desempenho nesta API. Na A1 Network Trading você encontrará os modelos da XFX e MSI por este valor.

PS: Não que a Radeon 9800PRO não seja uma boa placa, mas por este preço não recomendo a sua compra.

Abraços,

Postado

cara.. a placa é muito boa, na verdade eu ja tive uma e foi uma das melhores até hoje, mas atualmente tem coisa melhor pelo mesmo preço.. hehehe... mas que ela é apaixonante... inelizmente a minha morreu.. do nada... mas ainda tenho saudades dela... se tu ta com grana em mãos, vale a pena uma 6600gt...

• Membro VIP
Postado

wolfman27, 1 frame a mais por segundo é "banho de desempenho"? E tem outra, existem outros jogos além do CS, procure por mais reviews.

Sem contar que a 6600Gt é uma placa lançada recentemente, os seus drivers estão evoluíndo, melhorando a performance.

Mas enfim, você é quem sabe.

Abraços,

Postado
Postado Originalmente por Rosted@08 de abril de 2005, 21:51

Depende do preço, pois as GeForce 6600GT tem preço quase que equivalente as 9800Pro e dão show em desempenho, principalmente nos games mais atuais.

Sem falar que ta cheio de 9800PRO morrendo.

Postado
Postado Originalmente por los006+09 de abril de 2005, 14:03-->
cara.. a placa é muito boa, na verdade eu ja tive uma e foi uma das melhores até hoje, mas atualmente tem coisa melhor pelo mesmo preço.. hehehe... mas que ela é apaixonante... inelizmente a minha morreu.. do nada... mas ainda tenho saudades dela... se tu ta com grana em mãos, vale a pena uma 6600gt...

Phoenyx@09 de abril de 2005, 14:39

wolfman27, 1 frame a mais por segundo é "banho de desempenho"? E tem outra, existem outros jogos além do CS, procure por mais testes.

Sem contar que a 6600Gt é uma placa lançada recentemente, os seus drivers estão evoluíndo, melhorando a performance.

Mas enfim, você é quem sabe.

Abraços,

concordo.... você consegue uma 6600 GT, inclusive com VIVO, a 750,00 da MSI.

MUITO mais placa q uma 9800 PRO com muito mais coisa....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!