Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa pc chips para k6 ii

namarante

Posts recomendados

comprei uma placa mãe para processador k6 II, para substituir uma outra que estava queimada.

so que na hora que fui colocar o processador que estava na placa antiga, comecei a ter dificuldade de encaixar,  mesmo seguindo a posição do pino um conforme o manual mandava.

foi ai que percebi que na placa nova e socket 7 e a placa antiga era socket T462, gostaria de saber se isto faz diferença em termos de funcionamento.

ou eu vou ter que encontrar uma placa com socket T462, se quiser aproveitar este processador, inclusive para conseguir encaixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi o que você falou,

a plca antiga deveria ser k6

a plca antiga usava um processador amd 500 mhz

em relação a se era k6 II ou k6 voce agora me confundiu,

de qualquer forma.

a placa antiga era uma pc chips e era socket T462.

pelo que vejo essa placa ou este processador vai morrer na minha mão.

esta nova que eu comprei e de socket 7, estou vendo que para consertar o estrago que eu fiz ou encontro um outro processador para ela ou uma placa para ele

Link para o comentário

como eu falei a antiga o socket e T462 e a nova e socket 7

mas eu tinha na minha cabeça que a antiga era  para processador k6II, o processador que estava na antiga e um processador AMD 500 mHZ, mas eu acreditava que era K6 II, por isso quando eu comprei a placa eu frisei que queria para k6II.

Não sei se estou sendo muito claro, mas isto me desnorteou um pouco pois vou ter que arranjar uma maneira de repor

Link para o comentário

Postado Originalmente por BAGA@26 Mar. 2003,13:06

bom até onde sei que o k6II é soquete 7!

você tem certeza que é um k6, ou é um k7 (athlon ou duron) pois esse usa soquete 462!

e nesse caso creio n/ao tenha como colocar!

E duron, pelo que entendi o meu processador e K7 e não k6II.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!