Ir ao conteúdo

Quantas horas vc joga por dia?

Fabio Luiz

Quantas horas vc joga pro dia??  

1 voto

1. 1. Quantas horas vc joga pro dia??

• de 1 a 2 horas
    • 2 a 3 horas
    • 3 a 4 horas
    • 5 a 6 horas
    • 6 a 7 horas
    • 7 a 8 horas
    • 8 a 9 horas(viciado!!)
    • + de 9 horas(vc tem problema algum mental??)

Posts recomendados

Postado

Por enquanto eu to sem trabalho... 6 a 7 só.. mas tem corujão que eu fui das 10 da noite as 9 da manha do outro dia...

Postado

durante as férias chego jogo bastante, chuto que por volte de 5~6 horas por dia, provavelmente mais. Como só começo a trabalhar pro meio do ano tenho tempo de sobra (exceto pelo estudo... tem dias que sequer jogo um minuto, só uso a internet e olhe lá)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Leo111@13 de abril de 2005, 21:43

1 a 2 horas e olhe la... que ta complicado estudar e jogar ao mesmo tempo.

Idem... Os anos foram passando e o tempo para jogar diminui cada vez mais. Tem semanas que passo longe de qualquer jogo. Mas pelo menos leio diariamente todas as notícias deste meio.

Postado

to jogando pouco, só 2 horas mais oumenos, é ###### estudar, trabalhar e ainda arranjar tempo pra jogo! quando não da tenho q descontar o defict no final d semana

Postado

Quando eu podia tinha dias jogava 8 horas com certa freqüência, hoje já não dá pra ficar mais que 2 horas de vez em quando, e 3^4 num fim de semana, quando dá vontade...

Postado

Sem comentários, minha exposa ja ta querendo pedir o divorcio :ahh::ahh: , sem noção, peguei a expançap do DOOM3 na quinta, segunda a noite eu terminei o jogo no modo MARINE :tantan: . Teve uma vez que minha esposa foi pra casa do irmão dela no Rio de Janeiro na sexta feira, quando cheguei da rodoviaria as 10:00 da noite liguei o micro e fui jogar Call OF Duty, quando olhei no relogio ja era 5:30 da manhã :tantan::tantan: . Preciso ir no encontro dos Game Maniacos Anonimos ahuahuahuhuahauahu

Postado

Eu a uns dois ou tres anos atras jogava quase a tarde toda e ia até a hora de durmir. Mas o tempo passa e parece que a gente amadureçe um pouco e algumas pessoas até diminuem essa freqüência por que começam a vir responsabilidades maiores como família, trabalho e estudo principalmente. Hoje eu jogo no maximo 3h por dia quando tenho um jogo bom e que roda direito na minha maquina, depois que zero o jogo fico dias sem jogar.

Postado

Depende do dia... Durante a semana é só 1 horinha. Só não jogo mais por falta de tempo. Agora, nos finais de semana, principalmente quando to meio chateado com alguma coisa, nem eu mesmo sei a que horas vou parar, ainda mais se eu estiver pegando o Máfia pra zerar pela 12405078939481987195863498173489134ª vez! hehehe Máfia é tudo! :palmas:

Postado

Bah, como eu trabalho e estudo se eu conseguir jogar 30 minutos por dia tá bom de mais... mas fim de semana dá pra jogar um pouco mais. Não acho que é porque a gente amadurece. Eu quero chegar aos 70 freqüentando Lan houses (hoje eu não consigo, falta tempo e $, mas quero continuar ao lado dos jogos por muito tempo) Basicamente acho que a gente vai se afastando porque não dá mais mesmo... é muito pouco tempo, e o que sobra é pra dormir pra conseguir levantar no dia seguinte e ir trabalhar... Bom, é isso. Mas eu ainda quero jogar por muito tempo... heheheheh ah, que legal ia ser :ZZZ: . Falou gente

Postado

A falta de tempo realmente ta embaçado, atrapalha não só nos jogos como em outras coisas em nossas vidas.

Mas com certeza vou ser um dos vovozinhos que fica enchendo o saco da mulekada nas Lan House, acho que nem quando tiver 100 vou parar ahuauhauhua :tantan::P

Postado

è verdade vamo jogar jogar jogar.....

mais agora ta ###### pra mim jogar!

não tenho tempo... estudar demanha, trabalhar a tarde e a noite tem q dormir cedo :(

e quandoo sobre um tempinho a noite ou no almoço! tem q escolher bem o jogo que vou jogar, pois não da tempo nem pra uma partida hehehe

mais aos fins de semana, se não for surfar e se não for pra night, fico jogando o dia todo uihauahuihaa abraços ai galera B)

Postado

quando to com um amigo posso passar 20 horas jogando Winning Eleven sem parar...

em dias normais eu até tenho tempo, só não tenho vontade (jogar sozinho é muito chato). passo umas 6 horas só bestando na internet e ouvindo música.

Postado

Bom sem mentira nenhum quando tinha mais tempo não estava trabalhando nem estudando , já cheguei a ficar 17 horas jogando desde silent hill, resident evil,futebol,corrida etc..(ps1) e CS 1.5,1.6 e Source eu tambem jogava de 14 a 18 hrs !

Começa a noite e só ia para na manha seguinte , quase perdi a minha namorada por causa do CS hehauah !

falou :-BEER:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!