Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7v8x-x e semprom 2500+


demon_dcs

Posts recomendados

acabei de comprar uma a7v8x-x e um semprom 2500+ e as minhas memos que eu usava na K7VME não funcionam na placa nova + ela funciona na placa antiga

porque isso??

outra um amigo meu falo que era porque não era compativel(!?!?!?)(256DDR333)

e o cara da loja falo que não tinha nda v e tal que era a memoria que estava zuada :blink: (falo pra mim leva lá :angry: )

+ ai quem tá certo???eu vou precisar comprar mesmo outro pente de memoria??

aguardo resposta.

obrigado :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@15 de abril de 2005, 18:12

acabei de comprar uma a7v8x-x e um semprom 2500+ e as minhas memos que eu usava na K7VME não funcionam na placa nova + ela funciona na placa antiga

porque isso??

outra um amigo meu falo que era porque não era compativel(!?!?!?)(256DDR333)

e o cara da loja falo que não tinha nda v e tal que era a memoria que estava zuada :blink: (falo pra mim leva lá :angry:

+ ai quem tá certo???eu vou precisar comprar mesmo outro pente de memoria??

aguardo resposta.

obrigado :bye:

Se a memória é DDR 333 tem que funcionar, se não funcionou ou ela está ruim ou a placa-mãe. Essa A7V é muito problemática. Você deu uam pesquisada antes de comprar? Aqui no fórum mesmo existem vários tópicos sobre ela. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, a Bios dessa sua placa está atualizada???

você já testou outras memos nessa placa, e verificou se ela está pelo menos ligando?

Tentou um processador de barramento mais baixo, apenas, para saber se realmente é problema com suas memórias, acho que não são suas memórias não... beleza....

Pode realmente ser a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa um módulo ou dois? Eu sei que esta placa tem uma limitação quanto aos bancos de mémoria, por exemplo: eu tenho esta placa e um modulo de memoria DDR 400 com dois bancos, se eu for aumentar a quantidade de memoria vou ter que trocar o modulo pois ela só consegue endereçar dois bancos de DDR 400. Como a sua é 333 é bom verificar no manual. :!!!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@15 de abril de 2005, 18:12

acabei de comprar uma a7v8x-x e um semprom 2500+ e as minhas memos que eu usava na K7VME não funcionam na placa nova + ela funciona na placa antiga

porque isso??

outra um amigo meu falo que era porque não era compativel(!?!?!?)(256DDR333)

e o cara da loja falo que não tinha nda v e tal que era a memoria que estava zuada :blink: (falo pra mim leva lá :angry:

+ ai quem tá certo???eu vou precisar comprar mesmo outro pente de memoria??

aguardo resposta.

obrigado :bye:

infelizmente você vez uma pessima compra.. devia ter pego a7n8x-x ou outra..

essa placa ai não se esqueça... Ja que você gosta de fazer overclock agressivos você não vai poder passar do fsb do 183mhz nessa placa, senão poderá prejudicar seu hd..

quanto a memória o que acontece? a maquina nem liga? se ligar como ja falaram atualize a bios.. ou se você tiver como trocar essa placa mãe troque-a pela a7n8x-x que dai sim você vai poder fazer overclock a vontade e sua memória devera funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@16 de abril de 2005, 20:50

+ essa placa não tem PCIlock??

a maquina liga com outra memoria + a minha não :angry:

o que eu faço gente??

não tem pci e agp lock não..

você fez uma compra errada infelizmente.. devia ter dado uma pesquisada no forum antes..

leva na loja e troca pela a7n8x-x e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dia que eu fui lá c eu não me engano eu acho que tinha pedido essa placa + ai ele falo que não tinha e tal e me empurro essa placa mesmo tem auguma outra que tenha + ou - o mesmo preço???(e que seja DDR400 e de suporte ao semprom e que seja boa d over tbem(hehehe) ou nessa faixa de preço só tem a a7n8x-x mesmo??

valeu

edit: na verdade eu nem ia troca de placa senão tinha postado aqui pra galera me dar um suporte naora de fazer a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@16 de abril de 2005, 11:11

sim eu já sabia(+ ou -)mas como eu já comprei muita coisa com essa loja

eu resolvi acreditar no vendedor...( :bored: )

+ ai o que eu tenho que fazer comprar um pente novo de memoria ou

ir até a loja e trocar o que eu comprei???(vale a pena ficar com esse sistema??)

você acredita em vendedor????????? auhauhuahuahuhauhauhauhua

Cada um que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@17 de abril de 2005, 00:16

estava pensando em trocar pela NF7-S , a diferença de preço é muito grande??

deve dar uns 50 reais mais ou menos de diferença... ela é boa de overclock tambem,.

tudo depende do seu bolso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essas placas sao exigentes em relação as memo, comprei uma asus a7n8x e deluxe e fuciona muito lento com minha memo generica 512, talvez tenha que compra outras memo de preferência de marca, samsung, kingston, corsair, sao as melhores para essa placa :-BEER , mas vale as dicas dos colegas tenta trocar pela placa serie x da asus bem melhor... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!