Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K7N2 Delta-LSR


Allan CT

Posts recomendados

Olá galera ! Meu problem é o seguinte:

Comprei a 01 semana uma MB da MSI K7N2 elta-LSR e só fui instala-lá hoje ... encontrei alguns problemas ...

quando ligo a máquina o monitor fica piscando e não sai disso .

Poderia ser algum defeito ? Memoria Generica ? Ou quando o tecnico testou deixou as memorias e FSB em 400Mhz ... enão em auto !?

Uso uma memoria pc 266 e processador Athlon XP 2000+.

Já tentei apagar as config´s da bios massss nadaaaa . nem bip de polst dá

:help:

Valeu ! forte abraço a todos aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

observe a posição do Jumper de CLEAR CMOS, e veja se ele está na posição correta, ou se não há ausência dele, tente outra fonte, também, e preferível outra placa de vídeo... beleza... as vezes pode ajudar... em alguns modelos da MSI, vem um jumper para a configuração do barramento da memória, observe se nessa há essa opção... beleza;.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia ser incompatibilidade de memoria !? Repito q todas as outras peçam estão funcionando perfeitamente na minha MB antiga ECS K7S5A PRO ... O Led do monitor fica piscando ....

Onde acho esse jamper de FSB ? Tem um jamper bem proximo do banco de memoria ... será esse !? Só existe a alternativa de fechado e aberto ! É esse ?? Se for já tentei isso e nada ... também dei um clear cmos e nada ! Mais alguma sugestão !???

Tá difícil ... mas vou continuar ! Valeu pelas dicas ee se souber de mais alguma . Por favor me diga aí !!

PS: Posição do jumper do clear Cmos esta correta !

Flws e Obrigado

VGA: Geforce Mx 440 SE de 64 mb X 64bits

Memoria: Generica (Micron Tech acho ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Allan CT@16 de abril de 2005, 21:35

Olá galera ! Meu problem é o seguinte:

Comprei a 01 semana uma MB da MSI K7N2 elta-LSR e só fui instala-lá hoje ...  encontrei alguns problemas ...

quando ligo a máquina o monitor fica piscando e não sai disso .

Poderia ser algum defeito ? Memoria Generica ? Ou quando o tecnico testou deixou as memorias e FSB em 400Mhz  ... enão em auto !?

Uso uma memoria pc 266 e processador Athlon XP 2000+.

Já tentei apagar  as config´s da bios massss nadaaaa  . nem bip de polst dá

:help:

Valeu !  forte abraço a todos aee

Seta as memos em 133/266 ou em auto, não ta batendo 266Mhz em 400Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ! Já tentei de tudo ...

Li vários tópicos sobre as MSI Deltas e nada ....

Já tentei o Insert, clear cmos , jumper de FSB , ligar sem a bateria ....

Fiquei fulo da vida !!! Devido a surra q levei nesse final de semana ... achei melhor levar pra testar na loja onde comprei ...

Testei com outras memorias e outra vga.

Talvez deveria estar zuada mesmo !

Estou profundamente irritado porque achei q teria uma placa-mãe nova e memorias novas pra arrebentar nesse proximo feriadão de tanto jogar Far Cry... mas é isso aí ...

Qualquer novidade , posto aqui depois ! Valeu mesmo em galera ...

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom velho tenho 2pc com a K7n2-delta aqui

vou tentar te ajudar

1º - você deve ver c o "Clear CMOS jumper" esta correto (para você saber do que estou falando ve no pag do manual na pagina 2-30) tem q ta nos dois de cima (depende)

2º - Verifica c D-BRacket esta instalado corretamente, ate tive ele e ligue o pc, ate parece q é brincadeira mais uma vez o pc não ligava por causa dele

3º - verifica c os cabos do cabinete, tipo o q liga o pc o reset estão ligados corretamente

beleza valeu vou fazer uns teste aqui e ver quais os paus q pode dar q não liga

falou

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

le o manual tb cara.. quem sabe você não acha alguma coisa util..

não me lembro, mas acho q quando montei a minha com um amigo

a unica coisa q fizemos foi arrumar o jumper d clear cmos mesmo

tenta com outra memoria ou outro slot a memoria

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você ta testando tudo, menos a fonte...

sabe uma historinha rapida com relação ao Nforce 2:

Um amigo meu compro uma placa com nf2 e não dava imagem nem a pau...o cara fez de tudo, ate q então por acidente ligo a placa sozinha sem HD, nem CDrom nda..so a plca com cooler e ai deu imagem...e foi quando ele percebeu q a fonte uma generica de 450W não tinha potencia p/ a placa...isso foi logo no começo dos nforce 2, depois apareceram multidoes reclamando disso...e o problema sempre foi a fonte...

acho q você deveria levar a placa na loja, porque ta na garantia...não fique fuçando, pondo e tirando memorias...etc...etc...q você vai acabar detonando a placa e perdendo a garantia...

conselho de quem trabalhou em loja de PC:

Leve a placa na loja, peça p/ os caras la testarem ela p/ você, se você insistir muito...essa placa-mãe pode vim a cheira queimado e ai ja era cara...cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ! Ainda náo tive siquer tempo de olhar essa coisa ... Já se passaram quase 3 semanas :P

Se Deus quiser eu crio coragem :chicote: nesse final de semana e dou uma olhada ...

Vou olhar os Led's q ficam atrás da plaquinha como muitos me disseram ...

Poxa vida ... jurava q tinha lido esse manual todo :stupid:

Até sexta-feira chega minhas memorias novas ! estava muito ruim com 256mb

agora vai de dual channel .... hehehe :bandeira:

Esperem aí até sexta ! Posto o resolução do problema

Abraço a todos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!