Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pediria a ajuda de todos para, quando baixarem um ou mais programas, opinar sobre o melhor ou se gostou, pra ficar mais fácil escolher entre tantas oções!

Salve!

Boa pedida!

ABÇOS

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Drik,

me desulpe por incomodar. Gostaria de saber se você pode me ajudar com um programa que necessito de grande urgencia. Estava procurando pela internet mas ainda não achei, e por meio de foruns cheguei até um post que você criou auxiliando o pessoal sobre programas de edição de audio. Eu preciso de um software de edição de audios que faça a alteração das vozes como alterar para voz de bebê, Robô, etc.. Algo que possa me ajudar na alteração de vozes para animações..

Agradeço desde já pela colaboração no post e imploro sua humilde ajuda pois esse recurso que necessito é de grande urgência. Eu baixei o Audacity mas não cumpriu com os efeitos que necessito..

Se puder me mandar o link do download de um software que cumpra minhas necessidades ficarei muito grato.

Cordialmente,

Alan Cássio

ps.: Se for possivel envie a resposta via e-mail: [email protected]

se não for possivel, favor responder via mensagem pessoal do cdh.

Postado
Olá Drik,

me desulpe por incomodar. Gostaria de saber se você pode me ajudar com um programa que necessito de grande urgencia. Estava procurando pela internet mas ainda não achei, e por meio de foruns cheguei até um post que você criou auxiliando o pessoal sobre programas de edição de audio. Eu preciso de um software de edição de audios que faça a alteração das vozes como alterar para voz de bebê, Robô, etc.. Algo que possa me ajudar na alteração de vozes para animações..

Agradeço desde já pela colaboração no post e imploro sua humilde ajuda pois esse recurso que necessito é de grande urgência. Eu baixei o Audacity mas não cumpriu com os efeitos que necessito..

Se puder me mandar o link do download de um software que cumpra minhas necessidades ficarei muito grato.

Cordialmente,

Alan Cássio

ps.: Se for possivel envie a resposta via e-mail: [email protected]

se não for possivel, favor responder via mensagem pessoal do cdh.

Já respondido e Em Andamento

:lol: Pagina INICIAL do tópico Atualizado :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
Oie amigo,

qual melhor programa pra criar uma estação de rádio?

obrigado.

Olá dê uma olhada neste site que além de orientar como fazer passa informações de programas que você pode usar também!

ABÇOS

Postado

galera e o seguinte descupas mais sou novo no forum e não sei se o caminho certo para colocar um poste neste forum e por aqui se não for mim ensinem. Bom mas a outra pergunta e essa eu to gravando com o audacity na casa de um colega usando a entrada comun de microfone do pc mas na hora de gravar em pistas da o seguinte problema eu gravo a primeira pista coloco para reproduzir a mesma e quando vou gravar a segunda pista ela grava a o meu instrumento e tambem a pista de cima junto com a segunda pois deveria gravar apenas o meu instrumento bom ja tentei usar o vegas e tambem da o mesmo problema formatei o pc e da a mesma coisa usei os dois programas em um outro pc de um amigo deu o mesmo problema formatei tambem e continua mas no meu pc que eu tambem formatei os dois programas funcionaram perfeitos os dois pcs de meus amigos usam placa gigabyte e o meu eu uso uma phitronics todos com memorias de 1gb e processadores p4

Postado
galera e o seguinte descupas mais sou novo no forum e não sei se o caminho certo para colocar um poste neste forum e por aqui se não for mim ensinem. Bom mas a outra pergunta e essa eu to gravando com o audacity na casa de um colega usando a entrada comun de microfone do pc mas na hora de gravar em pistas da o seguinte problema eu gravo a primeira pista coloco para reproduzir a mesma e quando vou gravar a segunda pista ela grava a o meu instrumento e também a pista de cima junto com a segunda pois deveria gravar apenas o meu instrumento bom ja tentei usar o vegas e também da o mesmo problema formatei o pc e da a mesma coisa usei os dois programas em um outro pc de um amigo deu o mesmo problema formatei também e continua mas no meu pc que eu também formatei os dois programas funcionaram perfeitos os dois pcs de meus amigos usam placa gigabyte e o meu eu uso uma phitronics todos com memorias de 1gb e processadores p4

Salve!

Tente usar outro programa tipo adobe audition ou cool edit, sonar, cakewalk dai você pode ter um bom resultado! falou?!

ABÇOS

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal, estou tentando editar alguns arquivos em mp3, mais nao consigo no Soud

Acabei de instalar mais ele da uma mensagem mais ou menos assim:

Waning: An erro ocorred...

The File Format plugin or the specified format was...

è alta de plugns? Onde euj posso pegar? e isso mesmo?

valeu pessoal!

Postado
Pessoal, estou tentando editar alguns arquivos em mp3, mais nao consigo no Soud

Acabei de instalar mais ele da uma mensagem mais ou menos assim:

Waning: An erro ocorred...

The File Format plugin or the specified format was...

è alta de plugns? Onde euj posso pegar? e isso mesmo?

valeu pessoal!

Salve!

pode ser falta do registro do plugin! verifique e qualquer coisa posta ai!

ABÇOS

• 4 meses depois...
Postado

ola pessoal

alguem me sabe explicar como aplico o Side Chain em duas pistas no Nuendo??

eu tenho uma pista de audio com o kick

e uma pista midi com o bassline

aplico o vst side chain no midi (bassline)

mas nao obtenho o effeito de corte no bassline cada vez k o kick toca!! :wacko:

parece k tenho de interligar as duas pistas.... mas como faço isso???

agradeço a ajuda!

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Gostaria de saber se existe um programa que apague a voz do(s) cantor(es), permanecendo somente os instrumentos. Obrigado.

Postado

aqui tem coisa de qualidade,mas so n ta dando pra baixar o Kramixer dj,não sei o que que ta dando...

se alguem tiver um programa pra fazer vinheta que seja leve e pratico pra me endicar,me mande uma mensagem..!!!

obrigado!!!..

Ass: DJ Renis-_- :D

Postado

Olá! amigos

Boa tarde!

Gostaria da ajuda de vocês, estou queredo fazer um estudio de gravação e gostaria que vocês mim ajudassem com o que eu realmente irei precisar para este estudio, tanto da parte de esquipamentos, como programas de edição de audio, como tb a placa de audio que possa mim dar uma qualidade de audio profissional ou semi-profissional e como faco devo fazer pra montar meu set de gravação.

Certo da ajuda

Agradeço desde já a colaboração de todos

Cordialmente

Mayboy14

Abração a todos

• 3 semanas depois...
Postado

Ola galera!

gostaria de mostrar aqui nosso trabalho que foi feito completamente em home estudio

utilizando as mesmas tecnicas e dicas fornecidas aqui!

banda: Spreading Hate - Ep nightfall

www.myspace.com/SpreadingHate

estamos ja planejando a gravação de um segundo Ep pretendemos gravar agora com uma placa de audio 24 bits pra melhorar a qualidade ja que este ultimo foi gravado com 16bits

se alguem poder fornecer alguma dica para melhorar a qualidade da nossa proxima gravação ficarei grato!

• 3 meses depois...
Postado

eu precisava de um programa para gravar um cd de audio (burn) que "mixasse" as musicas, fazendo efeitos de passagem de uma musica a outra (crossover se nao me engano).

Qual indicam???

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

91

eu precisava de um programa para gravar um cd de audio (burn) que "mixasse" as musicas, fazendo efeitos de passagem de uma musica a outra (crossover se nao me engano).

Qual indicam???

Olá

tente pelo fruit loops tem opções tecno e batidas e o virtual Dj (efeito fader) baixar o volume de uma enquanto aumenta a outra musica.

T+

Postado
qual programa você recomenda para fazer batidas do tipo FUNK ???

valeu

fruit loops tem opções tecno e batidas funk

T+

Postado
Qual as melhores opções de software de estúdio para Linux, se é que existe?

tem alguns dê uma olhada e possivelmente testar há quem diga que já funcionou beleza mais ainda não testei. Ai estão inclusos varios programas de audio

http://protux.sourceforge.net/

Realtime-LSM 0.1.1

Alsa 1.06a

Jack 0.99.0

QJackctl 0.2.12a

Fluidsynth 1.0.5

QSynth 0.2.2

Muse 0.7.0

rosegarden 0.9.9

Zynaddsubfx 2.1.1

Galan 0.3.0

Ardour 0.9-19

Audacity 1.2.2

Rezound 0.1

• 3 semanas depois...
Postado
quero aprender a gravar voz som de fundo,faço propaganda de rua e pago para gravar quero aprender a gravar ok

fácil só ter um programa de gravação tipo: audacity, sound forge e um microfone pronto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...