Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com problemas


wagluizsantos

Posts recomendados

Pessoal,

O computador de minha prima não estava nem iniciando a tela do Windows 98 ( ficava tela preta e parado ). Ai resolvi reinstalar o Windows, só que quando chegava na parte da instalação no scandisk dizia que estava com problemas e o scandisk não conseguia consertar o erro.

Ai formatei o HD e durante o processo apareceu várias vezes ( Tentando Recuperar o Cluster número tal.... ).

Ai instalei e até agora não tive problemas.

Com o formatada consertou o HD? Qual seria esse problema e por que aconteceu?

Nunca vi esse erro..apesar que não sou expert no assunto.

Obrigado..Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é Bad Block que podem ter diversas fontes de origens, com esta formatada voce não consertou HD, aconselharia voce usar um Disk Manger do fabricante do Seu HD para passar um Zero Fill e depois um Formatação de Baixo Nivel!

Claro isso apenas ira "esconder" os cluster defeituosos, para que o Os não ache mais !

Tem tópicos destacados acima que voce poderá retirar toda informação que necessita! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brothers,

Depois da formatação o computa não apresentou nenhum problema, mesmo depois da instalação de todos os programas..!

a marca do HD é Western Digital WD200 - 20 GB - LBA - 39102336 e MDL: W020EB e não estou achando esse Disk manager.. me ajudem.. por favor.!

Depois de passar ele.. tenho que formatar de novo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!