Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A510 deixou a desejar......


bizonga

Posts recomendados

Meu primo comprou ontem uma A510 da canon e trouxe pra eu testar.

Eu já tive uma a60 da canon e uma p73 da sony e estou pra comprar minha proxima camera, mas definitivamente não vai ser uma a510. A qualidade das fotos é muito parecida com a da A75 porém as fotos ficam devendo um pouco em nitidez (FICAM UM POUCO EMBAÇADAS COMO NA A60). O foco piorou um pouco em situações de baixa iluminação (O AF ASSISTENT não AJUDA EM NADA). E o que mais me incomodou foi o sofrivel e inaceitavel tempo de recarga do flash (de 6 a 8 segundos), o que era quase instantaneo na a75.

Hoje eu pegaria uma A85 que custa praticamente a mesma coisa de uma a510 (+-R$700,00) ou juntaria um pouco mais e pegaria uma A95 (R$1000,00) q é superior em qualidade e recursos.

não estou dizendo q a a510 é uma camera ruim, pelo contrario, é uma excelente camera pelo seu preço. Porém acho um absurdo lançarem um modelo novo que seja pior em alguns aspectos q o modelo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIZONGA

Eu não sei qual o seu nivel de exigencia de uma camera digital, mas eu como recente dono de uma A510 estou totalmente contente, pois eu via a qualidade de uma AIPTEK DV4100 q eu tinha e realmente eu me impressionei. Talvez você esta com essa impressao por ter tido outras cameras antes, mas você testou a fundo todos os recursos da camera?

Vou ver c tiro umas fotos aqui tb e a gente tenta fazer uma comparação entre elas.

[]´s zuquito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por bizonga@27 de abril de 2005, 09:38

E o que mais me incomodou foi o sofrivel e inaceitavel tempo de recarga do flash (de 6 a 8 segundos), o que era quase instantaneo na a75.

É o preço que se paga por tirar duas pilhas da máquina. Os modelos anteriores usam 4 pilhas, este (se não me engando) usa somente 2 pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@27 de abril de 2005, 19:11

É o preço que se paga por tirar duas pilhas da máquina. Os modelos anteriores usam 4 pilhas, este (se não me engando) usa somente 2 pilhas.

realmente, com o decréscimo do uso de pilhas de 4 pra 2, esse tempo de recarga aumentou, mas no meu ponto de vista, nada tão terrivel assim, com isso a maquina ficou menor e um pouco mais leve q a A75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenho uma A75 e realmete não trocaria por uma a510, um dos motivos é esse das duas pilhas pois duas pilhas não pesam tanto assim ne.. ng vai fica com dor no braço por elas.. hehehe

Quando a comparaçao do outro amigo ali, não da pra compara canon com Aipitek ne... é logico q você vera uma diferença muito grande..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nukem@28 de abril de 2005, 16:04

E tenho uma A75 e realmete não trocaria por uma a510, um dos motivos é esse das duas pilhas pois duas pilhas não pesam tanto assim ne.. ng vai fica com dor no braço por elas.. hehehe

Quando a comparaçao do outro amigo ali, não da pra compara canon com Aipitek ne... é logico q você vera uma diferença muito grande..

realmente o negocio das duas pilhas é interessante, o peso quase não é influenciado, mas por outro lado, tem-se um consumo menor de energia, ocasionando o uso de 2 pilhas. Claro q 2 pilhas num vão "cansar" meu braço. Com consequencia, o tempo de recarga do flash realmente fica alto: eu venho testando a camera esses ultimos dias e vi q esse tempo realmente incomoda, mas nada q vai acabar o mundo.

PS: Peço desculpas pela minha gafe comparando a Canon com a AIPTEK, pois foi uma afirmação incorreta GROTESCA.

Outra coisa tb q me chamou a atenção foi a limitação do tempo de captura dos vídeos em 3min, tudo bem q poderia ser d acordo com a resolução, carga da pilha e resolução, mas nada tb q afete as qualidades encontradas na camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nabucodonossor@29 de abril de 2005, 16:02

Estou com uma A510 faz uma semana, e estou achando o máximo, bonita, pequena e temcara de Can. Um único problema é que não consigo achar o manual dela em português, pois tem um monte de função que não manjo.

Sds

Cara, entra em contato cmg q posso t ajudar em algumas funçoes, mas tb estou a procura desse manual, mas acho meio difícil, pois essa camera ainda não foi lançada oficialmente no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!