Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotices nos jogos


SStormhift

Posts recomendados

****RESSURGI O TÓPICO DAS CINZAS****

Uma idiotice engraçada é que no Max Payne 2, se você der dois tiros no pé de um inocente ele morre, HuaHuaHua. Na boa, quem vai morrer por tiro no pé?

Outra idiotice é no Half Life 2, quando um personagem e essencial para o roteiro do game, se você der um tiro nela, a bala transpassa o corpo delas como se fose fantasma. HuaHuaHua

Em Doom 3 se você usar a serra eletrica em quem não tem nada a ver com a história (inocentes e ajudantes) eles se desintegram, nem fica o pó. HuaHuaHua. Isso também acontece se você der mais de um tiro neles, HuaHuaHua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gta vice city c num me engano... tinha uma veinha que fikva andano nas ruas (igual as outras) e que tp c dava um soco nela... ela de repente virava i encarava dando soco etc etc... era ilariio!

Gta san andreas você tp mata uns caras com uma granada quando eles voam eles caem duro

do mesmo jeito que voaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa se for por isso eu tenho umas gerais ótiamas aqui.

RPGS

Herói - Sempre é um Bonitão com espada ou cajado magico

Se tem parente vivo é a mãe, pois o pai morreu numa batalha, pai assassinado (o que gera vingança), O pai fugiu com outra heheh, herói foi adotado etc...

Não importa como sejam os pais loiros morenos,,, o herói sempre é um punk de cabelo verde azul etc...

Nunca se pode jogar com um vilão, q tem 100 vezes mais energia q você

Princesas sempre usam vestidos rosa e magias de cura

e SEMPRE tem um velho barbudo muito bom em magia xamado MERLIN ou coisa parecida

Todos os soldados, até os mais fortes, são um lixo em relação ao personagem e exércitos são facilmente derrotados

ninguém troca JAMAIS de roupa BANHO então nem pensar

Uma noite de sono ou um gole de água cura todos os ferimentos

OS MONSTROS

Por alguma razão misteriosa monstros carregam dinheiro

Se decompõe muito rápido, pois somem depois d mortos

Se algum come você (ops) ele te gospe um pouco mais fraco mas inteiro (será q eles não mastigam?)

Ratos lesmas e morcegos sempre atacam em bando, imaginem se os chefes fizessem isso!

Sempre é possivel vencer um inimigo 400 vezes maior.

OS LUGARES

Sempre existe um continente ou ilha flutuante q é destruido

Prédios sempre parecem menores pelo lado de fora

A maioria das casas sempre está aberta e ninguém lega se um estranho entra revira as gavetas e leva os itens

Apesar de matar um gigante com um peteleco você jamais consegue arrombar uma porta trancada

Botecos são as melhores fontes de informação do mundo

A maioria das cavernas conta com iluminação

AS LOJAS

Os trocos q os monstros deixam cair quando mortos são a moeda corrente de todo o mundo

Falando em trocos,,, sua carteira deve ser mágica, pois pode levar quantia ilimitada de troco e nunca desgruda de seu corpo, mesmo depois de levar um xute na ###### de um gigante

Não se pode roubar nas lojas

Pelas coisas q são vendidas existem 3 tipos de vendedor

- O muito rico, q paga por qualquer coisa

- O muito burro, que paga pelo lixo q você pega

- O muito esperto, que compra seu lixo e tem lucro vendendo-o

AS MAGIAS E OS ITENS

Poções comida e armas de metal nunca estragam, mesmo se estiveram joagadas num castelo sujo e umido por mais de 500 anos.

A comida é sempre a mesma, não importa se é do palacio ou se foi pega do xão.

Uma magia de gelo pode congelar, mas a de fogo nunca reduz alguem a cinzas.

Pode-se tomar um overdose de poções estranhas, sem nenhum tipo de efeito colateral.

Monstros podem usar magias, mas não sabem falar... Belo truque, não??

Por enquanto é só (só?) :devil: mas eu ainda tenho alguns detalhes faltando de outros generos,,, depois eu escrevo aqui teh +++ :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonic é profi nisso.

Um porco espinho azul, aliás, não sei onde arrumaram que aquilo é um porco espinho, que é super sonico, super rápido, mas se você é rápido, toma bordoada daqueles bichos meigos e perde todos os anéis(no bom sentido). Não se entende porque você pega anéis, ou porque estes anéis te levam pro mundo psicose.

Meio fora do assunto, mas tenho que mostrar minha indignação.

Ontem assisti as Cronicas de Narnia, vai a *****! ##### filme ruim sem pé nem cabeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

GTA é o rei das idiotices! Uma bastante comum é quando você tem que fazer uma missão junto com outro personagem, se você deixar ele morrer a missão falha mas você pode fazer a missão de novo e tá lá o cara pronto pra outra :wow: . Eu gosto de realismo mas o que é legal no jogos é fantasia por isso um pouco de idiotice é legal :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Eniac tu retirou esse tópico do Limbo.. tá até cheirando a Zumbi....

Mas as maiores idiotices são essas que vocês já disseram...

Tem aquelas também que tu mata tudo com sua metralahdora, Menos arranhar o cenário...

Ou quando morre tu passa a parede do cenário ( o crop cai do outro lado)

Ou, andar submerso... putz tosco demais...

ish hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idiotices?

Need For Speed...

O carro nunca usa gasolina, você ganha muita grana e só gasta no carro, você num precisa comer, nem bancar o conserto nem nada...

Senhor dos Anéis

O cara atira flechas infinitas, solta foguinhos azuis, pode matar gigantes de pedra do triplo do tamanho dele...

GTA San Andreas

você acha umasarmas na rua e coloca elas no bolso, no entanto você só aproveita as munições, a arma o carinha enfia no c.... você cata e rouba um carro naboha, a polícia só vem atrás de você quando ela vê o crime, lá num existe o 190?

A gasolina dos carros é infinita...

Muitos erros e bugs

Winning Eleven

O carinha pode jogar até 45 anos...

Brasfoot

O carinha pode ter 100 anos mas tá jogando ainda também...

Enfim, tem muito mais, mas vou ver outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For God's Sake!

Tem algum agente funerário ai!?

Enterrem novamente este tópico que já tá cheirando ruim! :P

Mas opinando...

Alguém já viu algum daqueles que você pula de cima de um edificio e não te acontece nada? Ou pior, quando você cai de cima das núvens e fica interaço, nenhum arranhão. Putz, tá certo que hiperrealismo não é necessário, mas não exagera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A É A É??

e os médicos de plantão nos games de luta?

eles devem ser os melhores médicos do mundo senão do universo!!

pois mesmo depois de ter o esqueleto arrancado pela boca, no próximo round o lutador está lá de novo inteiro!!! PUXA, porque o SUS não tem desses? uehueauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um que eu me estoro de rir e um de battlefield 1942 e battlefield 2

battlefield 1942: você pega o jipe e atropela os seus inimigos. teve uma vez q eu fui fazer tinha 6 na minha frente atropelei os 6 e todos ficaram enganchados no jipe hahahah

battlefield 2: quando você pede artilharia uma das bombas explodiu perto de um amigo meu eu so vi ele enganchado pelo pe no teto e de cabeça pra baixo e balançando pra la e pra ca hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um que eu me estoro de rir e um de battlefield 1942 e battlefield 2

battlefield 1942: você pega o jipe e atropela os seus inimigos. teve uma vez q eu fui fazer tinha 6 na minha frente atropelei os 6 e todos ficaram enganchados no jipe hahahah

battlefield 2: quando você pede artilharia uma das bombas explodiu perto de um amigo meu eu so vi ele enganchado pelo pe no teto e de cabeça pra baixo e balançando pra la e pra ca hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom cg303 não precisa duas vezes ! lol

Só um problema ENIAC, o eskeleto só é arrancado no ultimo round, depois o cara morre de vez, claro que depende do game, pois eu me baseei em MK.

mas depois da luta ele ta la pra lutar de novo não ta? então...

tirado de uma revista: "já perceberam q o poder de luta das mulheres está diretamente ligado ao tamanho do seios?"

sabe q não é estão mentira assim? aeuhaeuhaeuhuhaueaheuahae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi heheh então ta né

NOSSA

me lembrei do BOMBERMAN puxa os caras não têm mãos né

é só aquela bolinhas nas pontas dos braços, lembro de um vídeo de abertura de um dos jogos da série, q o bomber preto e o branco se comprimentam eauheah é massa o aperto de mão deles... e como será q eles pegam as bombas desse jeito né?! ehaehaeuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim as mais engraçadas são as arvores do gta SA que ficam crescendo na rua, mais a mais engraçada foi quando eu fui domina uma area de praia em LS e os neguim dos ballas foi cruza a ponte e caiu no rio, e ao invés de morre afogado eles pareciam que cairam na terra e ficavam atirando de dentro do rio, depois que eu matei elis só dava as armas deles no fundo do rio, eu só não ponhu as ftos porque elas estão no meu pc, e como eu to viajando não posso usa eli...

fliz ano novo pra galera do forum! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!