Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotices nos jogos


SStormhift

Posts recomendados

e...? :blink:

Chaves Ding: Ahhh então assim sim :D Vou jogar mais e ver se eu passo por essa quest no morrowind...

Diz uma coisa, Cyrodiil não tem a ver com o Oblivion? Vi várias referências à isso no Morrowind...

*vou postar isso de novo no tópico do game :P

Oblivion se passa nessa província - ou qualquer coisa do tipo - chamada Cyrodill ... rsrs, acho que então tem tudo a ver com o jogo :joia:

Até + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa muito ***** e me deu boas risadas foi no Elder Scroll's:Oblivion.

Eu estava andando pela cidade ai vejo um guarda correndo,e sigo ele.Ele vai até perto do castelo da imperial city e começa a bater em orc.Ai do nada já vem mais uns 3 guardas e começam a bater no guarda.Ai todos cidadões que estavam por perto entram na briga.No fim vira uma @*$&&¨@# só.

Muito zoado hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Battlefield 2 ...

Você está usando um rifle AK-47, passa um soldado americano rente à parede e você dispara :devil: , depois que o soldado inimigo morre, ficam vários buracos na parede ...

...de repente surge um AVC e começa lhe "preguear" com aqueles 2 canhões do inferno e se você sobreviver, notará que nem arranhou a parede :rolleyes: ...

O tanque M1 Abrams com aquele canhão também não faz nada além de uma poeirinha ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto daqueles jogos de ação, em que o inimigo tem o bom de ver

atraves da paredes, em que e impossivel cruzar um mapa sem ser

atingido...ou aqueles em que você pode passar na frente dele, que n

acontece nada....ele so te percebe se você atirar nele...hahahahahahfsfag

Ou então aqueles combos impossiveis de serem defendidos nos de luta 2D... ô apelação.... :D bem ao estilo MK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idiotice também são as produtoras de jogos FPS que pra economizar uma graninha não deixam os protagonistas falarem, só pra não terem de pagar cache para um dublador :P

Idiotice e meia, por que os outros personagens falam com o protagonista e ele "responde", só que você não ouve. Você tem que deduzir o que você falou. Algo do tipo:

- Freeman!!! Você está vivo!!! (não, sou apenas fruto da sua imaginação *****...)

- Uhmm, entendo...(entende o que, eu não falei nada poorrra!!!)

- E como nos vames chegar até a cidatel? (sei lá, se vira, sua munição é infinita mesmo, mas eu nõ sou cheater igual você)

Ou no F.E.A.R., as pessoas vivem falando com você e você sempre mudo...

- Droga, perdi o sinal de fettel (droga por que não é você que está aqui em baixo)

Acho que eu já sei quem é o protagonista do FEAR, é o scorpion do Mortal Kombat, se ele tirar a mascara só vai ter uma caveira em baixo. É óbvio, onde vocês acham que ele aprendeu a dar aqueles chutes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- E como nos vames chegar até a cidatel? (sei lá, se vira, sua munição é infinita mesmo, mas eu nõ sou cheater igual você)

Boooaaa Deloan!!! Me matei de rir dessa!!!

Ps. Sacanagem, porque a munição dos bots amigos não acabam?!?! Certo se acabasse provavelmente eles iriam disputar comigo a munição espalhada pelo mapa, aí ia dar fight! :D

Aproveindo o Half-Life 2... uma idiotice é eu não poder matar os meus amigos... acho que eles usam o modo Deus contra mim, só pode ser isso!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu acho uma idiotice, no meu RTS favorito (starcraft :P )

a maquina sempre sabe onde você esta no mapa, e qual sua base menos defendida...

e só te ataca quando sabe que tem condições de vencer (ou aniquilar...) :bored:

Jogos na dificuldade mais difícil acredito que trabalham assim. Não entendo de IA, mas acredito que em "Normal" e "Hard" ela não deve ter benefícios "ilícitos", mas algo do tipo "Very Hard" eles devem ainda levar bônus de recursos huae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!