Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotices nos jogos


SStormhift

Posts recomendados

Ah, lembrei de outro...

No Medal of Honor Alied Assault: SpearHead, na ultima fase, aquela do tanque, quando os aviões aliados estouram a ponte, quando agent vai na direção dela, com o tank, agent cai na agua o_O...

Mas, em vez do tanque afundar, ele fica andando na agua normalmente, como se estivesse em terrra firme....

e outra...

na hora q mostra o clip dos avião aliado passsando por cima da ponte bombardeada, se você apertar o botão direito do mouse, a camera passa para primeira pessoa do jogador de novo...

ETA EA GAMES q faz jogo bugado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@31 de dezembro de 2005, 17:50

tirado de uma revista: "já perceberam q o poder de luta das mulheres está diretamente ligado ao  tamanho do seios?"

sabe q não é estão mentira assim? aeuhaeuhaeuhuhaueaheuahae

Jura? Agora que tú falou, até que é verdade. :P

Então as garotas que os japa desenham devem ser mais poderosas que o super-homem. :D HEHEHE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tem cada escrotice nos jogos... Lembrei de alguns:

SUPER MARIO BROS:

Legal seria o mundo em que você toca uma flautinha, vai parar lá na casa do chapéu!

Vou experimentar segurar uma margarida (parece uma margarida aquela florzinha) e ver se eu consigo jogar bolas de fogo.

SUPER MARIO ALL STAR:

Pior é você montar um dinosauro (existe ainda?), que se engolir um casco azul ele adquire asas.

NEED FOR SPEED UNDERGROUND:

Você mete o carro na parede, a uns 350 Km/h e nada acontece com o carro, enm com você. Nem arranhão! E o comentário da gasolina, até já falaram...

COUNTER STRIKE: CONDITION ZERO:

Vocês conhecem este "bug" (acho que não é um bug, foi propósito). Certa fase do Deleted Scenes, acho que a quarta, tem uma bandeira dos Estados Unidos hasteada, no topo do cenário. Se você atirar nela, o que acontece? Você morre, com um headshot de faca :blink: *****!

WARCRAFT 3:

Legal se eu tivesse os poderes dos heróis deste jogo! Sem noção!

A TODOS OS JOGOS DE ESTRATÉGIA GUERRA:

Munição não acaba não? O cara atira 1000 flechas, joga 2000 pedras, atira 4845648735 balas. Ainda bem que isso não existe hoje... :unsure:

Já viram um soldado com life de 1/350, continuando a correr, atirar, e todas as ações de um soldado totalmente saudável?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@31 de dezembro de 2005, 16:50

tirado de uma revista: "já perceberam q o poder de luta das mulheres está diretamente ligado ao  tamanho do seios?"

sabe q não é estão mentira assim? aeuhaeuhaeuhuhaueaheuahae

Bom, então a Chun-Li não poderia existir, pois se ela é japonesa (japonesa = seios pequenos) ela seria bem fraca, mas não é o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por victorhugofraga@01 de janeiro de 2006, 15:31

Ah, lembrei de outro...

No Medal of Honor Alied Assault: SpearHead, na ultima fase, aquela do tanque, quando os aviões aliados estouram a ponte, quando agent vai na direção dela, com o tank, agent cai na agua o_O...

Mas, em vez do tanque afundar, ele fica andando na agua normalmente, como se estivesse em terrra firme....

e outra...

na hora q mostra o clip dos avião aliado passsando por cima da ponte bombardeada, se você apertar o botão direito do mouse, a camera passa para primeira pessoa do jogador de novo...

ETA EA GAMES q faz jogo bugado XD

Ah, e o que você estava esperando desse lixo? Tudo é ruim nesses jogos do MOH.

não sei se alguem jogou Delta Force? Eita jogo ruim..... (só ganha de MOH, porque também todos os jogos ganham dele) a maior idiotice são os soldados inimigos... para meu, parecem uns cubos de gelo, não se mexem nem quando você ta acabando com o cartucho nele, e o pior é que todos que morrem, caem exatamente iguais, mó ###### :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### também é o cara com uma metralhadora na mão e você não é permitido passar pelo portão(ou porta) porque não tem a chave.

No True Lies de mega Drive você pode chegar no último chefe com 2 uzis na mão,e descarregar bala nele frente e frente mesmo pois ele nem se mexe,mas você morre umas 4 vidas e eles só pisca e continua vivo e o chefe lá paradão escorrendo sangue ,mas enquanto você não morre as 4 vidas ele não morre,que coisa mais tosca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@02 de janeiro de 2006, 01:00

pelo nome chun li não me parece japones e sim chines...

idiotice é no cs hoje, um cara lá no mapa cs_assault saiu correndo com hack de supervelocidade, entro na base dos terroristas e morreu na faca... :bored:

auahuahau isso não é idiotice e sim noobisse... ###### esse é ruim mesmo!!

Ah, a Chun Li é chinesa beleza...?

heehe

Abs!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém pensou nessa, muito boa.

O Freeman no Half Life, enfrenta antilon, combine, zumbi, headcrabs (inclusive aqueles que enrolam ele pelo pescoço), nada, corre, passa por explosões extrondosas e............. AQUELE ÓCULOS FUNDO DE GARRAFA DELE NÃO CAI!!!!!!!!!!!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA

Essa foi uma idiotice braba............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Achei uma esses dias no Pro Evolution 4;

Carregando a partida;

Repare que as listras do gramado estão na posição horizontal

E quando a partida começa, as listras estão na vertical..... :bored:

Ehuahuahuahuhahuahaua :stupid::stupid::stupid:

Que gafe braba, como deixaram isso acontecer.....

PS: Já estava nascendo um zumbizinho aqui :looka: espero que não se importem....

post-51028-1388490774483_thumb.jpg

post-51028-13884907745323_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas óia só! Um Healer em nosso Clã Clube do Hardware!! Hehehe zuera :P

Nunca percebi isso :crazy: que troço mais doido...

vai ver que é uma ilusão de óptica cataclísmica devido ao reflexo das emulções solares radioativas provindas do ângulo norte terrestre em relação a saturno...

ou pode ser bug mesmo eahueauhaeuhueauhea :D :D :D

Mas do óculos nunca cair também é demais... Ô loco... aliás, seria interessante para o HL³... se você apanha muito, cai o óculos e a tela toda embassa, aí você tem de procurar aquela "mancha" no cenário que seria seu óculos caído... ia ser divertido :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se foi postado, mas falaram aí dos rpgs e estrategia aí lembrei das seguintes.

nos rpgs você é o unico ser pensante da cidade, porque todos os outros só estão lá esperando você chegar pra eles pedirem as coisas, ou seja, sem você o mundo não anda (centro do universo) e o mais engraçado é q você chega numa vila nova, não conhece ninguém, nunca falou com ninguém e do nada vira pra uma mulher e aperta o botao de falar, e a 1a coisa q ela diz é.

você ouviu falar do festival q vai ter na cidade de não sei onde? queria muito ir, mas preciso fazer alguma coisa (q vai pedir pra você fazer).

ou então ela diz,

o que você acha dessa historia de monstro gigante na floresta? (aí você tem q ir lá v o monsto e matar ele).

é um povinho muito cara de pau mesmo.

nos jogos de estrategia acontece uma coisa BEM *****.

por exemplo age of empires (o 2) você vai lá e tem um castelo ou muro ou casa, seja lá o que for, e você não tem catapulta. como q você vai derrubar ele?? com flecha e espada obvio :blink: ahuauhauhuah e ele ainda pega fogo e desmorona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@28 de março de 2006, 01:07

não sei se foi postado, mas falaram aí dos rpgs e estrategia aí lembrei das seguintes.

nos rpgs você é o unico ser pensante da cidade, porque todos os outros só estão lá esperando você chegar pra eles pedirem as coisas, ou seja, sem você o mundo não anda (centro do universo) e o mais engraçado é q você chega numa vila nova, não conhece ninguém, nunca falou com ninguém e do nada vira pra uma mulher e aperta o botao de falar, e a 1a coisa q ela diz é.

você ouviu falar do festival q vai ter na cidade de não sei onde? queria muito ir, mas preciso fazer alguma coisa (q vai pedir pra você fazer).

ou então ela diz,

o que você acha dessa historia de monstro gigante na floresta? (aí você tem q ir lá v o monsto e matar ele).

é um povinho muito cara de pau mesmo.

nos jogos de estrategia acontece uma coisa BEM *****.

por exemplo age of empires (o 2) você vai lá e tem um castelo ou muro ou casa, seja lá o que for, e você não tem catapulta. como q você vai derrubar ele?? com flecha e espada obvio  :blink:  ahuauhauhuah e ele ainda pega fogo e desmorona!

Essa do age foi bem citada :joia:

Mas essa da galerinha "cara de pau" eu vi uma exceção em Morrowind e Gothic, se você não é amigo da pessoa ela olha pra você e fala coisas como: "sai fora estrangeiro", "não quero falar sobre isso com estranhos" (no caso de você perguntar algo), "como posso saber que você é confiável?"... e pra isso tem os sistemas de "persuasão", aí vai dos níveis de "papo" de seu personagem, e claro, tem gente (os pobres e os corruptos :P) que aceitam dinheiro :joia: hehehehehheheheehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta é o campeao huauhahua

você é o deus da cidade.

quanto aos rpgs, eles estão ficando mais evoluidos junto com o hardware.

mas tem uns sistemas q sao idiotas pela natureza, acho q é o AD&D não sei, mas tem um desses aí q usaram naquele rpg do star wars, e é patetico, você vai bater numa turrent parada PARADA!!! e fica lá, 1o golpe MISS, 2o golpe 2 de dano, 3o golpe MISS, 4o golpe MISS, 5o golpe 34 de dano...

rpz é muito sem noção isso hahuhau. o cara tem q ser MUITO burro pra errar um alvo parado tantas vzs, e o pior não é isso o pior é q você é um JEDI!!!! o JEDI mais burro do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais horrivel d tdos os jogos d tiro:

O cara tem um p dum trabuco na mão e precisa d uma porcaria d chave pra abri a porta.Queh coisa mais ***** q isso?

Ou também o cara salva o mundo mas num consegue pula uma porcaria dum muro d 50 cm.

Fora bugs do tipo você morrer mas leva o chefão junto. Prova disso foi em re4 e red dead revolver. No primeiro caso eu atirei e tomei uma na testa mas zerei o jogo XD. No caso do segundo eu atirei o cara levanto eu morri mas ele morreu antes e o jogo zerou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que é para alar de coisas "idiotas" né... :goff:

Imagine você pegar um sabre-de-luz e atravessar um inimigo com ele várias vezes e ele não morrer???? Puts grila!!! Eu odeio isso!!! Você é obriado a clicar com o botão esquerdo do mouse para o Jedi dar uma "espadada" nele para aí sim ele morrer... NADA A VER!!! tipo, eu deixo meu personagem parado na frente de um inimigo com o sabre "queimando" o condenado, fica até fazendo barulho e tal, saindo fumaça, mas NADA acontece com o infeliz, e o pior é que ele fica todo RISCADO... sem comentários!!! :naonao::naonao:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Nightroad@28 de março de 2006, 01:31

O mais horrivel d tdos os jogos d tiro:

O cara tem um p dum trabuco na mão e precisa d uma porcaria d chave pra abri a porta.Queh coisa mais ***** q isso?

você ia gostar do tal Black então, pela crítica que eu li se resolve tudo a tiro no game, até abrir portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EuMan@28 de março de 2006, 01:17

Eu acho ***** essa coisa no GTA Vice City:

imagina, você ta andando na rua, olha para um prédio e tem um... isso desenhado :tantan:

olha essa tambem:

a vida e uma ##### :tantan:

minha conclusão: GTA é um jogo cheio de idiotices...

Isso não é idiotice, é Mensagem Subliminar <_<

<_< Para a msgn subliminar <_< Não para você :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!