Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock influencia na usb?


BatRoger

Posts recomendados

Comprei um joy da Genius, F-23 USB e já é o segundo que eu troco na garantia. O controle fica como se tivesse com mau contato, tipo quando você puxa o manche pra cima ele fica falhando. O segundo joy foi na rotação, que fica como se ficasse falhando quando viro pra um lado.

Fiquei com dúvidas se foi o OC que tô fazendo na minha Soyo 7VBA133, 650@780 Mhz que tenha aumentado a tensão, ou sei-lá-o-que!

Será que foi isso?? Ou foi o joy que não presta mesmo. Esse F-23 é un dos top da Genius e somente perde para o da Microsoft.

BatAbraço!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já testei varios OC aqui...e realmente eles tem um contra indicação ...todos os joy que testei em ambas as portas USB e GamePort se comportaram estranhamente ... não chegando a calibrar corretamente como agindo inesperadamente sozinho...a unica saida e comprar aquele tipo de playstation que vai ligado na porta da impressora ....funciona bem ! tenta acho por ai...! :) só encontrei isso na efigenia! quando tive em sampa!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu oc é alterando o fsb pode alterar o funcionamento do usb. Quando você passa da configuração padrão do pci (33.3 MHz) o primeiro a falhar são as portas usb, depois placas de rede, placas de som, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...