Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video sis630/730


Visitante

Posts recomendados

Baixe o power strip, com ele você poderá fazer configurações finas e ajustes agressivos no GPU, mas lembresse essa placa é uma porcaria, os ajustes não terão tanta influência pois ela usa sua memória ram, que no caso é do tipo sdram PC100 ou PC133, são lentas e se quiser fazer over faça com muito cuidado pois pode danificar outros dispositivos por possuir video integrado, se quiser jogar compre uma ge force 2 mx 400 64 que será mais vantagem do que ficar se matando com esse video.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leofrajola@01 Abr. 2003,00:37

Tenho um placa mãe ECS K7SEM com 64mb de video onboard, SIS 630/730, e que posso saber a respeito? Sobre overclock, o que ela suporta, melhor configuração?

bom baixe o power strip

coloque um cooler no chip da placa-mãe e faz overclock de 125 no core para 126 e na ram de 100 para 122

eu uso assim e fica beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...