Ir ao conteúdo

SPLINTER CELL CHAOS THEORY

labtecprm

Posts recomendados

Postado

Comprei o original, DVD paguei 99,00 e dançei

ele da erro ao verificar o serial number, e diz que o DVD não esta presente ou é incorreto, como se o game fosse um pirata sem o crack...enfim!

liguei na loja e na EA e o q disseram é q software n tem garantia, depois de aberta a embalagem...(como vou saber se funciona sem antes pega o lixo do DVD e instalar...n tem como n abrir a caixa)

parece piada...mas não é, nos foruns americanos muitos tb tiveram esse problema e parece que a UBIsoft relatou o problema como incompatibilidade entre alguns computadores e o StarForce(que protege o ame contra pirataria)

por isso que falo, a lei diz p/ comprar o original, senao você dança....mas kd a lei agora, a mesma lei p/ me defender e fazer devolver meu dinheiro?

CUIDADO não COMPREM ESSE JOGO...NÃO ARRISQUEM 99,00!

Postado

Amigo q sacanagem hein, é ######, a EA só ta ###### os outros, ela é obrigada a trocar, todo produto q você compra você tem direito a garantia de troca do produto ou devolução do dinheiro por 30 dias, se em 30 dias o jogo não funcionar eles são obrigados a devolver seu dinheiro, procura o PROCON e informa esse problema!!!

Mas amigo num é fazendo apologia a pirataria, mas num pago 100 reais em um game nem a pau!!!!

Postado

Primeiro lugar:

Mande um email para a Ubisoft explicando o problema e perguntado uma solução ou quando/se vai ter solução.

Segundo:

Contate a EA novamente, mostre os links dos fóruns e fale que você quer seu dinheiro de volta (ou outro produto) senão vai ir ao procon.

Terceiro:

Aguarde respostas

Quarto:

Se em 1 semana seu problema não for resolvido, tente a loja que você comprou (Se você já não tentou).

Quinto:

Se a loja se recusar a trocar tente ir no mesmo dia ao procon e explique o problema.

Lembre-se, guarde o DVD em bom estado, mesmo que ele não funcione. Não estregue a caixa, nem manuais, deixe tudo em perfeito estado de conservação.

Postado
:-BEER Aqui o jogo rodou normalmente. E por sinal é fantástico, assim como os anteriores. Entretanto, você está coberto de razão. Quando comprei o jogo, na caixa existia o alerta: "Confira os requisitos exigidos pelo jogo. Não trocamos mercadoria por incompatibilidade com o equipamento". Provavelmente onde você comprou não havia esse alerta, mas ainda assim, acho que você tem o direito de ter a mercadoria trocada. Insista. Se não trocarem, exerça o seu direito de consumidor. Abraços! :-BEER
Postado

Calma, amigo.

Eu andei (na verdade, ando) tendo problemas de incompatibilidade com esse jogo e meus leitores de DVD - tenho dois.

O que acontece é que eu instalo o jogo normalmente por qualquer um deles, mas na hora de jogar, ele insiste em travar tudo.

Então eu retiro o DVD, espero dar a tela de erro e recoloco no drive novamente. Algumas vezes ele acusa que o nº da serial não é o mesmo e toda aquela papagaiada de como se o DVD fosse falso, retiro, clico em Exit e recoloco. Depois de umas duas ou três tentativas ele roda normalmente.

Liguei lá no suporte dos caras e nem eles conseguem resolver o problema, então me conformei....... mas jogo assim mesmo.

Detalhe, fui na loja onde comprei e eles trocaram o DVD, mas o problema persiste, então é fato que há alguma incompatibilidade aqui. Nem esquento, pois consigo jogar. Talvez, por eu ter dois leitores, ele dê incompatibilidade ou algo parecido. Talvez.

Bem, é isso.

Tente e veja se resolve seu problema.

Até ;)

Postado
Postado Originalmente por Maurivillas@25 de maio de 2005, 19:51

Calma, amigo.

Eu andei (na verdade, ando) tendo problemas de incompatibilidade com esse jogo e meus leitores de DVD - tenho dois.

O que acontece é que eu instalo o jogo normalmente por qualquer um deles, mas na hora de jogar, ele insiste em travar tudo.

Então eu retiro o DVD, espero dar a tela de erro e recoloco no drive novamente. Algumas vezes ele acusa que o nº da serial não é o mesmo e toda aquela papagaiada de como se o DVD fosse falso, retiro, clico em Exit e recoloco. Depois de umas duas ou três tentativas ele roda normalmente.

Liguei lá no suporte dos caras e nem eles conseguem resolver o problema, então me conformei....... mas jogo assim mesmo.

Detalhe, fui na loja onde comprei e eles trocaram o DVD, mas o problema persiste, então é fato que há alguma incompatibilidade aqui. Nem esquento, pois consigo jogar. Talvez, por eu ter dois leitores, ele dê incompatibilidade ou algo parecido. Talvez.

Bem, é isso.

Tente e veja se resolve seu problema.

Até ;)

Bem...pelo alto preço do produto(R$99,00!!!)prefiro não correr o risco.Vou esperar que as pessoas parem de se queixar dele,talvez numa nova remessa aí tavez sim... :muro:

Postado

não adianta, eles não trocam, e eu tb não quero outro jogo...po so temgame lixo no mercado...os bons e famosos eu tenho todos

bom eu baixei um tal de StarForce Nightmare e uma mini imagem do tipo MDS do jogo, e ai rodou...é brincadeira ne...o game original precisar de uma especie de crack p/ rodar!

isso é uma piada, é p/ esse burros deixar de serem ignorantes e não fazer uma trava no DVD que nem mesmo original roda...ninguém consegue piratear o jogo isso é verdade, por outro lado nem o original funciona direito!

bando de mané esses caras...

Ah e tem mais, o serial p/ jogar online não funciona mesmo...você tem q solicitar no site da EA, e ja sabe ne...a demora é tudo q você tem q aguentar....q absurdo!

Turma é o seguinte, eu cheguei a conclusÃo que os amigo la q vendem os alternates da vida é q estÃo certos, alias eles dão 15 dias de garantia e trocam...hahaha

Ah eu vi ai comentarios sobre o preço...não é 99 so, eles tem a pachorra de cobrar R$99,90....asssim você da 100 e dez centavos ainda é capaz de fica p/ eles...

hoje fui no shopping e vi outro cara comprando numa loja e pagando 119,90...me deu vontade de falar p/ o cara não fazer a locura, mas ja era tarde!

valeu!

Postado

não adianta, eles não trocam, e eu tb não quero outro jogo...po so temgame lixo no mercado...os bons e famosos eu tenho todos

bom eu baixei um tal de StarForce Nightmare e uma mini imagem do tipo MDS do jogo, e ai rodou...é brincadeira ne...o game original precisar de uma especie de crack p/ rodar!

isso é uma piada, é p/ esse burros deixar de serem ignorantes e não fazer uma trava no DVD que nem mesmo original roda...ninguém consegue piratear o jogo isso é verdade, por outro lado nem o original funciona direito!

bando de mané esses caras...

Ah e tem mais, o serial p/ jogar online não funciona mesmo...você tem q solicitar no site da EA, e ja sabe ne...a demora é tudo q você tem q aguentar....q absurdo!

Turma é o seguinte, eu cheguei a conclusÃo que os amigo la q vendem os alternates da vida é q estÃo certos, alias eles dão 15 dias de garantia e trocam...hahaha

Ah eu vi ai comentarios sobre o preço...não é 99 so, eles tem a pachorra de cobrar R$99,90....asssim você da 100 e dez centavos ainda é capaz de fica p/ eles...

hoje fui no shopping e vi outro cara comprando numa loja e pagando 119,90...me deu vontade de falar p/ o cara não fazer a locura, mas ja era tarde!

e por fim acho q um jogo deveria custar no maximo R$60,00 e ta bom demais...

mas nesse pais mediocre e ##### o povo n tem direito a diversao a unica diversao aqui é lixo de novela e sessao da tarde...e se não tive a TV a cabo ainda que é caro p/ burro o cara tem q se contentar com a imagem toda distorcida das antenas!

valeu!

Postado

Olha cara!

concordo com você, esse game é ótimo, mas passar por isso é ######, Eu acho q nesses momentos as leis sao lixo, eu só compro jogos piratas por isso, no caso tipo o teu o problema é menor, mas você deveria reclamar com o procom, mandar um email pra ubisoft, ja tive um kaso pareçido, comprei Max Payne 2 e o cd veio riscado, quase partindo, outra vez comprei Conter strike codition zero, e não veio o cd na caixinha, só tinha um cd com o demo do Alone in the dark 4, e direct x9, reclamei mas não deu certo, depois disso doh compro piratas, e nunca mais tive esse tipo de problemas. faça com eu.

Concluindo: ##### SACANAGEN DA EA ELES só QUEREM METE O PAU NOS OUTROS PRA VER QUANTOS OTARIOS CAEM NESSA BOBAGEN!!!!!

mas da proxima vez tenta pega pirata de alguém q você conheça q da bem mais ta falou

Postado
Postado Originalmente por Adriel Guilherme Pedroso@26 de maio de 2005, 01:21

Olha cara!

concordo com você, esse game é ótimo, mas passar por isso é ######, Eu acho q nesses momentos as leis sao lixo, eu só compro jogos piratas por isso, no caso tipo o teu o problema é menor, mas você deveria reclamar com o procom, mandar um email pra ubisoft, ja tive um kaso pareçido, comprei Max Payne 2 e o cd veio riscado, quase partindo, outra vez comprei Conter strike codition zero, e não veio o cd na caixinha, só tinha um cd com o demo do Alone in the dark 4, e direct x9, reclamei mas não deu certo, depois disso doh compro piratas, e nunca mais tive esse tipo de problemas. faça com eu.

Concluindo: ##### SACANAGEN DA EA ELES só QUEREM METE O PAU NOS OUTROS PRA VER QUANTOS OTARIOS CAEM NESSA BOBAGEN!!!!!

mas da proxima vez tenta pega pirata de alguém q você conheça q da bem mais ta falou

É triste mesmo...meu half-life2 original veio todo bugado(texturas corrompidas,breves congelamentos,baixa de frames em explosões,objetos fora do lugar q deveriam etc..).Paguei R$89,90 pelo jogo e após todas as atualizações que só o game original tem direito,o único problema resolvido foi o da textura. :muro:

• mês depois...
Postado

tive problema na instalação desse jogo.

em 70% da instalaçõa o pc travou e fez um barulho muito estranho. reiniciei e rodei o jogo, mais uma vez a maquina travou. minha ultima alternativa foi desfragmentar o hd, limpar o registro do windows, deletar todos os arquivos da instalação e desisntalar um programa que criava um drive de dvd\cd virtual. agora tá beleza.

acho que o problema foi o sistema de proteção de cópias, muito bem feito por sinal.

não tive problemas depois disso.

Postado

Nuuuoooosssa mano :zoio: !!!! Só em saber q eu quase quase comprei esse jogo me da medo pelo que vocês estão flndo dele. E tambem pensar que, depois do HL2 seria o segundo jogo original da minha vida inteirinha(14 anos!) :P . é irmão, você não pode esquecer que você vive num país ##### em que seus "direitos" sao ignorados as empresas se agarram a esse fator de unhas e dentes na maioria dos casos. Esse querido brasilzinho :bandeira: !

Por isso que digo e repito embora tenha uma regra em cima desse tópico q diz pr não faze-lo: Viva a pirataria!!!! é mais barato e seus direitos sao respeitados (compro em uma q faz 5 pratas por cd e com 15 dias pra trocar em caso d defeito!!).

Espera inventarem um crack q acabe com esse maldito sistema d trava desse DVD e compre ele pirata!!! B)

Abração... :-BEER

Postado

######, quando chgou o jogo aqui em casa, eu fui instalar, e quando eu coloquei o DVD, ele simplesmente não reconheceu o DVD, ele estava como se não tivesse nada dentro, ai fiquei irado, desliguei o PC, fui almoçar, depois fui tentar de novo, e de primeira pegou, ai já formatei o pc e ele continua funcionando, esses desenvolvedores de jogos só sabem arrancar nosso donheiro.....

VALEU!!!!!!!!

Postado

cara, veja como as coisas são injustas

nos USA um jogo custa entre U$ 20,00 e U$ 50,00 e os caras não ganham menos q U$ 1000,00 por mês

no Brasil é os contrário, a gente ganha R$ 500,00 e paga R$ 100,00 ou mais num jogo

e ainda querem combater a pirataria desse jeito

c eu ganhasse um salário comparável e os games tivessem um preço compativel eu teria orgulho de ter uma estante lotada de games originais

mesmo assim sou anti-pirataria, ou eu baixo na net ou faço cópia dos meus amigos burga!!

por favor reflitam essa mensagem!!

vamos fazer alguma coisa contra aqueles politicos #####, bando de ladrão *****!!

:bandeira::angry:

Postado

Pirataria não é crime, não estamos roubando navios

Essa nomeclatura está errado, acho que deviam trocar, por início de TUDO, pra depois com que cumpram ordens e estes cumprir ordens ao consumidor.

Por isso que há um ditado que diz "Falar é fácil, fazer é difícil", ou seja, para que compramos e gastamos nosso humilde dinheiro, eles gostam, agora para cumprir a ordens que eles devem, que é devolver dinheiro caso tenha problemas, eles não querem.

Funk them!

Postado
Postado Originalmente por eliteboy@15 de julho de 2005, 11:16

Pirataria não é crime, não estamos roubando navios

Essa nomeclatura está errado, acho que deviam trocar, por início de TUDO, pra depois com que cumpram ordens e estes cumprir ordens ao consumidor.

Por isso que há um ditado que diz "Falar é fácil, fazer é difícil", ou seja, para que compramos e gastamos nosso humilde dinheiro, eles gostam, agora para cumprir a ordens que eles devem, que é devolver dinheiro caso tenha problemas, eles não querem.

Funk them!

AI, DISSE TUDO!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!

• mês depois...
Postado

é por isso q não pago e nunca vou pagar nem um centavo por jogo nenhum, os produtores q se lasquem, c fizessem a um preço acessivel não precisariamos piratear

• Membro VIP
Postado

Sou contra a pirataria.. MAAASS

SOU CONTRA o ALTO PRE"CO DOS JOGOS....

é por isso q a pirataria existe.. pra q um dia esses caras deixem de enriquecer da noite pro dia....

garanto q c uma game original fosse na faixa de R$ 50.00 existiria TANTA pirataria assim... claro q não....

estou pensando em comprar o BF 2 original pra mim poder jogar na net.. sabe porque??? porque esse é um jogo q vale a pena pagar os 99 mangos.. mas mesmo assim, vai levar alguns meses até eu fazer isso..

sabe porque? porque vou esperar um pouco pra ver c sai um crack online..

sabe porque? porque eu ralo o mes inteiro (isso q só trabalho na frente do pc) pra receber meu justo salario.. pra pagar a INJUSTIÇA de 99 reais?? é mt sacanagem...

agora imagina os donos de GAME CUBE q não compram um jogo por menos de R$ 150.00 (isso aqueles mais horriveis) porque um game bom pra game cube passa dos R$ 200.00...

imagina... quase um SALARIO MINIMO um jogo...

afffffffsss :bravo::bravo:

nem vou fala mais nada.. porque c não vou acaba sendo expulso desse forum.....

mas quem me conhece.... ehehheheeh sabe como as coisas funcionam..

VIVA O EMULE E O BIT TORRENT :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Problemas podem acontecer com qualquer software, sendo original ou não. Entendo a revolta, mas a Ubisoft teve um forte motivo para colocar tal trava. Se a pirataria não fosse tanta não haveria porquê para tal feito. Os jogos são caros? São... Porém utilizar isso como desculpa para dizer que compra pirata não cola. Entendam, jogos são um luxo de poucos. E como o próprio nome diz, não é necessidade, e sim capricho. É complicado alguém que tenha um PS2, Xbox, Gamecube, 7800 GTX ou X800 dizer que não tem grana para comprar originais. Se não tivesse nem teria ao menos esse hardware.

ps: posts perguntando questão relativa a como rodar jogo pirata foram deletados.

Postado
Postado Originalmente por red viper@23 de agosto de 2005, 19:31

Problemas podem acontecer com qualquer software, sendo original ou não. Entendo a revolta, mas a Ubisoft teve um forte motivo para colocar tal trava. Se a pirataria não fosse tanta não haveria porquê para tal feito. Os jogos são caros? São... Porém utilizar isso como desculpa para dizer que compra pirata não cola. Entendam, jogos são um luxo de poucos. E como o próprio nome diz, não é necessidade, e sim capricho. É complicado alguém que tenha um PS2, Xbox, Gamecube, 7800 GTX ou X800 dizer que não tem grana para comprar originais. Se não tivesse nem teria ao menos esse hardware.

B) Assino em baixo.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por red viper@23 de agosto de 2005, 19:31

ps: posts perguntando questão relativa a como rodar jogo pirata foram deletados.

Pois é RED VIPER... ai é q entra a kestao..

NÓS q não temos mt dinheiro, também KEREMOS JOGAR os games....

imagine.... como você acha q a MAIORIA da populaçao poderia jogar algum game?

Se os cara FINANCIAM a compra de seus computadores em 24x???

o mesmo acontece com os carros, c você tem grana pra manter um beleza.. mas e os POBRES q também krem e não C dão POR VENCIDOS por apenas terem um pouco menos de dinheiro.. o que acontece? carro popular... carro velho... etc etc etc...

como eu mencionei, c os games fossem acessiveis.. essa MAIORIA, também compraria ORIGINAIS... até porque, você não sente prazer em comprar um coisa nova? você ve aquelas embalagens todas, manuais etc etc etc... é legal isso....

MAS, como o problema é DINHEIRO... o que acontece? c você trabalha 5 meses pra juntar grana pra comprar 1 JOGO, você joga ele durante no MAXIMO 3 meses...

e depois? o que você pensa? putz... podia ter gastado em outra coisa.... sem falar q quem compra um jogo assim, nau possui um PC BOM.. ou seja, NEM VAI PODER VER o que O GAME OFERECE EM QUALIDADE, tanto em GRAFICOS, como em qualidade SONORA (porque ele vai tar jogando nas caixinhas multimidias....)

agora, esse mesmo individuo tá andando pelo camelô e ve o mesmo game por 10 mangos... ele compra o game....porque... pra ele R$ 10.00 ele pod gastar com isso... mas R$ 100.00... são 10 vezes mais!!!!!!

volto a repetir..... pirataria existe por cauda disso.... TENHO CERTEZA ABSOLUTA q c o preço dos games fossem MAIS ACESSIVEIS.... ELES VENDERIAM MT MAIS.... compensando essa perda na diferença dos lucros....

ai você diz, MAS ISSO é AQUI NO BRASIL.... lá nos EUA os cara só compram originais....

ai eu digo.... então tá BOM!!! Se as produtoras não c preucupam com NOS, deixam-nos de lado... porque ELAS RECLAMAN???

ps: estamos discutindo o valor dos games (e como consequencia a pirataria) pois o topico trata desse assunto... porque PAGAR 100 REAIS NUM JOGO Q não FUNCIONA DIREITO? E AINDA não tenho OS MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR!

abraços :-BEER

Postado
Postado Originalmente por phoenix_maximus@24 de agosto de 2005, 08:44

Pois é RED VIPER... ai é q entra a kestao..

NÓS q não temos mt dinheiro, também KEREMOS JOGAR os games....

imagine.... como você acha q a MAIORIA da populaçao poderia jogar algum game?

Se os cara FINANCIAM a compra de seus computadores em 24x???

ai você diz, MAS ISSO é AQUI NO BRASIL.... lá nos EUA os cara só compram originais....

ai eu digo.... então tá BOM!!! Se as produtoras não c preucupam com NOS, deixam-nos de lado... porque ELAS RECLAMAN???

AH, então é por isso que a grande maioria (se não 100%) dos piratas e inventores de cracks de jogos e programas pelo mundo todo e de brasileiros???

Já que, pela sua lógica, nós brasileiros deveríamos comprar genéricos, pois o trabalho que deve ser prestigiado é o deles........ e não daquele mané que ralou por meses (ou até anos) pra fazer um produto de qualidade, afinal, o único que merece receber um valor justo pelo trabalho é você!! O dele que se dane!!

Me desculpe, mas hipocrisia vinda de um cara com uma máquina dessas é difícil de engolir. :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!