Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus CUV4X-EA - Caracteristicas


andrenofx

Posts recomendados

Ola para todos do forum... bem estou com algumas dúvidas acerca da minha placa mãe que peguei a pouco tempo. Ela é uma Asus CUV4X-EA, e eu gostaria de saber as principais características da placa. Eu olhei o teste do Clube do Hardware de 2001 com a CUV4X, mas lá não diz qual a velocidade maxima de processador que a placa suporta, o que eu gostaria de saber. Estou com outro problema também. o slot AGP pro da placa esta desativado e eu não sei como ativar. Se alguém puder me ajudar....obrigado desde já... :help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não consegui encontrar nada sobre a CUV4X-EA, apenas sobre outra CUV4X, olhe aqui...

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

beleza... e veja se algum te ajuda alguma coisa...rs..., vai te aparecer uma página para você escolher, qual das linguagens você quer, escolha TWAIN, e depois vai te aparecer uma nova página, de suporte, então, lá, você coloque apenas o modelo de sua placa sem a série, então, só CUV4X, onde vai estar escrito SEARCH, e veja se ele lista alguma compatível com a sua... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí di Rayke, valeu pela ajuda e pelas informações. Eu fui no link que você me indicou e encontrei diversas CUV4X, mas não a minha. A mais proxima foi a CUV4X-E. Dai eu encontrei o manual em ingle e vou baixar pra ver se tem as informações que eu to precisando...De qualquer forma, muito obrigado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí huquin, eu fiz isso já....já sei como mudar a velocidade e como abrir espaço pra memoria de video na agp(da ate 256 mb). mas tpo, eu num consigo ativar a agp...eu olhei no Everest Home, e ele tá falando q a agp tá desativada....ainda num consegui achar uma solução pro problema...mais uma coisa...aí já que você tem uma CUV4X, você sabe qual a velocidade maxima q ela aguenta...eu to precisandu saber pois tenho um PIII 800 mhz, mas to querendo trocar o processador...mas num sei quanto a placa aguenta...se você souber me informe please... :help: ...desde já obrigado aí pelas informaçãoes... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!