Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GTX - Tópico Central


RachaCUCA

Posts recomendados

Postado Originalmente por 02snake@23 de junho de 2005, 14:13

Como os vídeo games estão vindo com tudo, eles sertamente temeram que as vendas de placas de víde caíssem, já que todo mundo dizia (no começo) que iria demorar (no máximo um ou estorando dois anos) para alcançar e ultrapassar o play3 por exemplo, daí eles lançam logo esta placa de vídeo, para deixar claro que eles também podem fazer a mesma tecnologia do play3 por exemplo, roda no seu micro aí de casa, fazendo assim com que o pessoal continue comprando placas de vídeo...

Olha, não sei se você sabe, mas o sistema gráfico do PS3 será produzido pela nvidia, e o do XBOX 360 é feito pela ATI, se não me engano. Pra que eles vão destruir com os lançamentos se podem ir nos largando aos poucos as novas tecnologias e irem arrancando a grana do pessoal? Pode ter certeza que se eles resolvem fazer "O" PC para rodar jogos e programas gráficos ia chegar a assustar, daí você comprava e ficava satisfeito por um longo período de tempo, mas eles também iam ficar por este período sem ver a cor da nossa grana! :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@23 de junho de 2005, 22:21

nem esquenta... Eu tb comprei uma gf 6800GT. Nossas placas ainda terão uma longa vida pela frente.

É isso que importa... :palmas: Esse negócio de informática nunca tem fim... Sempre continuarão vindo os novos lançamentos... Nem por isso temos que nos preocupar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... o mundo atual de informatica é muito mais atraente que o mundo de informatica na época de Voodoos e pentiuns da vida....

hoje em dia as guerras entre as fabricantes parece filme de ficção cientifica, onde uma quer esmagar a outra...

é AMD x Intel.... Nvidia x ATI..... Nvidia x VIA...... pra cada tipo de coisa uma briga diferente... a não se no ramo de som.... a creative ainda é meio que dona.... se bem que a nvidia tambem andou dando umas bocadas nesse mercado com sons onboard de boa qualidade....

bom.... passado ruim... presente empolgante.... futuro.?? tudo leva a crer que vai ser melhor ainda.... pelo menos nessa hora é capitalismo é "bom" hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLOKO!!!!!!! Q q isso?

nossa agora eu até fiquei com vergonha de mostra a config do meu PC :cry:

Putz muito forte essa VGA hein?

eu fico aqui pensando ''' a c não fosse a taxa de importação tãaaaao alta......'''

60% sobre o valor do produto!!!!!!

E eu que estava feliz com minha FX5200(64Bits ainda)400/522 estava rodando DOOM³ no TALO (q dz kalze 640x480 em Ultra com antializing e + um troço lá a 2x)

nossa realmente a Nvidia faz placas muito Boas mesmo....

tomara que agora caia bem os preços da série 6xxx pra eu poder comprar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso tudo uma baita jogada pra vender e vender, mais e mais, simplesmente eles jogam com o egô do pessoal, exemplo.

O cara compra uma geforce 6600 GT, algum meses depois eles jogam no mercado uma 7600 GTX que tem um desempenho melhor, ou o cara gasta uma nota comprando uma 6800ULTRA ai eles depois de alguns meses lançam uma 7800GTX da vida com 50% a mais de desempenho, o cara fica louco se cossando todo pra trocar de PV, digo isso por que fui assim na época que comprei minhas primeira PV, mais percebi a jogada e parei na PV da assinatura e vou ficar com ela mais uns 2 anos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@23 de junho de 2005, 20:43

Nossa... começou a guerra nVidiaxATI... deixem isso pra lá, ninguém vai chegar a consenso nenhum...

To fazendo guerra nenhuma de ATI x nVidia... A única coisa que postei foi as informações referentes ao chip da nVidia que encontrei na net, só, e nem sei se as informações são realmente verídicas...

Agora, se as empresas ficarem com essa papagaiada de ficar inventando placa de vídeo nova que só dura 1 ano, vai ficar complicado... Ninguém tem dinheiro pra esbanjar em ficar trocando de PV toda hora, pelo menos a grande maioria não, mas por conta dessa atitude das empresas, as empresas dos games começam a fazer o game "à sua maneira" e se esquecem de otimizá-los pras placas mais modestas, ou seja, só deixam jogável mesmo (a saber, com qualidade), nos PCs mais parrudos...

Isso é horrível porque a grande maioria não tem 2mil reais pra gastar numa PV top de linha, sem falar na fonte e na conta de luz no final do mês... :muro::tantan:

Espero que haja uma mudança nesse aspectos dos games: ou as empresas programam essas ***** decentemente, ou a gente vai ter que ficar jogando dinheiro fora a cada ano na compra de PVs novas :chateado:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de junho de 2005, 10:57

Isso é horrível porque a grande maioria não tem 2mil reais pra gastar numa PV top de linha, sem falar na fonte e na conta de luz no final do mês...  :muro:  :tantan:

Espero que haja uma mudança nesse aspectos dos games: ou as empresas programam essas ***** decentemente, ou a gente vai ter que ficar jogando dinheiro fora a cada ano na compra de PVs novas  :chateado:

Falouws  :-BEER

praticamente ninguém.... a massa de gente que tem tal condição é praticamente despresível ........ ou seja ... berando 0..... acho que ta na hora de um recondicionamento de preços de vga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@23 de junho de 2005, 20:43

Nossa... começou a guerra nVidiaxATI... deixem isso pra lá, ninguém vai chegar a consenso nenhum...

Pior que é verdade, o povo fica discutindo isso toda hora, tenho NVidia, não tenho nada contra ATI, embora eu tenha tido uma 9800PRO, muito boa esta VGA, só troquei pela 5900XT pelo fato de os frames terem diminuído no FS2004, e não consegui muito me acertar com os drivers da ATI... Mas em outros games o desempenho foi superior...

Os 2 fabricantes são excelentes, embora eu tenha uma preferência maior por NVidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam onde chega a igorância humana:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.muropaketti.com/3dmark/g70/02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.muropaketti.com/3dmark/g70/3dmark05_15633_stock.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso sim que é desespero para fazer pontos no 3DMark05...

Veja as fontes...

E eu satisfeito com meus 2213 pontos...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahaua, ELES USARAM, poxa olha lá as fotos, tem um site com tud, ELES USARAM niytrogênio ´para refrigerar um A64 e as duas 7800GTx, só que eu achava que eram duas 6800Gt, ####### e mesmo assim perdeu FEIO pra duas X850XTPE Em crossfire, elas fizeram 15700 e poucos pontos, claro que só uma delas custa quase as duas 7800GTX....aliás que loucura esse mercado de VGA's extremas né? eu QUASE faceiro com minha 9550Se, que paguei (caro) 260 mangos, só preciso dar uma overclockada para rodar NFSU2 em 1024X768 com tudo no máximo LEGAL assim, a uns 20 fps, e os caras fazendo tudo isso com um hardware de mais de 5 paus... barbaridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa...

Se para rodar um jogo com tudo no máximo eu tiver que fazer algo deste tipo... pode esquecer... isso é uma loucura...

Mesmo que o objetivo for "bater" records no 3dMark05 isso também é coisa pra aficionado... pelo amor de Deus !!!! Se fosse a própria NVIDIA tudo bem, mas pelo jeito o negócio é caseiro mesmo...

Eu sei que isso dá prestígio para a marca e coisa e tal, mas pera aí...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso mesmo, a nova placa top da Nvidia não deverá ter modelo AGP, pelo menos não a GeForce 7800 GTX. De acordo com uma nota no site Cooltechzone a própria ATI também não deverá lançar sua nova linha para AGP. Vale ressaltar que a ATI lançou alguns modelos da linha X700, X800 com um bridge PCI Express para AGP, então a possibilidade existe, resta saber qual a estratégia que as empresas seguirão, sendo que dependendo da demanda e necessidade do mercado as coisas podem mudar.

*Fonte: Adrenaline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@24 de junho de 2005, 17:05

Vejam onde chega a igorância humana:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.muropaketti.com/3dmark/g70/02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.muropaketti.com/3dmark/g70/3dmark05_15633_stock.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso sim que é desespero para fazer pontos no 3DMark05...

Veja as fontes...

E eu satisfeito com meus 2213 pontos...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... é muito dinheiro so para brincar...

caramba... da pra compra um gol .... puts.. ( logicamente que um gol usado 96 usado hehe ).....

mesmo assim... vamos la... ver mais ou menos o preço

as duas vga.... 3500 reais ( no minimo )

uma placa-mãe boa .... com Sli ( deve ser forte ) 1000 reais

Um processador 939 pinos bom ( um fx ) 2000 reais

memorias boas .... 600 reais

fontes pra da com o gasto 400 reais

tijolos sob a placa-mãe: 10 reais hehe

somando tudo : 3500+1000+2000+600+400+10= 7510 reais!!!

sua cara de bobo vendo a não vai conseguir pontuação igual com sua vga... não tem preço.....

para todas as outras exite master card!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@25 de junho de 2005, 15:22

cara... é muito dinheiro so para brincar...

caramba... da pra compra um gol .... puts.. ( logicamente que um gol usado 96 usado hehe ).....

mesmo assim... vamos la... ver mais ou menos o preço

as duas vga.... 3500 reais ( no minimo )

uma placa-mãe boa .... com Sli ( deve ser forte ) 1000 reais

Um processador 939 pinos bom ( um fx ) 2000 reais

memorias boas .... 600 reais

fontes pra da com o gasto 400 reais

tijolos sob a placa-mãe: 10 reais hehe

somando tudo : 3500+1000+2000+600+400+10= 7510 reais!!!

sua cara de bobo vendo a não vai conseguir pontuação igual com sua vga... não tem preço.....

para todas as outras exite master card!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuah.............. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somando tudo : 3500+1000+2000+600+400+10= 7510 reais!!!

sua cara de bobo vendo a não vai conseguir pontuação igual com sua vga... não tem preço.....

para todas as outras exite master card!!!

Uhauhauaha, muito show...

O cara é um "pouco" ignorante...

Assim é covardia, niguém usa o pc dessa maneira no dia a dia...

abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@25 de junho de 2005, 15:35

Uhauhauaha, muito show...

O cara é um "pouco" ignorante...

Assim é covardia, niguém usa o pc dessa maneira no dia a dia...

abraço

Leandro

é ... sei la... foi tão caro que não sobrou para o gabinete... o jeito foi apelar pra tijolo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!