Ir ao conteúdo

Para qual dos novos consoles vc pretende migrar?

yyz

Considerando as capacidades apresentadas dos novos hardwares, os jogos prometidos, o preço e o lança  

7 votos

1. 1. Considerando as capacidades apresentadas dos novos hardwares, os jogos prometidos, o preço e o lança

• Vou de XBox360
    • Prefiro esperar e ir de Playstation 3
    • Prefiro esperar e ir de Nintendo Revolution

Posts recomendados

Postado

Beleza pessoal?

Os novos consoles estão chegando e já está na hora de pensarmos qual será o nosso investimento. O XBox360 entrará no mercado ainda este ano e os demais consoles no final do ano que vem. Então, aqueles que pretendem adquirir um destes novos consoles, aguardarão o PS3 para ver se a Sony cumpre o que promete? Ou irão investir no XBox360 para apreciar o quanto antes o poderio gráfico da nova geração? E ainda, pretendem apostar no Nintendo Revolution?

Após, 11 anos longe dos consoles, estou pensando em retornar nessa nova geração. Respondam e descobriremos a tendência dos usuários do fórum em relação aos novos "brinquedos".

Vamos lá, dê a sua opinião. :joia:

[ ]'s

Atenção: este tópico não é destinado a discutir a superioridade do pc frente aos consoles, mas sim saber a opinião daqueles que pretendem adquirir um dos novos consoles.

Postado

Num tenho a minima intenção d migrar p/ nenhum desses consoles...

Tô POBRE hehehe...

Brincadeirinha, mas se fosse p/ escolher um desses eu ficava d PS3 mesmo

Postado
Postado Originalmente por Henrique Maqueda@07 de junho de 2005, 12:42

Mais uma enquete inutil.. todos sabem que PC é superior, sempre será... em todos os quesitos.

Flws!

Poxa, assim tambem não. Todos sabemos que tanto o PC quanto o console tem vantagens e desvantagens, tanto no hardware quanto no software... acho que isso é unanimidade aqui no fórum.

Eu acho (acho não, tenho certeza) que vai ser impossivel comprar qualquer um desses. Já foi dificl comprar meu cubo, e agora comprar um desses que vai custar no minimo 3x dos consoles atuais...

Postado

Eu vou de PS3 :P

Não vou dar UP no meu PC e já estou economizando...

Vou comprar uma HDTV para tirar melhor proveito do meu PS3 :devil:

Postado

também acho q os pcs sao superiores pela variedade de aplicações q se pode fazer com ele... e sempre estão evoluindo...

sempre vai haver algum q esteja no "top" e acima de qualquer console.

escolhe entre esses ai...

ficaria no PS3 mesmo :P

Postado

Mais uma enquete inutil.. todos sabem que PC é superior, sempre será... em todos os quesitos.

Flws!

Concordo plenamente :joia: ,vou atualizar minha PV(GF 4800 Ti) que não tá tão ruim assim, e continuar firme e forte no PC, que pra mim não serve só para jogos! :-BEER

Postado

Flws!

Não se trata de discutir a superioridade do pc.

O tópico é destinado àqueles que pretendem migrar para um dos novos consoles. Se este não é o seu caso, então não há motivo para se manifestar.

Aliás, inútil é o seu post, que não contribui em nada para o tópico.

Postado

pessoar...prefiro o PS3 porém tenho que juntar muito porque bankar a facul e ter esse monstro não é pra kalker um hehehe...irei com certeza de PS3 mais nem vou comprar uma HDTV vou fica com minha FLATV panassonic será que vai ficar bom o PS3 nela?:????

Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@07 de junho de 2005, 20:42

pessoar...prefiro o PS3 porém tenho que juntar muito porque bankar a facul e ter esse monstro não é pra kalker um hehehe...irei com certeza de PS3 mais nem vou comprar uma HDTV vou fica com minha FLATV panassonic será que vai ficar bom o PS3 nela?:????

Cara, acho que esses consoles só vão sair com vídeo digital mesmo... se sua TV tem entrada S-Video (deve ter, né?) aí pode ser que fique bom. Já na minha TV não vai nem pegar :P

Postado

vou pegar os 3 consoles como fiz nesa geração

consoles superam os pcs em muitos quesitos

eu também tenho um pc parrudo, mais não sinto vontade de jogar nele, exceto os games de estratégia

falou!!

Postado

Eu vou de Nintendo Revolution. Espero que a Nintendo cumpra o que promete, jogos mais simples e mais divertidos. Fora que ter todos os jogos de Snes e Nes disponíveis para baixar...vai ser muito legal.

É como comprar um videogame novo e ganhar de brinde outros dois. Dá tanto pra eu jogar os jogos novos, quanto pra minha namorada jogar os bons e velhos Super Mario World, Donkey Kong, etc. que ela -e eu- tanto adoramos.

Viva a revolução!

Postado

Achei estranho a maioria dos votos ir pra Nintendo.

Os proprios caras falaram q o novo tera um poder umas 3 vezes maior do q o console antigo na nintendo, enqto o PS3 vai ser dúzias de vezes mais poderoso q o PS2, q já era superior.......

Enfim, gosto não de discutem!!

Eu iria de PS3... mas como tenho PS2 e quero fazer um upgrade no PC, devo pular essa geração de consoles... haja dinheiro......... :(

Postado
Postado Originalmente por James Earl Cash@08 de junho de 2005, 21:01

faltou a opção nenhum???????

James Earl Cash, o tópico é destinado àqueles que pretendem adquirir um dos novos consoles, por isso não há a opção nenhum.

[ ]'s

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Leo111@07 de junho de 2005, 15:11

Poxa, assim tambem não. Todos sabemos que tanto o PC quanto o console tem vantagens e desvantagens, tanto no hardware quanto no software... acho que isso é unanimidade aqui no fórum.

Eu acho (acho não, tenho certeza) que vai ser impossivel comprar qualquer um desses. Já foi dificl comprar meu cubo, e agora comprar um desses que vai custar no minimo 3x dos consoles atuais...

:tantan: não sei não, hem. pelo que eu tenho lido sobre as informações do hardware do play 3 e do xbox360. é de deixar muito pc no chinelo. como a cpu do play3, que possui 9 (nove) núcleos, ,rodando num total de aprocimadamente a 3.2 ghz, e video com capacidade para processar na casa dos teraflops, e não mais na casa dos gigaflops, como é o caso do playstation 2, que processa 70 gigaflops, se não me engano.sem falar que ja vem com 512 MB de ram. o video do play statio 3 será baseado no chip topo de linha da NVIDIA, o ge6800. Imagina só. um processador com 9 núcleos bem rápido, trabalhando em harmonia com um video desse.que tipo de pc faria isso.(sendo que os pcs estão migrando ainda para as cpus com 2 núcleos duplo) :muro:

Postado

não vou comprar, pois prefiro PC..

mas se eu tivesse dinheiro sobrandu eu iria de ps3...

sobre o post acima q está bem offtopic:

o ps3 nem foi lançado no mercado ainda, quando chegar no BRAsil vai ser lá pro começo do ano q vem...

não vejo nenhuma superioridade e sim uma igualdade, já q estmaos falando de tecnologias do ano q vem um PC super top para o ano q vem vai ter duas pv da serie 7 em SLI da nvidia ou uma r520 da ATI com croosfire , vai ter um processador de núcleo duplo ( q já e realidade, mas não finaceiramente), ddr2 1000mhz....

pronto o computador vai ter uma performance igual ou melhor ao ps3... isso logo no lançamento, imagina 1 ano dps, o ps3 com a mesma configuração e os pcs evoluindo....

falou

-Fumiko-

Postado

Pela primeira vez na minha vida, eu fico com a Microsoft, e vou de X360.

Esses emuladores de sistemas antigos pro Revolution não me assustam, embora sejam belos diferenciais. Alguém duvida que saiam pro PS3 e X360? Se até pra N-Gage saem...

E agora que a maioria das grandes produtoras japonesas - inclusive a Square-Enix que fugiu do Xbox como o diabo da cruz - confirmaram suporte, não vejo mais vantagem na Sony. Até uma versão do Windows XP pro PS3 foi cogitada por esses dias. Teremos telas azuis. =D

O negócio não é ter um processador de nove núcleos. É ter qualquer coisa que faça uso deles. Sinceramente, nem acredito muito nessa história. Só vou acreditar quando e se sair.

O processador de 64 Bits pra computadores saiu e fez um barulho *****. Difícil ver qualquer coisa que rode nele até hoje, fora em servidores. Pouquíssimos jogos fazem uso da tecnologia.

Por essas e outras, por enquanto fico com o X360.

Mas pode ser que eu mude de ideia daqui pro final do ano. Só os idiotas não mudam de ideia.

"Potência não é nada sem controle".

Postado

eu tb não vou migrar para nenhum deles ..............

todos parecem ser muito bons e cada um com suas qualidades .....

mas ficaria com o Revolutions pois sou FAN da NINTENDO........

falou

:bandeira:

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!