Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem.. eu instalei um monte d vez do Gta sun andreas q comprei no mercado livre.. ai.. quando vou começa a joga o jogo da ERRO e fecha.. alguem pod me ajudar por favor??.. num sei se o motivo é q minha placa de video o Geforce MX 440. sera q é isso??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ߈Ø@25 de junho de 2005, 02:21

Ai galera sera que GTA San Andreas roda no meu PC ele tem 256 de Ram processador Duron 950 MHZ e Geforce 4 MX 440  de 64 MB!!!!

<_<

Deve rodar, pois meu cunhado instalou este jogo num Athlon Thunderbird 1.1GHz com 256MB de memória PC-133 e uma MX440 também. Ele tá jogando sem problemas, claro que com baixa qualidade(800x600 & 16 bits, detalhes no medium, AA e Mip Maps off).

Abraços,

Postado

aê pessoal, to com uma dúvida: Como é que faz pra "chamar" a galera pra andar com você? Tipo, eu quero conquistar uns territórios, mas com a juda fica mais fácil. Qual a tecla q tem q apertar? ja tentei d tudo mas não consgui ainda, devo estar fazendo alguma coisa errada. ajuda aí, pessoal.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nickneo@25 de junho de 2005, 08:57

aê pessoal, to com uma dúvida: Como é que faz pra "chamar" a galera pra andar com você? Tipo, eu quero conquistar uns territórios, mas com a juda fica mais fácil. Qual a tecla q tem q apertar? ja tentei d tudo mas não consgui ainda, devo estar fazendo alguma coisa errada. ajuda aí, pessoal.

Mire com a arma em alguém da sua gangue e aperte a tecla G.
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nickneo@25 de junho de 2005, 09:10

Opa, valeu Phoenyx! resposta super rápida! Eu não estava mirando na galera... Valeu mesmo.  :-BEER   :palmas:

hehehe.... mas não espere grande ajuda por parte deles. Eu mesmo já matei alguns, pois às vezes eles entram na frente quando você tá atirando na gangue rival. Fora isso a mira deles é muito ruim, morrem facilmente, não sei se melhorará com o passar do tempo, nível de respeito e etc.

O certo mesmo é você se equipar com colete, pegar uma SMG e sair metendo bala. Quando você atingir o nível hitman, sua mira automática ficará mais precisa, matando os fulanos com um tiro na cabeça logo de cara.

Abraços,

Postado

OU GALERA ME AJUDA aí... TENHO UMA RADEON 9250 128 MB E CONSEGUI RESOLVER OS PROBLEMAS DE TEXTURA, MAS O JOGO AINDA EST[A UM POUCO LENTO... TIPO EU TENHO 640 DE RAM E UM SEMPRON 2.2 @ 1.8 GHZ já ATUALIZEIS OS DRIVES DA NFORCE2 E já BAIXEI PRA ACELERACAO BASICA DE SOM.. MAS MESMO ASSIM O JOGO ENTRA NORMAL E PASSA 5 MIN NO MAXIMO SAI E DA ERRO , VOLTA PRAO O WIN XP...

ME AJUDEM aí..

ABRACAO

RICARDO-

Postado
Postado Originalmente por wolfninja@25 de junho de 2005, 10:28

OU GALERA ME AJUDA aí... TENHO UMA RADEON 9250 128 MB E CONSEGUI RESOLVER OS PROBLEMAS DE TEXTURA, MAS O JOGO AINDA EST[A UM POUCO LENTO... TIPO EU TENHO 640 DE RAM E UM SEMPRON 2.2 @ 1.8 GHZ já ATUALIZEIS OS DRIVES DA NFORCE2 E já BAIXEI PRA ACELERACAO BASICA DE SOM.. MAS MESMO ASSIM O JOGO ENTRA NORMAL E PASSA 5 MIN NO MAXIMO SAI E DA ERRO , VOLTA PRAO  O WIN XP...

ME AJUDEM aí..

ABRACAO

RICARDO-

estou com o mesmo problema q o seu , alias isso também acontece com o NFSU2 mas so com esse 2 jogos NFSU2 e GTA SA, ja baixe a aceleracao de som , ja pus drivers atualizados da placa de video ( uma 9600XT) e nada uma coisa q notei e q se eu usar um veiculo , qualquer um o jogo não da pau , so da pau se eu estiver a pe :(

Postado

Opa!

Instalei o GTA San Andreas aqui, porém ele tá travando muito e certas horas algums bonecos ficam com algumas partes transparentes...

Como eu tenho um pc bom, gostaria de saber o que é??

meu pc...

Athlon Xp 2.8

512 de ram

HD 80 gigas

placa-mãe Asus

Ge Force FX 5200 128megas

alguém sabe o que pode estar provocando os travamentos e transparencia nos bonecos??

fui

Postado

O jogo está rodando muito bem na configuração da assinatura. O único problema é os controles que estão muito estranhos. O mouse está com as funções invertidas e não existe mira na tela... fico atirando feito um loco mas os tiros não acertam. Alguem sabe resolver o problema?

Postado
Postado Originalmente por Tidinas@25 de junho de 2005, 17:25

O jogo está rodando muito bem na configuração da assinatura. O único problema é os controles que estão muito estranhos. O mouse está com as funções invertidas e não existe mira na tela... fico atirando feito um loco mas os tiros não acertam. Alguem sabe resolver o problema?

Ola amigo vamos la para "arrumar" o mouse você no menu inicial vai em, "Options" depois vai em "controler setup" depois em "mouse seetings" e na opção que está escrito "Invert mouser vertically" você coloca OFF

para mirar segura o botão direito do mouse e depois aperta o esquerdo para atirar...

Postado

alguem me ajuda? de um troço aqui...

antes eu tokava as minhas musikas na radio user tracks normalmente...dai do nada paro de toka (só tocava propaganda)..e ta no modo sequential..ja tentei deleta a pasta, por de novo os atalhos, muda de td q coisa no gta e nada..

só toka propaganda! alguem me ajuda?

Postado

Estou tendo um problema muito estranho com meu GTA.

Comprei ele na feira dos importados aqui em Bsb (a meca do mercado 'alternativo' na região) e ,depois de trocar 4 vezes o DVD por um que não desse pau na instalação consegui um (com crack Hoodlum) que rodasse.

Tá certo.. o jogo abriu normal , mudei as configurações de gráfico pro máximo que desse e coloquei pra iniciar o jogo.

Comecei a primeira missão , ir até a casa do CJ, tudo normal até aí, e depois começou a fuga do ballas.. não é que após uns minutinhos de perseguição o jogo fecha e aquela tela de erro do win xp perguntando se eu quero enviar relatório de erros ou não aparece ?

Tentei abrir o jogo novamente e toda vez entre 10s e 2 min mais ou menos de jogo ele fecha e abre a mesma janela de erro do winxp...

Pensei que o crack pudesse estar com erro, baixei vários (todos com os mesmo 13,7mb) mas nenhum deu certo.

-Atualizei minha placa de vídeo (na verdade eu constatei que já estava com o driver mais atual)

-Peguei um patch pro meu som no site da Asus mas ele não instala...

-Fiz alterações na inicialização do windows como indicado no gtaforums

Até agora nenhuma dessas medidas deu certo e o jogo continua a parar de funcionar em um tempo aleatório que não dá nem pra chegar ao primeiro 'save point' .

Alguém tem alguma solução ou está tendo um problema semelhante?

(só frisando que na questão de gráficos e sons tudo apareceu normal)

Meu PC:

Pentium 4 3.0Ghz HT

1024 Mb RAM DDR 400 Mhz

Geforce 4 FX5500 256 Mb

Placa mãe ASUS P4S800

Postado
Postado Originalmente por Lance Vance@12 de junho de 2005, 18:44

Em San Andreas existem boatos de que há discos voadores, pé-grande, assombrações e outros mistérios que algumas pessoas afirmam ter visto.

Visite este link que encontrei para ver o mapa de alguns mistérios : http://www.gtanetwork.com.br/sa/curiosidad...uriosidades.jpg

O pé-grande :

O mais misterioso e mais comentado, muitas fotos de supostos aparecimentos deste monstro estão espalhadas pela net, embora duvidosas, nada afasta a possibilidade de que ele realmente esteja vagando pelas florestas AO REDOR DE LOS SANTOS.

Link para uma foto : http://www.gtanetwork.com.br/sa/curiosidades/pe_grande2.jpg

Discos Voadores :

Muitos dizem ja ter avistado algum ao redor de Las Venturas, mas nada comprovado, raramente é visto algum indício importante como fotos. Mas há pessoas que afirmam ter tido experiências com O.V.N.I.s em San Andreas....

Monstro do Lago Ness:

Nada, absolutamente nada sobre este monstro é divulgado, sem relatos, sem fotos, não se sabe se são apenas boatos ou verdade de que existe um ser pré-histórico no lago ao norte de Los Santos....

Cavalos fantasmas:

Há uma lenda num distrito deserto em Tierra Robada, próximo à barrada Sherman. Em 1842, a 66ª cavalaria comandada pelo Coronel Henry Bolt, ficou perto de Fort Carson, quando responderam a um chamado. Indo ao local, eles caíram em um buraco.

Os sons dos cavalos pode ser ouvido à meia-noite quando se passa pelo local.

Essa sim é a lenda mais verdadeira, muitas pessoas já vivenciaram isto( inclusive eu).

Ainda hà alguns outros....

Agora quebrando esse clima de suspense, você já viu ou conhece alguem que jura ter visto coisas assim em San Andreas? Ou pelo menos o amigo do amigo do primo do seu amigo viu ?

Racismo é crime seu ***** :angry::angry: embora eu seja branco prefiro jogar com CJ do que tommy verceti pois acho que os negros combinam + com esse tipo de jogo de máfia e tal.

(não querendo dizer que negros são traficantes nem nda, só que eu que se emquadra + no genero)

Postado
Postado Originalmente por Chris_Fehn@11 de junho de 2005, 02:17

aff só em dvd? como se todo mundo tivesse condições pra comprar um... 1º ponto negativo...

Sem querer ofender nem nda + daqui pra frente os games serão somente para os que tem comdições de comprar componentes para os PCs ou seja não serão para pobres.

Olha o exemplo do AGE III e da qui pra frente só os que podem acompanhar vão poder jogar

Os que num podem vão sair da briga, é uma regra isso.

+ essa parada do DVD é ###### mermo porque eu queria em CD + faze o que

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@23 de junho de 2005, 21:17

envelheceu mesmo :P

rosenberg GTA:você

rosenber GTA:SA

a proposito não entendo que que o pessoal ta sofrendo tanto nessa parte do lowriders é muito fácil é só aperta as setas no tempo certo que vai tranquilo, f0da mesmo são as missões de las venturas

E o pior q não era eu q não lembrava, porque na verdade o rosie não existe, [e Ken rosenberg, lembrei huauha

Mas esse da sua foto não é ele não, apesar de parecer, porque olha o que eu vi no site da o2...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gtasanandreas.com.br/infos/personagens/fotos/zero.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Descricao:

Zero

O nosso amigo Nerd. Ele possui uma loja de eletrônicos em Garcia, San Fierro. Seu maior rival é Berkley. Sua voz é dublada por David Cross.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://files.gtanet.com/images/792.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

meio parecido não?

Postado

KuRaMa_YoUkO, amigo para de ofender os outros, será q você é um riquinho, acho q não né, você deve ser um garotinho de 15 anos de idade q fica o dia todo no forum e ainda fica ofendendo as pessoas, para com isso, eu particularmente duvido q você tem essa maquina, então fica na sua, PCs tem pra todos os bolsos, se você tem condições de comprar uma maquina boa fica na sua e não ofende mais as pessoas!!!!

Postado

aí galerapow eu ja baixei o drive novo do omega ja baixei todos os ultimos drives da ati ja formatei windows ja fiz de tudo e meus bonecos ainda ficao piscando e transparentes olah so me upc

sempron 2500+

512 de ram ddr 333

placa de vidoe radeon 9250 128 megas 128 bits

hd tem muito espaço e tudo +

me ajudem a achar uam jeito de resolver isso

Postado

Pessoal, eu consegui o gta sa com um amigo q me passou os 6 cds com o conteúdo do dvd. Segui as instruções sem nenhum desvio, instalei tudo direitinho. Porém, o jogo roda corretamente por um certo tempo (eu não sei quanto, talvez algo em torno de 30 minutos) e depois causa um problema: ou o jogo trava (tudo pára) e eu não consigo sair dele sem reiniciar o pc (porque nem ctrl+alt+del funciona aí), ou de repente aparece uma tela azul por alguns instantes com letras brancas, e reinicia o pc sozinho. Meu pc é o seguinte:

Pentium 4 1.8

512 MB de RAM PC2100

PLACA DE VÍDEO XFX GEFORCE 4 MX 440 com 64 MB

Placa-mãe Asus P4SE (som onboard)

Gravador LG 52x24x52

No começo pensei q fosse a placa de vídeo e tentei um monte de drivers que eu tinha pra ela, mas o problema continuou. Depois vi o conselho de vocês pra colocar "aceleração básica de som" pelo DXDIAG e coloquei ela pela opção de Som1 (C-Media Audio Device), mas não resolveu nada.

Por favor, me ajudem, porque eu queria muito jogar gta e esse problema foi a maior decepção do mês pra mim... Isso sem contar no trabalho de índio que eu tenho pra salvar o jogo toda hora, pensando q ele pode do nada sair...

Postado
Postado Originalmente por Pablo AzH@26 de junho de 2005, 08:11

Pessoal, eu consegui o gta sa com um amigo q me passou os 6 cds com o conteúdo do dvd. Segui as instruções sem nenhum desvio, instalei tudo direitinho. Porém, o jogo roda corretamente por um certo tempo (eu não sei quanto, talvez algo em torno de 30 minutos) e depois causa um problema: ou o jogo trava (tudo pára) e eu não consigo sair dele sem reiniciar o pc (porque nem ctrl+alt+del funciona aí), ou de repente aparece uma tela azul por alguns instantes com letras brancas, e reinicia o pc sozinho. Meu pc é o seguinte:

Pentium 4 1.8

512 MB de RAM PC2100

PLACA DE VÍDEO XFX GEFORCE 4 MX 440 com 64 MB

Placa-mãe Asus P4SE (som onboard)

Gravador LG 52x24x52

No começo pensei q fosse a placa de vídeo e tentei um monte de drivers que eu tinha pra ela, mas o problema continuou. Depois vi o conselho de vocês pra colocar "aceleração básica de som" pelo DXDIAG e coloquei ela pela opção de Som1 (C-Media Audio Device), mas não resolveu nada.

Por favor, me ajudem, porque eu queria muito jogar gta e esse problema foi a maior decepção do mês pra mim... Isso sem contar no trabalho de índio que eu tenho pra salvar o jogo toda hora, pensando q ele pode do nada sair...

Se você tiver leitor de DVD compre um leitor porque dizem que em cd o jogo fica muito ruim e da muito problemas ... Agora se você não tive leitor tenta formata o PC sei la .. no meu pc ja apareceu essa tela azul de erro só que era problema da memoria ... No PC do meu amigo ele compro em DVD e roda Normal ja consegui abri duas partes da Cidade muito pira boa sorte!!!!mais tenta formata !!!!

O mais rodou Certinho na tua Geforce 4 MX 440 porque eu tenho uma e os meus amigos estão falando que não vai roda no meu mais eu acho que roda sim eu vou compra o jogo segunda feira!!!!!

:devil:

Postado

galera, esse lance do jogo de 6Cd's não da muito certo "não estou generalizando", eu por experiencia propria, comprei os 6 cd's e o jogo não passava da tela principal, aí eu troquei pela versão em DVD, e desenbolsei 110 reais pra compra um leitor de DVD, aí o jogo rodou tranquilo...

galera o jogo roda na geforce 4 mx sim!! eu to jogando!! em 800x600 medio, media de 25fps.. tem vez q cai pra 20 mais é raro...

falou aí galera!

Postado
Se você tiver leitor de DVD compre um leitor porque dizem que em cd o jogo fica muito ruim e da muito problemas ... Agora se você não tive leitor tenta formata o PC sei la .. no meu pc ja apareceu essa tela azul de erro só que era problema da memoria ... No PC do meu amigo ele compro em DVD e roda Normal ja consegui abri duas partes da Cidade muito pira boa sorte!!!!mais tenta formata !!!!

O mais rodou Certinho na tua Geforce 4 MX 440 porque eu tenho uma e os meus amigos estão falando que não vai roda no meu mais eu acho que roda sim eu vou compra o jogo segunda feira!!!!!

galera, esse lance do jogo de 6Cd's não da muito certo "não estou generalizando", eu por experiencia propria, comprei os 6 cd's e o jogo não passava da tela principal, aí eu troquei pela versão em DVD, e desenbolsei 110 reais pra compra um leitor de DVD, aí o jogo rodou tranquilo...

galera o jogo roda na geforce 4 mx sim!! eu to jogando!! em 800x600 medio, media de 25fps.. tem vez q cai pra 20 mais é raro...

falou aí galera!

Realmente andei pensando em comprar um drive de dvd, mas só vou fazer isso daqui a um mês talvez... Até lá preciso de achar uma solução pra esse problema.

Foi citada a formatação do hd (outra coisa q também andava adiando mas parece q chegou a hora), mas isso realmente pode fazer o jogo funcionar normalmente (considerando q os cds não parecem ser a origem do problema) ?

Postado
Postado Originalmente por Pablo AzH@26 de junho de 2005, 10:44

Realmente andei pensando em comprar um drive de dvd, mas só vou fazer isso daqui a um mês talvez... Até lá preciso de achar uma solução pra esse problema.

Foi citada a formatação do hd (outra coisa q também andava adiando mas parece q chegou a hora), mas isso realmente pode fazer o jogo funcionar normalmente (considerando q os cds não parecem ser a origem do problema) ?

Nossa veio vou te falar uma coisa todos s problemas que acontecem no meu pc eu formato ele e resolve a formatação nunca me deixou na mão veio eu acho que selve sim se não resolve só comprando um leitor de DVD mesmo!!!!

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por ale46x@25 de junho de 2005, 20:43

alguem me ajuda? de um troço aqui...

antes eu tokava as minhas musikas na radio user tracks normalmente...dai do nada paro de toka (só tocava propaganda)..e ta no modo sequential..ja tentei deleta a pasta, por de novo os atalhos, muda de td q coisa no gta e nada..

só toka propaganda! alguem me ajuda?

Pra qm tive tendo esse problema tb eu descobri como resolve:

é só instala codecs novos, o windows media player ou o quicktime (no meu caso instalei os 3 e resolveu os problema..)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...